Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 21:16Vão andar a chamar de burros os 65% até quando?!

Quando é que resolvem começar a partir tudo?

Acho que já chega, não?!
Eu compreendo mas pensa bem se vale a pena habilitarem-se a destruir a sua vida por causa de uma Massa adepta maioritariamente amorfa que só sabe apontar o dedo no conforto das suas casas.

K9Pitbull

Monstro_SLB

brazio

Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:18Já temos imagens do rato a fugir.

O problema desse rato é que regressa sempre enquanto houver queijo à pala para ele.

gaucho

ds19

Bonito que este clube esta. Imagino que se demita-la para meio de Setembro depois de falhar qualificao para a europa e em Novembro o bigodes volta a presidencia a concorrer sozinho ou com uns 70% contra o Manteigas.

bazofio

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Julho de 2026, 21:19Honestamente, o que acham que é preciso para este sujeito cair?

Eu não sei
Os degraus das escadas do estádio do Saint Gallen

Innuendo

Citação de: tripiatrik em 23 de Julho de 2026, 21:14Vietname 2.0 a carburar como nunca. Já vamos em velocidade cruzeiro prontinhos a esbarrar no iceberg. Só resta saber quando

O vietnam será uma brincadeira comparado com o que está para acontecer

Mzungo

Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:18Já temos imagens do rato a fugir.

Estava com pressa para ir assumir a responsabilidade...

Benfiquista_

Lol que figuras lolololol

Parece um adolescente lolol

pedro_9

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Julho de 2026, 21:19

isto é IA ou que?

"Ia? Ja nao vai?" E uma pena ainda nao ter ido embora, que pesadelo sem fim

matadu