LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

butch vig

Citação de: redfox1904 em 23 de Julho de 2026, 21:37
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Rude e mal educado para dar aquele ar de mauzão, do género estão lixados comigo......
Ano passado ainda foi conseguindo bons resultados até as eleições, este ano é logo em Julho....
Também não temos sorte nenhuma....

O Benfica antes das eleições levou 3 secos do Newcastle numa exibição vergonhosa.

Resultado? Umas dezenas de votos perdidos...

ricardoslb1988

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2026, 23:35
Citação de: Majin Buu em 23 de Julho de 2026, 23:35
Citação de: andre_diogo em 23 de Julho de 2026, 23:33Já tive a ver mais desta equipa do St Gallen porque francamente não sabia de nada. Foram o segundo classificado da Liga Suiça no ano passado.

Sem surpresa que ganhem ao Benfica do RC.
tem dois gajos que são trolhas, e outros com outras profissões.

Agora pensa.
Eles tem dois trolhas e nós temos o plantel quase todo.

😂😂😂

Cholo

No segundo golo sofrido ficou evidente a falta de liderança que existe dentro de campo, ficou evidente o conformismo da equipa, e ficou evidente a mediocridade das contratações até agora.

butch vig

Citação de: imightbewrong em 23 de Julho de 2026, 22:22
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Nem pediu desculpa aquele senhor careca.
Que filho da puta sem modos.

Nem é o pedir desculpa depois, é passar sem pedir licença como se fosse o dono daquilo tudo e não deve educação a ninguém.
É um pequeno gesto que revela muita coisa.

Felipao_SLB

Duas questões, se formos eliminados vamos para a conferência?
Quando regressam os internacionais?

rslo

Calma pessoal, não sejam injustos.
Podemos não ganhar nada esta época também, mas bolas, ainda há bem pouco tempo, em Outubro do ano passado, batemos o record do Guiness do maior ajuntamento de vinho a martelo que há memória.
Ingratos!!!

JigSaw

Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2026, 22:10Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Não tenho o mínimo de identificação com este clube que finge ser o Benfica.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

É muito isto. Antes contava os dias para ver o Benfica jogar, hoje os dias sucedem-se rapidamente demais até ter que ver o Benfica jogar. Será uma questão de meses ou semanas até nem isso acontecer. O desligamento é total e, lamentavelmente, parece-me irreversível.

Sejam felizes com o Benfica que tanto desejaram.

Kampz

Citação de: zizou em 23 de Julho de 2026, 20:26Burro é quem pensa que esta época será diferente das anteriores.

Vai ser diferente, para pior.

Os maluquinhos sempre disseram que estávamos a uma não ida à UCL para afundar de vez.

O Porto falhou, investiu forte, foi campeão, voltou à UCL.

Nós falhámos, agora vamos vender o pouco que ainda se aproveitava, vamos ficar em 4o, falahar a UCL, vender o que de pouco se aproveite e por aí fora.

O reinado do Ruizinho acabou, agora é vê-lo a definhar mais uma mão cheia de anos enquanto tenta mamar o possível.

Mckoy

Citação de: Felipao_SLB em Hoje às 00:07Duas questões, se formos eliminados vamos para a conferência?
Quando regressam os internacionais?

Iríamos para uma eliminatória da Conference League. E só depois, em caso de passagem, para o playoff.

Final do mês, digo eu. Rios foi eliminado mais cedo q Luke, Aursnes e Schelderup, mas como está a competir há uns 2 anos seguidos,  acredito que volte no mesmo dia que os outros. Próxima semana devem voltar

Semper Fidelis

C O B A R D O L A S

Chicobento

O Rui é um super entendido do futebol e com eles estamos salvos. Nem quero imaginar se fosse com o Noronha. Ainda nos arriscávamos a ganhar a estes suíços...

J_PN

Pelas palavras do Marco Silva a equipa desespera pelo Barreiro na 2.ª mão. O que diz muito deste plantel, com todo o respeito pelo Barreiro.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 22 de Julho de 2026, 13:56
Citação de: Jerseyah em 22 de Julho de 2026, 09:33Acho que se forem com 11 adeptos vestidos com o Manto ganham o jogo.

Não me passa pela cabeça não vencer e  não dar cabaz.

Posso guardar para depois ver uma coisa?

Ahmmmmm.......

menta

Citação de: J_PN em Hoje às 00:17Pelas palavras do Marco Silva a equipa desespera pelo Barreiro na 2.ª mão. O que diz muito deste plantel, com todo o respeito pelo Barreiro.

Esperar que o Rafa e Pavlidis estejam inspirados na 2. volta. De resto não se aproveita praticamente nada.

Este é o Benfica do Ruim e dos 65% de chalupas..

Mckoy

Bem, isto mais negatividade não vai acrescentar nada. Acabou por ser a tempestade perfeita, porque entre Mundial, Prestianni ausente, jogadores que falta chegarem, acho q devem ter estado talvez 4, 5 titulares. E o nosso banco bem, no comments.. Mas sem ser Lenglet, Rafa, Pavlidis a titulares e Bah, Dahl e Sudakov como alternativas, não acredito que muitos dos jogadores de hoje vão ser opções. O que mais incomoda é ver jogadores como Enzo, ASilva, TGouveia, Ivanovic, JRego a jogarem, porque além da falta de qualidade tb me parece que a cabeça deles já não está aqui, podem-se esforçar qb, mas é tudo feito com a cabeça noutro Planeta, já não estão cá mentalmente. Espero que na próxima 5@ feira já não sejam opção.

E para além disto tudo temos que resolver de frente o problema que temos na baliza. Seja com Samu, com alguém que venha. Trubin fez uma boa mancha hoje, numa jogada que me parece que poderia ter antecipado e saído da baliza, mas os dois golos sofridos são mais uma vez muito consentidos. Ter um Gr a ganhar este ordenado com este rendimento é uma péssima alocação de recursos. Cada remate à baliza é um perigo. Para isto, mais vale ficar o Samu e o Diogo Ferreira como opções. Parece-me claro que quer ir para outras bandas, só penso que se acha melhor Gr do que na verdade é