Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Carlos Mozer

Citação de: delduin em 23 de Julho de 2026, 21:07Eu até posso aceitar que o treinador seja o menor dos problemas.

Mas o futebol apresentado hoje e a incapacidade para corrigir coisas in situ deixou-me desiludido.

Eu desiludido não fiquei porque não estava nada iludido nem estou nada surpreso com esta derrota.

Foi uma vergonha e o prenúncio de uma morte anunciada.

Roting

Slb04Sempre

Bem, ao menos não disse que fizemos um bom jogo, vá lá

Sequel

Citação de: Festivus em 23 de Julho de 2026, 21:07Que tem o Marco Silva de especial? Depois do Estoril ficou em 3º nos lagartos onde ganhou a Taça ao Braga do Cãoceição porque a equipa deste fez um choke após estar a vencer 2-0 ao intervalo.

Depois disso andou no Everton onde não causou grande impacto. Fulham? Desculpem lá, mas isso é um clube irrelevante. Ter lá feito um bom trabalho é suposto ser um grande cartão de visita?

É um treinador bom e que sempre teve muito boa imprensa.

Contudo, sempre ficou aquém do que era expectável.

MaFd_R@_SLB

É o que dá tomar decisões a pensar com o coração em vez de pensar com a cabeça.

Deixar a premier league para se meter no Benfica do Rui Costa é Burrice

Tds 28

Não há período experimental?
Marco, para teu bem pede para sair o quanto antes.
Só vais perder cabelo e tempo de vida nesta clube

Cloughie

Saudades das bolas paradas do Watford e do Everton...
Não foram 3 ou 4 assim porque não calhou.

ricardoshearer

Citação de: Festivus em 23 de Julho de 2026, 21:07Que tem o Marco Silva de especial? Depois do Estoril ficou em 3º nos lagartos onde ganhou a Taça ao Braga do Cãoceição porque a equipa deste fez um choke após estar a vencer 2-0 ao intervalo.

Depois disso andou no Everton onde não causou grande impacto. Fulham? Desculpem lá, mas isso é um clube irrelevante. Ter lá feito um bom trabalho é suposto ser um grande cartão de visita?
Ganhou a taça a jogar com 10. E no Fulham ganhou o Championship.

Tiaguu

Teres vindo , nesta altura, com esta direção e um plantel destes ? Grande erro Marco, grande erro. Devias ter sido tu o treinador que diz não ao Benfica.

Tellmo

Ele é Benfiquista, deve adorar o banana como nós.

Axwell

Lux Rubra

Falam dos jogadores do Mundial como se já cá não estivessem no ano passado :rir: E que rica época foi.

Lúcio Gomes

Já vai para o assador, mais um! O denominador comum dos falhanços e vergonhas lá vai passando pelos pingos da chuva.

"Ele sofre como nós!"

Nem no Vietname vi um plantel tão fraco como este! Nem no Vietname...

Mas sim, a culpa é do Marco!

Rama212

Citação de: delduin em 23 de Julho de 2026, 21:07Eu até posso aceitar que o treinador seja o menor dos problemas.

Mas o futebol apresentado hoje e a incapacidade para corrigir coisas in situ deixou-me desiludido.

Incapacidade?
O 11 já era o q era, então o banco...
O Kaminski menos um... Quem é q tens pra entrar? ... Gouveia...

Pavlidis menos um... Tens o Ivanovic...
Figueiredo e Manu saem, entra Enzo e Rego...

Há algum treinador que faça milagres?

Monstro_SLB

Não tem nada a ver com este jogo. Não era a minha escolha. Mas agora é o meu treinador. A minha escolha era o Filipe Luís que ninguém o queria cá. Vou estar com o Marco e vou apoiar sempre as suas decisões.