Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Guilherme20

Citação de: J_PN em 24 de Julho de 2026, 00:04O que saltou à vista é que isto podia perfeitamente ser o Benfica do Lage ou do Mourinho. Equipa incapaz de fazer 3 passes seguidos no meio campo adversário, jogadores adversários a correrem meio campo com bola no pé, passes e recepções falhadas em barda, e não faltaram as habituais paragens cerebrais na bola parada.

O Marco é competente e com tempo a coisa poderia resultar, mas o Benfica não tem tempo.

Pois é Jaime. Talvez a culpa não seja do treinador. Não sei, digo eu.

areal

A culpa é de quem vende os melhores jogadores época após época e só compram lixo..

Bailey

e a unica pessoa competente naquela estrumetura

bmuc79

A culpa n é dele.

Ninguém se safa neste clube.

Mentalidade e espírito perdedor.

O problema está acima e foi criado pelos que estão na bancada.

LFVL

Não me lixem... Já se devia ver mais... Nem que fosse atitude e intensidade e nem isso. Continua o futebol de pasmaceira. Talento e qualidade ou há ou não há... Atitude e intensidade é simples... Ou andas ou andor.
Dito isto, não consigo não achar que também tem de mostrar mais que isto. Já não está no Fulham

kramxel²

A aposta no Manu em detrimento do Enzo foi um fracasso.

Na 1a parte a equipa não conseguiu sair da pressão do St.Gallen.

Na 2a teve que afunilar o jogo todo para o lado do Sudakov/Tiago Gouveia para conseguir alguma coisa do jogo.

O Kaminski a jogar assim, não pode continuar a ser titular.

Está fodido com PH grande.

DeSousa

Já está com o aspecto que estava no tempo do Bruno Carvalho.

Pior decisão da sua carreira pôr-se nas mãos do Rui Costa.

Zoran

Quando a equipa joga uma merda há que dizer isso mesmo, pelo menos não passou pano.
O Marco tem todo o crédito, não o culpo porque isto estáva se mesmo a ver. Primeiro jogo oficial da época com pouco mais de 2 semanas de treino, plantel incompleto e fora dela..
Não contava perder mas talvez tenha sido melhor porque estão evidentes as lacunas deste plantel.

Leonzo

Infelizmente não chega a Janeiro, e digo infelizmente, porque é um excelente profissional e precisávamos dele como de pão para a boca. Mas com esta estrutura e com este estado de coisas, não tem a minima hipótese. E até digo mais, este vai pelo próprio pezinho.

SCunha11

ó Marco a sério que não dava para teres mostrado mais trabalho feito no jogo de hoje?

rjsf

Citação de: Lux Rubra em 24 de Julho de 2026, 00:11E alguns aqui ainda desdenham o Palhinha. Vai lá, vai.
Palhinha vem e ainda vai ser capitão porque esta banda de música coitadinha.
Quem diria que iríamos chegar a isto

Jodeas6

Onde te vieste enfiar. Tenho pena de ti!

Tsu1904

Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2026, 00:46e a unica pessoa competente naquela estrumetura

Imaginar este post quando o Jorge Jesus perdeu com a merda do PAOK

LFVL

Não consigo concordar com a maioria... Esperava ver muito mais da equipa... Mesmo cheia de cepos mas queria ter visto ATITUDE e INTENSIDADE. Nada de nada

J_PN

Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2026, 00:48Não me lixem... Já se devia ver mais... Nem que fosse atitude e intensidade e nem isso. Continua o futebol de pasmaceira. Talento e qualidade ou há ou não há... Atitude e intensidade é simples... Ou andas ou andor.
Dito isto, não consigo não achar que também tem de mostrar mais que isto. Já não está no Fulham

Um treinador de premier league tem que conseguir apresentar uma equipa minimamente organizada, com mais ou menos qualidade individual. O que se viu hoje foi o caos completo, ofensivamente e defensivamente tudo anárquico.