Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nuno_SLB

o homem indicado para liderar o Benfica District.

Carlos Mozer

Este inapto está em várias listas negras. Na minha está de certeza.

Mas não deixa de ser engraçado que 65% de acéfalos tenham votado neste caloteiro  por considerarem que os outros candidatos não eram de confiança e tinham intenção de se servir do Benfica.

jpcslb

Querem ver que vou a Fátima a pé e não sou católico!!!

Bailey

Semper Fidelis

Savicevic

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Julho de 2026, 23:10
Citação de: K9Pitbull em 24 de Julho de 2026, 22:33

https://observador.pt/2026/07/24/rui-costa-esta-na-lista-negra-do-banco-de-portugal-por-incumprimento-em-projeto-imobiliario-de-45-milhoes-de-euros/
oh deus nunca te pedi nada.
Levem no preso POR FAVOR

Não há prisão por dívidas. Mas pode ser o fim da imagem imaculada e finalmente toda a gente perceber que o Rui Costa precisa do Benfica pra viver, que está aflito de dinheiro há anos, que tudo o que toca corre mal e que se sair do Benfica vai andar aí até ao fim da vida a pagar a credores.

Pedro Nunes 28

Vai cair até ao final do ano.....pena que acho que o Vieira vai estar por detrás disso....

mangalaranja

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2026, 20:33
Citação de: mangalaranja em 24 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2026, 20:11
Citação de: mangalaranja em 24 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2026, 18:06
Citação de: mangalaranja em 24 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Julho de 2026, 17:34Falam dos 65% mas a partir do momento que ponderam sequer que o Vieira podia ser melhor estão ao nível dos 65%.
O Vieira é o cancro do Benfica, quem matou o Benfica que nós conhecemos. O Rui Costa é "apenas" um burro vaidoso que ficou lá para não entrar alguém que descobrisse todos os roubos que aconteceram. Repito, o Vieira é o cancro da nossa história, quem pede esse monte de merda não merece nenhum respeito.

Lamento mas as opçoes das pessoas merecem respeito.
Nao seria nele que votava, como nao votei. Mas sei que foi um presidente que meteu o Benfica a ganhar num passado recente

Em 20 anos ganhou 7 campeonatos.

Se o teu filho regressa a casa com uma nota de 7/20 como reages ?

As analogias são boas, mas LFV ganhou 20 títulos oficiais em 18 épocas (2003–2021); nos 20 anos antes dele o Benfica somou 11 títulos oficiais (1983–2003). Já para não falar que com o Rui Costa até agora foi 1 campeonato.

Podemos discutir se o homem é um fdp, mas nao discutamos o palmarés.

Nao desconversas por favor.

O Benfica tem 1 titulo em especifico aonde a obrigacao è ter um ratio de vitoria superior aos seus rivais, o campeonato portugues.

Tudo O resto è bonus, chama-se objetividade.

O Florentino Perez so è Florentino perez porque conquistou champions, se o Florentino Perez tivesse tido os mesmos resultados que o Vieira em 18 epocas ja teria sido despachado sem espinha.

'Ah mas a taca de portugal e tal' okay, conquistas-te 3 ou 4 nos ultimos 30 anos.

Taça da Liga ? Tenham honra.

Explica-me onde desconversei

Vieste falar em 18 titulos para desculpar os poucos titulos de campeao nacional conquistados.

No Benfica so interessa realmente o campeonato e a competitividade europeia.

Entendo a tua paixão anti-Vieira e até concordo com ela, mas só emitiste a tua opinião.

Por exemplo para mim, valem os títulos todos.

Mas se quiseres só falar de campeonatos, o Vieira em 18 anos teve 7 certo? Nos 20 anos anteriores, o Benfica com 5 ou 6 presidentes diferentes ganhou 5 campeonatos.

Era pós Vieira, ganhou 1.

Parece-me uma matemática fácil estas contas.

NN_1984

Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2026, 23:09Ainda hoje deve sair comunicado, quase que aposto!

Claro só para salvar o coiro! O Benfica se foda! Gente de merda!

Che1904

Cricam mas hoje ganhamos 5 a 1 ao Belem

força Benfica

imightbewrong

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Julho de 2026, 23:11o homem indicado para liderar o Benfica District.
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada com exaustor.