Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:18Já temos imagens do rato a fugir.

Foi só ver se já chegou proposta pelo Shelderup.

cooler

Survivor

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Julho de 2026, 21:19Honestamente, o que acham que é preciso para este sujeito cair?

Eu não sei

Na escada já caiu.

pmiguel1904

Um parasita de merda a enterrar o clube todo, com a conivência de uma massa associativa acéfala e sem o mínimo de noção.

Berna®

Benfiquista_

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Julho de 2026, 21:19Honestamente, o que acham que é preciso para este sujeito cair?

Eu não sei
O tabaco ajudar.

johnsnow87

Como é que este homem consegue dormir a saber que está a matar o Benfica como nunca ninguém o fez? Que asco

NN_1984

FAZER O QUE AINDA NÃO FOI FEITO  🤌🍌🍌🍌🍌🍌

bazofio

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 21:21
Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:18Já temos imagens do rato a fugir.

Foi só ver se já chegou proposta pelo Shelderup.
Disseram-lhe que chegou um novo catálogo de jogadores para ver com comissões actualizadas (para cima).

dellacosta

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 21:16Vão andar a chamar de burros os 65% até quando?!

Quando é que resolvem começar a partir tudo?

Acho que já chega, não?!

Esquece. Essa é a mentalidade dos tugas.

Só sabem apontar o dedo ao outros mas resolver os problemas, nada.

E não falo só no Benfica. O país está igualmente na merda mas as pessoas só sabem fazer posts na internet. Agir que é bom, nada.

Resumindo, não há esperança neste clube.

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 21:20
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 21:16Vão andar a chamar de burros os 65% até quando?!

Quando é que resolvem começar a partir tudo?

Acho que já chega, não?!
Eu compreendo mas pensa bem se vale a pena habilitarem-se a destruir a sua vida por causa de uma Massa adepta maioritariamente amorfa que só sabe apontar o dedo no conforto das suas casas.

Meu, tem de haver contestação!

Contestação não é crime.

Assobiar e pedir demissão, não é crime!

Os adeptos têm de dar a cara.
Só falam e falam e falam em podcasts e fóruns caralho!!!

Digam-me onde é para ir.
Eu vou. Eu tento ir!

É melhor que ficar sentado fdss
Estou farto caralho! Saturado desta merda.
Destes conas todos.

Roting