Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

bazofio

Mandar embora que é mais um que veio para entalar o querido grande líder prasidente.

Slbstriker

Daqui a um ano, vamos estar a discutir qual é que deve ser o novo treinador do Benfica, mas o que vale, é que neste clube, a culpa é sempre do mesmo!

ruichi

Os jogadores estão mais lentos que um caracol. Nunca jogaram juntos. E muitos destes não farão parte dos titulares.

Não o consigo culpar de nada.

slbenfica_croft

Em vez de culparem o treinador lembrem-se dos reais culpados.

Culpar o treinador é que os dirigentes do BENFICA querem.

TFFS

Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 21:00
Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2026, 20:58
Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:42Por mim está apresentado, a primeira merda que faz é meter o barriga cheia. Podes ir para o caralho, não vales nada.
É despedir e votar no Gandarrui em 2029, que ele está a aprender e um dia vai encontrar um treinador daqueles mesmo bons
O que é que uma coisa tem que ver com a outra?! Eu por mim o Rui Costa podia ir com o caralho amanhã que ia lá mijar na campa.
Pa, que os treinadores são consecutivamente o segundo ou terceiro culpado na hierarquia

Tellmo

Neste momento tem o plantel mais fraco que eu me lembro.

Sem os internacionais este plantel não é equipa nem de liga Europa.

Quando o Tiago Gouveia é o nosso ala mais forte diz muito das outras opções.

eusebiodiamantino

Que forma de colocar a equipa, espero que não venhas com este futebol de erro dos outros, mas sem filosofia propria.
Hoje foi mau demais, não te ponhas a pau que o mr presidente paga-te uma indemnização antes da 4a jornada

Bethinho

mal, muitíssimo mal hoje.
um cona mole, ideal para este Benfiquinha

Sequel

Citação de: Carlos Mozer em 23 de Julho de 2026, 21:02Não preciso ver mais nada.

É burro, é manso e é tanso.

Bom para equipas da piça do meio da tabela e de lutas pela manutenção.

A única habilidade que teve foi foder um título ao Benfica. Benfiquistas destes de pacotilha dispenso os a todos. Horrível.

A cereja no topo do bolo é a conivência com um presidente anedótico.

Uish

Bogarim

As equipas do Fulham dele eram mid que fode, nunca teve um estilo de jogo muito atrativo.

ricardoshearer

Ao pé deste fórum, o forum dos lagartos, parece o escritório da Nasa.

Festivus

Citação de: Tsu1904 em 23 de Julho de 2026, 21:01Céus! Quem diria que não vale um crl?

Mas ele tinha aquele gif contra os porcos!
Estou absolutamente surpreendido
Ainda sou do tempo em que ele era apelidado aqui de "Um Mourinho em potência".

SLBImpério

Não culpo o treinador, deixou-se levar pela emoção....

A equipa é uma M++++

CGUERREIRO_1904

O Aliou Balde, o avançado que marcou o golo tem 1,70m. Contem quantas bolas ganhou de cabeça aos nossos centrais e médios.

Que passividade, que cambada de conas moles. Que equipa sem tesão, que plantel fraco.

17 M no Kaminski!!

mercurialSLB

Citação de: ruichi em 23 de Julho de 2026, 21:02Os jogadores estão mais lentos que um caracol. Nunca jogaram juntos. E muitos destes não farão parte dos titulares.

Não o consigo culpar de nada.

Nunca jogaram juntos? Estavam cá todos o ano passado tirando o Lenglet e o polaco.

Fisicamente estamos miseráveis, não se percebe o que andaram a fazer nas últimas 3 semanas