Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

JonnyPT

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2026, 23:36
TRUBIN

BAH T.ARAUJO LENGLET DAHL

AURSNES RÍOS

LUKEBAKIO RAFA SCHJELDERUP

PAVLIDIS
Trubin e Lukebakio  :rir:

Doctor Strange

Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2026, 23:37
Citação de: Doctor Strange em 23 de Julho de 2026, 23:36O homem está com um semblante horrível e a derrota ao primeiro jogo só acentua o que todos estão a ver...

Não tem confiança na equipa que treina. Nem parece o Marco Silva que muitos cá no burgo pediam há anos.

Em modo Lage quando lhe sacavam o tapete. Tem que arranjar soluções ou rebentar com "estrutura", antes que rebentem com ele.

Não sei quem é que pediam, mas o Marco Silva sempre foi isto
Foi sempre dos favoritos, em momentos de crise. Mas isso agora não interessa.

Aconteça o que acontecer esta época, não o despedia.

Não se constrói merda nenhuma se todos os anos forem ano zero. Mas para isso tem que ter uma direção que o segure e desconfio que vai ter o oposto!

JPSilva

Citação de: Doctor Strange em 23 de Julho de 2026, 23:39
Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2026, 23:37
Citação de: Doctor Strange em 23 de Julho de 2026, 23:36O homem está com um semblante horrível e a derrota ao primeiro jogo só acentua o que todos estão a ver...

Não tem confiança na equipa que treina. Nem parece o Marco Silva que muitos cá no burgo pediam há anos.

Em modo Lage quando lhe sacavam o tapete. Tem que arranjar soluções ou rebentar com "estrutura", antes que rebentem com ele.

Não sei quem é que pediam, mas o Marco Silva sempre foi isto
Foi sempre dos favoritos, em momentos de crise. Mas isso agora não interessa.

Aconteça o que acontecer esta época, não o despedia.

Não se constrói merda nenhuma se todos os anos forem ano zero. Mas para isso tem que ter uma direção que o segure e desconfio que vai ter o oposto!

Eu sei que foi sempre dos favoritos, só estou a dizer que a postura dele sempre foi esta

J_PN

Está tal e qual o Mourinho passado 1/2 semanas de assinar, chocado com o tamanho do problema que tem em mãos.

melo7

Num momento de merda (que é o culminar da merda que tem sido esta Direção), o discurso lucido do Marco Silva é a unica réstia de esperança em que as coisas possam melhorar.

Tudo o resto à volta é muito negro.

NOSIDE

TRUBIN

AURSNES RÍOS

PAVLIDIS

É capaz de dar para o 3º lugar.

J_PN

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2026, 23:45Num momento de merda (que é o culminar da merda que tem sido esta Direção), o discurso lucido do Marco Silva é a unica réstia de esperança em que as coisas possam melhorar.

Tudo o resto à volta é muito negro.

A questão é que ele está dependente da direção e de tempo para isto melhorar. E não temos esse tempo.

Mr.Costa

TRUBIN

AURSNES RÍOS

PAVLIDIS

Gr fraco
Le fraco
Centrais frouxos (pelo menos 1 tem de ter mais garra)
Meio campo macio
Rafa no meio e luke é mau de mais

Burik

TRUBIN

AURSNES RÍOS

PAVLIDIS

Que equipa tão fraca, isto não é o Benfica.

Golden_Mean

Desde o tempo do Roger que ficou óbvio que o problema não é o treinador. Mas a malta irá, invariavelmente, acabar por colocar a culpa nele.

Bernardo87

Não consigo gostar do Marco Silva. Não o vou crucificar já, mas o discurso é demasiado macio para um treinador do Benfica.

Notguilty

Citação de: Bernardo87 em 24 de Julho de 2026, 00:01Não consigo gostar do Marco Silva. Não o vou crucificar já, mas o discurso é demasiado macio para um treinador do Benfica.
Até o Mourinho amaciou aqui.

LFVL

J_PN

O que saltou à vista é que isto podia perfeitamente ser o Benfica do Lage ou do Mourinho. Equipa incapaz de fazer 3 passes seguidos no meio campo adversário, jogadores adversários a correrem meio campo com bola no pé, passes e recepções falhadas em barda, e não faltaram as habituais paragens cerebrais na bola parada.

O Marco é competente e com tempo a coisa poderia resultar, mas o Benfica não tem tempo.

Semper Fidelis

Citação de: JonnyPT em 23 de Julho de 2026, 23:39
TRUBIN

AURSNES RÍOS

PAVLIDIS
Trubin e Lukebakio  :rir:
eu não os escolhi por gostar deles. para mim o Trubin já devia ter ido à vida dele