Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rubenpires93

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2026, 12:37Vieira na Antena1 arrasa Encosta e adeptos (deixaram de ser exigentes).

Vieira diz que sofre calado. Está muito triste.

De voz embargada, na entrevista à antena1,  diz que no atual Benfica não há exigência.
Muito comovido fiquei! O pai deste estado a que chegamos! Um dos principais responsáveis directos e indirectos do descalabro..

HB

Presidente do Quase
@PresiDoQuase

Estão a gostar do Kaminski?

História engraçada: ligaram-me à toa de um +44 e pediram-me 17 milhões por ele.

Há grandes negócios que aparecem do céu. Obrigado +44 (não fiquei com o nome).

https://x.com/PresiDoQuase/status/2080373248928203248

Sickness:SLB

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2026, 12:37Vieira na Antena1 arrasa Encosta e adeptos (deixaram de ser exigentes).

De voz embargada, na entrevista à antena1,  diz que no atual Benfica não há exigência.

Diz o homem que aceitava a critica 😂

van33

Que desapareça deste planeta esse filho da puta ladrão e trafulha

Cob92

O problema è que Estamos a fazer do Vieira aquilo que ele Nao è.

Parece que è o nosso Florentino Perez, mas os fracassos do Florentino Perez a nivel interno è compensado pelos sucessos europeus.

No caso do Vieira Estamos a falar de uma pessoa que Esteve no Benfica durante 20 anos e vive em cima de um Tetra e duas finais europeias (Liga Europa)

Ao seja, em 20 anos de Vieira os Benfiquistas que sofrem de Alzheimer so se lembram de 2013-2017.

sete10

Somos os dinossauros a olhar para o meteorito Rui Costa e Amigos que está a extinguir o Benfica, inacreditável. O pior é a impotência de ver este "maestro" a destruir o nosso clube.

vasco13

Isso é verídico?
Até estou a ver os vieiristas a ficarem todos molhados ao ler isso.

Isto vindo do Vieira que estava sempre com uma postura de frete do crl a ver jogos do Benfica

Ecletico

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2026, 12:40

Diz o homem que aceitava a critica 😂

Diz o homem que se dá com drogados e afins....pessoas de má indole (para nao ir mais longe)

The_Riggs

Citação de: mach em 24 de Julho de 2026, 12:27
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2026, 12:18
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 12:17
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2026, 12:16
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 12:15
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2026, 12:13
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 12:10
Citação de: Chicobento em 24 de Julho de 2026, 12:05
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 11:36https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT132233

Até ao momento 50 assinaturas.

Mas o que é que o pessoal acha que uma petição faz? Milagres? Torna-se lei automaticamente? Uma petição vale zero!

Mostra que estamos descontentes. Há muitas maneiras de o fazer amigo. Desde manifestações a outras iniciativas. Ninguém é obrigado a assinar. Um abraço
Deixem de passar vergonhas e de serem gozados.

O Rui Costa ganhou duas eleições há menos de um ano par esmagadora maioria.

Eu não sinto vergonha, nem me sinto gozado por uma iniciativa. Senti vergonha foi do jogo de ontem e gozado.
Preocupante a falta de noção da realidade.

Preocupante a defesa a cada ataque a esta Direção seja porque modo for.
Tu nem sabes para que serve uma petição pública, logo aí diz tudo sobre a falta de noção.

Mas eu digo-te:

Uma petição pública serve para apresentar um pedido ou proposta a uma autoridade pública, defender direitos dos cidadãos e exigir debate sobre temas de interesse geral.

Para que servePedir mudanças na lei: Propor a criação ou alteração de leis.Chamar a atenção: Dar visibilidade a um problema e sensibilizar governantes.Defender direitos: Proteger causas sociais, ambientais ou comunitárias.

Como funciona em PortugalDestinatários: Pode ser enviada a órgãos como a Assembleia da República, o Governo ou autarquias (exceto tribunais).Regras de discussão: Se juntar mais de 1.000 assinaturas, há direito a uma audição na comissão parlamentar. Com mais de 4.000 ou 7.500 assinaturas (dependendo das regras da Assembleia), o tema pode ser discutido em sessão plenária.Criar ou assinar: É um processo gratuito que pode ser feito online em plataformas dedicadas.

Se sabes tanta coisa, qual é o teu interesse em desencorajar ou dizer que as pessoas estão a passar vergonhas? Ficas aqui no fórum, mandas as tuas postas, lidas com a situação à tua maneira e ninguém quer saber.

Deixamos os outros lidarem à maneira deles. Se essa maneira for uma petição pública, por mais inutil e irrelevante que seja, qual é mesmo o problema? Estão a consumir recursos publicos ou estão só a perder o seu próprio tempo? Quiçá possa ter 10 milhões de assinaturas e ganhe exposição mediática.

Atacamo-nos uns aos outros com comentários passivo agressivos de que dominamos todas as fontes de conhecimento e temos a razão absoluta. As pessoas, mal ou bem, sofrem todas com isto à sua maneira. Podemos aconselhar, encorajar/desencorajar, até opinar. Agora esta sobranceria com que se fala na internet dá que pensar.

Estou a aconselhar e a desencorajar.

E sim, é passar vergonhas fazer uma petição pública para demitir um presidente de um clube de futebol. Quanto muito fazer uma petição entre sócios do Benfica para realizar uma AG para votar a destituição da direção , que está prevista nos estatutos.

e mesmo isso era estar a ignorar que esses mesmos sócios legitimaram o Rui Costa de goleada há meses .... duas vezes.

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2026, 12:40

Que desapareça deste planeta esse filho da puta ladrão e trafulha
Mesmo assim melhor que o atual, agora vê onde estamos

Cob92

Citação de: vasco13 em 24 de Julho de 2026, 12:41

Isso é verídico?

Isto vindo do Vieira que estava sempre com uma postura de frete do crl a ver jogos do Benfica

Ele Está a fazer-se ao bife.

Se o Marco falhar este ano, para o proximo ano vai haver muitooooo barulho a nivel de possiveis eleicoes anticipadas.

Zeca_Diabo

Citação de: GoldenState em 24 de Julho de 2026, 12:28
Citação de: Beshine em 24 de Julho de 2026, 11:58O espelho de que como está o Benfica é ter um presidente que acaba de ver perder, é bem, a sua equipa, desata a correr, desmancha se escadas acima e tenta fingir que está tudo bem.
Só visto.
Estamos a atravessar a nossa era Godinho/Bruno de Carvalho.

Registem bem para depois contar aos netos.

Com a diferença que os lags correram com o trinca bolotas por iniciativa própria e cá isso nunca vai acontecer

Zeca_Diabo

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2026, 12:43
Citação de: vasco13 em 24 de Julho de 2026, 12:41

Isso é verídico?

Ele Está a fazer-se ao bife.

Se o Marco falhar este ano, para o proximo ano vai haver muitooooo barulho a nivel de possiveis eleicoes anticipadas.

D. Sebastião Vieira

Torgeir Bryn