Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 23:21
Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2026, 23:13Uns árabes que metam mão nisto e paguem bons gestores a peso de ouro
O caminho para mim não é esse...

Lavagem de dinheiro? No meu clube, pelo menos no meu tempo de vida, não. Depois será com quem cá fica.

Querem um Textor? O gajo do Valencia? O gajo do Leicester? O Benfica não é o CM.

Eu tenho a esperança para daqui a 3 anos (eleições), ao menos tenho essa esperança.

Com o Benfica vendido, estamos na merda e deixa de ser Benfica.

Amigo, a esperança morreu.
Já não há mais paciência.

Estas eleições são reveladoras do futuro negro deste clube.
Sai um e entra outro pior.

Se os sócios não querem sujar as mãos, então não vale a pena ter esperança.
Eu aceito a vossa opinião, a sério que sim.

É mesmo bué moderna, é para onde querem levar o futebol, com mundiais de 64 países e o catano, Champions só com clubes de magnatas e o catano...

O futebol (que joguei) e o Benfica (que sou sócio desde que me conheço),na minha opinião, não nasceram para isso.

Deixarei de ser Benfica no dia em que os sócios deixarem de ter voto no rumo do clube, nem que seja de 4 em 4 anos de forma direta (ou nas AG's), mas que têm sempre possibilidade de forma indireta.

MB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 23:26
Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2026, 23:13Uns árabes que metam mão nisto e paguem bons gestores a peso de ouro

Nenhum investidor de topo vem-se meter no tugão.

Não precisa de ser de topo.
Para ser melhor do que o que temos chega ser mediano.

Burik

Citação de: anti tripa em 23 de Julho de 2026, 23:26este bandido  vai fazer  do benfica outro boavista

O Benfica já morreu faz 30 anos, isto não é Benfica...o Benfica ganhava títulos a torto e direito.

pedro22

Passa o ano de mão na cabeça

Há maior sinal de incompetência ?

CelsoMedeiros

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2026, 23:22

Tanto filho da puta por m2 nesta fotografia.

PS: podem me banir. Caguei.

Bola ao Poste

Se não é o reflexo de um país de burros. Como é possível alguém minimamente inteligente votar neste incapaz.

delduin

Sexta-Feira

Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2026, 23:27

Lavagem de dinheiro? No meu clube, pelo menos no meu tempo de vida, não. Depois será com quem cá fica.

Querem um Textor? O gajo do Valencia? O gajo do Leicester? O Benfica não é o CM.

Eu tenho a esperança para daqui a 3 anos (eleições), ao menos tenho essa esperança.

É mesmo bué moderna, é para onde querem levar o futebol, com mundiais de 64 países e o catano, Champions só com clubes de magnatas e o catano...

O futebol (que joguei) e o Benfica (que sou sócio desde que me conheço),na minha opinião, não nasceram para isso.

Deixarei de ser Benfica no dia em que os sócios deixarem de ter voto no rumo do clube, nem que seja de 4 em 4 anos de forma direta (ou nas AG's), mas que têm sempre possibilidade de forma indireta.

Mas tu ainda achas que tens voto na matéria?!
Tu achas que a tua opinião conta?

Conta tanto que já nem voto físico nas decisões há!

Amigo, aceita!

Queres o Benfica do não sei do quê, mas não há uma alminha que vá chamar os bois pelos nomes à porta duma recinto.

Queres o quê?
A sensação de te sentires especial?!
Porque hoje é só isso.
Sofres e dás dinheiro para te sentires especial.
Mas no fundo, não passamos de otários.

JMota25

Notguilty

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2026, 23:28
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2026, 23:22

Tanto filho da puta por m2 nesta fotografia.

PS: podem me banir. Caguei.

Faltou-te a tinta no Carlos Manuel? não é melhor que os outros.

Burik

Citação de: Bola ao Poste em 23 de Julho de 2026, 23:28Se não é o reflexo de um país de burros. Como é possível alguém minimamente inteligente votar neste incapaz.

Basta ver o estado do país seja na saúde, educação, justiça, infraestruturas podres, temos um povo burro na sua maioria.

Bedsy

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 23:26
Citação de: Bedsy em 23 de Julho de 2026, 23:22
Citação de: Imortal10 em 23 de Julho de 2026, 22:40- Não ha um treino aberto ao publico
- Um amigavel aberto ao publico (como o do jogo de amanha que vale bola e foi marcado a pressa) e que poderia servir para motivar os adeptos/equipa
- BTV é paga e é se quiseres
- Equipa medonha
- 0 chama
- 0 garra

Estes gajos que governam este clube estão mesmo a fazer tudo para a acabar com o benfiquismo.

Digo-vos, daqui a 10 anos este clube vai ser uma nota de rodape no futebol nacional

Depois venho buscar
Já estamos a entrar no campo do exagero.

O Benfica continua a ser o maior clube nacional mesmo com este merdas como presidente e com uma direção de chupitas.
E isso não vai mudar.
O Benfica não faz novos adeptos com cultura de derrota. As gerações vão-se e precisam de ser captados novos adeptos.
O Sporting esteve 20 anos a levar no lombo.

Não foi por isso que deixou de ser um grande.

Notguilty

Citação de: Bedsy em 23 de Julho de 2026, 23:30
Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 23:26
Citação de: Bedsy em 23 de Julho de 2026, 23:22
Citação de: Imortal10 em 23 de Julho de 2026, 22:40- Não ha um treino aberto ao publico
- Um amigavel aberto ao publico (como o do jogo de amanha que vale bola e foi marcado a pressa) e que poderia servir para motivar os adeptos/equipa
- BTV é paga e é se quiseres
- Equipa medonha
- 0 chama
- 0 garra

Estes gajos que governam este clube estão mesmo a fazer tudo para a acabar com o benfiquismo.

Digo-vos, daqui a 10 anos este clube vai ser uma nota de rodape no futebol nacional

Depois venho buscar
Já estamos a entrar no campo do exagero.

O Benfica continua a ser o maior clube nacional mesmo com este merdas como presidente e com uma direção de chupitas.
E isso não vai mudar.
O Benfica não faz novos adeptos com cultura de derrota. As gerações vão-se e precisam de ser captados novos adeptos.
O Sporting esteve 20 anos a levar no lombo.

Não foi por isso que deixou de ser um grande.
Mas perdeu adeptos para o Porto.

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 23:26
Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2026, 23:24Estes bichos mataram o Benfica.

Quando vejo gente a defender a venda do clube é porque o Benfica de Cosme Damiao morreu.

Não há solução.
Se os adeptos preferem ficar em casa a assistir a esta merda!

Que solução existe mais, que não seja a venda do clube?

Até eletronicamente se vota!
Pá, este clube...
Não sei!

Percebo a dúvida mas não é por doer a cabeça que a vais cortar certo?

Não é por teres 65 por cento de chalupas que vais entregar o clube de vez aos mercenários?

Não se pode dizer que se quer lutar até ao último minuto e agora, com o clube a definhar e entregue aos bichos, achar que a única solução é perde-lo de vez.

rubenpires93

Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2026, 23:27

O sistema de votos que os sócios aprovaram faz tempo é altamente lesivo e degradante.. As casas do Benfica terem 50 Votos quando o próprio presidente dessa casa por norma também tem 50 votos.. Qual é o futuro democrático para a resolução e definição de rumo num clube assim? Temos de cair na real e perceber muito bem que o nosso Benfica está capturado pela podridão de dentro e de fora..