Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

Mas tas preocupado?

Por mim, todos eram gozados ate sofrer de tanto bullying que despareciam de vista.

Os socios do Benfica escolheram isto e merecemos todo o gozo que vem a nosso caminho. TODO.

Por isso seja emigrantes na suiça ou não, que hoje chegam ao trabalho e sejam humilhados porque isto esteve tambem nas mãos de muitos deles e quiseram e elegeram esta merda.

Pena? De quem? Foda-se, que sejam gozados e bem gozados.

RedJohn

Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2026, 21:44Era isto que os sportinguistas sentiam há uns anos atrás? O que nós sentimos agora?
Antes muitos sportinguistas diziam "Não ligo muito ao futebol" para não falarem das vergonhas que o clube passava, agora são os Benfiquistas a ter de dizer o mesmo.

Ecletico

Citação de: Dandy em 24 de Julho de 2026, 16:23Resultados da Segunda Volta das Eleições, de 2025, para a Direcção (do Sport Lisboa e Benfica) nas seguintes secções de voto:

» Genebra:

» 69,70% dos VOTOS para Rui Costa

» 30,29% dos VOTOS para Noronha Lopes

» Zurique:

» 70,01% dos VOTOS para Rui Costa

» 24,98% dos VOTOS para Noronha Lopes

CONCLUSÃO:

QUE LA CHUPEN ... Y QUE LA SIGAN CHUPANDO ... PORQUE ESTÁ MUY LINDA Y MUY RICA!

;D  ;D  ;D  a cara de burros dos tipos no estadio como se nao estivessem a espera...

Kolchak

Mentalizem se de uma coisa, vamos passar mais de uma década nisto

onnel

e reforçar a equipa es capaz ou não inútil?

iloy

Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2026, 16:26
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

Mas tas preocupado?

Por mim, todos eram gozados ate sofrer de tanto bullying que despareciam de vista.

Os socios do Benfica escolheram isto e merecemos todo o gozo que vem a nosso caminho. TODO.

Por isso seja emigrantes na suiça ou não, que hoje chegam ao trabalho e sejam humilhados porque isto esteve tambem nas mãos de muitos deles e quiseram e elegeram esta merda.

Pena? De quem? Foda-se, que sejam gozados e bem gozados.

atè entendo que o pessoal quer que os 65% sofrem mas nao se pode generalizar isso aos milhoes de adeptos que nao sao socios a viver fora de Portugal

Kolchak

Citação de: onnel em 24 de Julho de 2026, 16:28e reforçar a equipa es capaz ou não inútil?
Deixa estar, que o circo esta bom assim

Sickness:SLB

Citação de: onnel em 24 de Julho de 2026, 16:28e reforçar a equipa es capaz ou não inútil?

Ainda não estás esclarecido?

Di_Maria

Sabem o que é que me dói?

Dói que ontem era dia de Benfica e fui à praia de Carcavelos e só se viam camisolas dos rivais.

E quem jogava era o Benfica.

Os estrangeiros então era tudo com a 28 do Ronaldo no Sporting.

O Benfica é só velhos. Estamos a cair de podre em tudo.

Redes sociais temos mais 200 mil seguidores que o porto?! Não era suposto sermos 6 milhões e eles menos de metade?

É tudo tão assustador.

O meu filho, nem viu o jogo. O primeiro jogo da época, supostamente motivado pelo novo treinador.. nem quis ver o jogo.

Estão a matar o Benfica.

Kolchak

Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2026, 16:30Sabem o que é que me dói?

Dói que ontem era dia de Benfica e fui à praia de Carcavelos e só se viam camisolas dos rivais.

E quem jogava era o Benfica.

Os estrangeiros então era tudo com a 28 do Ronaldo no Sporting.

O Benfica é só velhos. Estamos a cair de podre em tudo.

Redes sociais temos mais 200 mil seguidores que o porto?! Não era suposto sermos 6 milhões e eles menos de metade?

É tudo tão assustador.

O meu filho, nem viu o jogo. O primeiro jogo da época, supostamente motivado pelo novo treinador.. nem quis ver o jogo.

Estão a matar o Benfica.
Meu caro, o Benfica morreu em 94

casr26

Hoje e de manhã na zona de Santarém um colega meu que é um ferrenho adepto do Riachense (clube que está nas distritais), vira-se para mim e diz...
"Como é que o vosso presidente ainda lá se mantém? Não se.metam a pau que ainda nos vêm fazer companhia nos distritais!"

Claro que o Riachense pertence aos distritais de Santarém e no caso do Benfica não seria esse o destino, mas...é que está na vista de toda a gente com dois dedos de testa e basta ter 2 ou 3 neurónios a funcionar para ver que isto tem tudo para continuar a dar m*rd*..

onnel

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2026, 16:30

dele estou a minha esperança é no Marco achar que ele não se ia meter aqui sem nenhuma garantia

HB

Citação de: onnel em 24 de Julho de 2026, 16:32

dele estou a minha esperança é no Marco achar que ele não se ia meter aqui sem nenhuma garantia

Bem isso têm-se visto até agora, os reforços são de qualidade acima de qualquer suspeita, e têm chegado a tempo e horas de se adaptarem à equipa e serem uteis logo nos primeiros jogos oficiais da temporada...

onnel

Citação de: HB em 24 de Julho de 2026, 16:35
Citação de: onnel em 24 de Julho de 2026, 16:32

Bem isso têm-se visto até agora, os reforços são de qualidade acima de qualquer suspeita, e têm chegado a tempo e horas de se adaptarem à equipa e serem uteis logo nos primeiros jogos oficiais da temporada...
isso é o que me custa mais e dou te toda a razão

Roberto Kaldeira

Citação de: AndreGon em 23 de Julho de 2026, 22:03Fazes assim,

1. Convocas uma conferência de imprensa
2. Apresentas a demissão na conferência de imprensa admitindo que não tens competência para o cargo
3. Convocas eleições antecipadas e não te candidatas

É fácil
Isso é quase o mesmo que por exemplo um russo exigir a demissão ao Putin, tal como um chinês ao Xi Jinping ou um bielorrusso a exigir a demissão do Lukashenko.

Este só cai da mesma forma como o LFV ou o Nicolás Maduro, presos pela PJ ou pelo FBI