Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL


sattva

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2026, 20:42À beira de jogar a Conferência. Uma humilhação que nem os mais pessimistas ou no tempo do Vieira seria esperada.

Este filho de uma grande puta vai deixar o clube numa situação absolutamente trágica e que irá demorar a reerguer.

Só nao caímos para a conferência, pelo menos para ja, porque a segunda mão é em casa.

patrickvieira

sera possivel que este homem ache mesmo que tem competencia para ser presidente deste clube ou é so um grande chulo alucinado

B.Verissimo

Se nao fosse a moderação nao sei o que chamaria a este fdgp

hayato_1904

Se disse-se tudo o que me vai na alma era expulso do forum! Por isso digo só que este fdp em si é a maior humilhação que se poderia ter!

SuburbanRebel

Quanto mais dinheiro gasta, pior a equipa fica...

Já só falta vender o Schjelderup e estoirar tudo em mais entulho pago a peso de ouro.


Daqui a uns tempos, quando começarem a sair noticias de salários em atraso, talvez a malta comece a abrir os olhos.


paulomaia1972


jmjc

Ohhhh Ruixosta vai pri caralho...quemmm votou costa vai pro caralhoo


saivet

Tem um fucinho que dá vontade de mandar umas jardas

VVVV


Renato Ferreira

Tiago Gouveia estava vendido ao México.
Antonio silva está vendido
Enzo está a procura de clube
Ivanovic está á procura de clube


Sporting tem o plantel semi fechado
Porto tem o plantel semi fechado



Nós temos um filha de uma granda puta de um presidente que não sabe que tínhamos que começar a época mais cedo e que tínhamos que ser dos primeiros a fechar o plantel

odistraido


RAFL

É o shor Benitez que vai mandar no futebol?

Epico