Sugestões de jogadores não noticiados

cesarslb

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2026, 22:27
Citação de: cesarslb em 23 de Julho de 2026, 22:25
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2026, 22:24Onde é que está a coerência? Fala-se em jovens promissores de 21, 22 anos, depois vai-se buscar um gajo de 26 anos que está a ser despachado do Ajax.

Mas o perfil não se pode falhar...
Mas onde foste buscar a informação que seria o sutalo?

É o nome que saiu cá para fora dos insiders
Insiders do pior... não quero crer...

Josh

Qualquer contratação feita por estes retardados é um perigo. De 20 em 20 milhões rumo ao abismo financeiro.

Não acertam uma.

afcs1904

Sutalo não é tão mau como fazem dele.. Titular indiscutível da seleção croata e do Ajax nas ultimas três épocas...

Mesmo o Asencio é um central que pessoalmente gosto.. Tem sangue na guelra, estou fartos de "conas moles"..
E ainda pode evoluir

Gonçalo Santos

O Sutalo é horrível. Se for confirmado é mais uma contratação miserável.

SuburbanRebel

Estamos fodidos... Somos o Fenerbahce da Europa ocidental.

JeSuisÉder

Citação de: SuburbanRebel em 23 de Julho de 2026, 22:37Estamos fodidos... Somos o Fenerbahce da Europa ocidental.

Não há scouting...

afcs1904

Precisamos urgentemente de um central, um lateral-esquerdo, um médio pelo menos, e um extremo-direito...

JeSuisÉder

Citação de: afcs1904 em 23 de Julho de 2026, 22:40Precisamos urgentemente de um central, um lateral-esquerdo, um médio pelo menos, e um extremo-direito...

Falta meia equipa mas com esta direção, tenho muito medo de quem vem ai

LFVL

alsohugo

Citação de: afcs1904 em 23 de Julho de 2026, 22:40Precisamos urgentemente de um central, um lateral-esquerdo, um médio pelo menos, e um extremo-direito...

Um central? Eu acho que precisamos de dois. Não estou a brincar.

lucasslb1904

É impressionante como o Mário Branco só fez merda praticamente desde que chegou.

Um lagarto a diretor desportivo não faria pior, oh wait...

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2026, 22:51É impressionante como o Mário Branco só fez merda praticamente desde que chegou.

Um lagarto a diretor desportivo não faria pior, oh wait...

Sem o Mário Branco o Benfica ia acabar não ouviste?

cesarslb

Eu vendia o Tomas Araújo, de forma a tentar ficar com o scheldrup

sergio19azb

Citação de: cesarslb em 23 de Julho de 2026, 22:59Eu vendia o Tomas Araújo, de forma a tentar ficar com o scheldrup
Se não saírem os dois :rir: