Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jamal

Citação de: Mylo em 23 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:32Quem é o verdadeiro scouting do Benfica?
O scouting é feito pelos videos no youtube...
acho que deve ser mesmo com garrafões de vinho a ver esses videos

Sexta-Feira

Quando resolverem fazer alguma coisa digam.

Não é com posts na internet que isto muda.

PêPê28

Consigo odiar mais este otario que o LVF. Ao menos esse não enganava ao que vinha. Este é o maior sonso impostor e burro!

Greis

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:32Esta fuga e quase queda é nível Godinho Lopes.

Tivemos há pouco tempo o gosto de ver Vieira a esbardalhar-se e a partir um braço em direto.

Se ao menos este fdp tivesse saído dali com a boca com os dentes partidos nos degraus, a derrota de hoje seria uma semi vitória

Transformer

Ninguém dá o litro porque ninguém o respeita.

Slb04Sempre

brazio

Citação de: cooler em 23 de Julho de 2026, 21:31Falta um 6 caralho

Fosse o problema do Benfica e estávamos bem mas é muito mais grave do que isso.

Notguilty

Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 21:29Vamos lá a ver uma coisa. A culpa não é dele. Isto é uma situação semelhante à do Cristiano Ronaldo. A culpa é de quem os mantém lá.

Toda a gente gostava de ser presidente do Benfica. Eu, tu, até ele. A grande questão em causa é que a vontade dele foi validada pela pela maioria dos sócios. Esses são os verdadeiros culpados disto.
Nem toda a gente gostava de ser presidente do Benfica. Aliás isso devia ser algo que qualquer Benfiquista naõ deveria querer tal é a responsabilidade.
O que o Rui Costa e outros basicos como ele deviam querer era ajudar o Benfica de outra forma porque como dirigente não dá, acho que nunca deu.

JeSuisÉder

Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:32Quem é o verdadeiro scouting do Benfica?
acho que deve ser mesmo com garrafões de vinho a ver esses videos

O Kaminski nem nos videos é bom...é um jogador abnegado por 17 milhões

dtfstoko

Se fosse assim não tinham espetado 17M€ num gajo pior que o Gouveia

joaoaria

Jamal

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Julho de 2026, 21:35

é o Rui a falar com o ChatGPT
deve ser dos mais incompetentes que eu já vi

takediz

2 mandatos e 1 campeonato caído do céu, vai ser o seu legado, e ainda vai deixar o clube de rastos financeiramente, obrigado noçe ruie!

Noisiv

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 21:35
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 21:29Vamos lá a ver uma coisa. A culpa não é dele. Isto é uma situação semelhante à do Cristiano Ronaldo. A culpa é de quem os mantém lá.

Toda a gente gostava de ser presidente do Benfica. Eu, tu, até ele. A grande questão em causa é que a vontade dele foi validada pela pela maioria dos sócios. Esses são os verdadeiros culpados disto.
Nem toda a gente gostava de ser presidente do Benfica. Aliás isso devia ser algo que qualquer Benfiquista naõ deveria querer tal é a responsabilidade.
O que o Rui Costa e outros basicos como ele deviam querer era ajudar o Benfica de outra forma porque como dirigente não dá, acho que nunca deu.

É apenas uma forma de falar. Entendeste o que quis dizer.

arfm14

Ser presidente do Benfica é o cargo de maior responsabilidade em Portugal.

Não deveria ser para qualquer um.