Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

thiagorosa84

Não é este inapto que tem culpa,

A culpa é dos 65% que votaram nele!

Manfred von Richthofen

São erros atrás de erros... Kaminski? Mas alguém o viu a jogar sequer antes de o irem buscar?!? Mais um Jurasek?Como é possível tanta incompetência na contratação de jogadores, como?!?

Survivor

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2026, 21:20
Citação de: tripiatrik em 23 de Julho de 2026, 21:14Vietname 2.0 a carburar como nunca. Já vamos em velocidade cruzeiro prontinhos a esbarrar no iceberg. Só resta saber quando

O vietnam será uma brincadeira comparado com o que está para acontecer

É incomparavel.

Já ninguem tem paixão por esta coisa que chamam Benfica.

Este lixo corporate de meninos betinhos, um nepotismo de troca da escada, um lixo.

Slb04Sempre

Citação de: ds19 em 23 de Julho de 2026, 21:20Bonito que este clube esta. Imagino que se demita-la para meio de Setembro depois de falhar qualificao para a europa e em Novembro o bigodes volta a presidencia a concorrer sozinho ou com uns 70% contra o Manteigas.

De pensar que há meia dúzia de anos me ri como um perdido quando o Sousa Cintra voltou à presidência do sporting

andereberna

VSantos

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Julho de 2026, 21:19Honestamente, o que acham que é preciso para este sujeito cair?

Eu não sei

Conhecer o fundo do poço.

Penso que lá para 2034, estaremos livres.

sardao

É o presidente que os benfiquistas querem. Só temos o que merecemos.

johnsnow87

Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:18Já temos imagens do rato a fugir.

Já não há palavras
Triste é saber que a única maneira de não aguentar + 3 mandatos no clube é se morrer pelo meio

Marc:slb

Fodass um gajo que nem escadas sabe subir, ia saber gerir o Benfica 😅

Rir para não chorar...

tremendo7

"VAMOS FAZER O QUE AINDA NÃO FOI FEITO."
VAMOS PARA A PRÉ-ELIMINATÓRIA DA CONFERENCE. 😂😂

Slb04Sempre

Redady2

costapequeno

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Julho de 2026, 21:19Honestamente, o que acham que é preciso para este sujeito cair?

Eu não sei

ser eliminado das competiçoes europeias em agosto.

Benfica teria que ser eliminado pelo st gallen e cair depois no play off da liga conferencia.

o Benfica  se for parar á 3 pre elim da liga conferencia passa o sheriff mesmo com a equipa B.