Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chicobento

Citação de: KKT em 27 de Julho de 2026, 10:24
Citação de: Paulojdsc em 27 de Julho de 2026, 10:09
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Julho de 2026, 10:04
Citação de: menta em 26 de Julho de 2026, 17:52https://maisfutebol.iol.pt/benfica/noronha-lopes/noronha-lopes-tenho-esperanca-que-marco-silva-ponha-o-benfica-a-jogar-a-bola

Infelizmente o Benfica não merece candidatos destes à presidencia. Só incompetentes e oportunistas que usem o Benfica para benefício pessoal.

Saudades daquilo que eu imaginei que seria o Benfica ao leme deste senhor (durante aqueles meses de campanha).
Não entendo o ódio que os 65% têm ao Noronha. Um ódio de morte mesmo e que se mantém.
Não entra na minha compreensão.

Não é para perceber mas a maior parte é por inveja. Os outros, que não o odeiam, simplesmente dizem que "não inspira confiança" e é isto. Zero argumentos, factos, nada de nada.

Deram-lhes volta ao miolo e disseram que o Noronha é mau. E fizeram isso muito tempo antes das eleições, pouco a pouco, e eles nem se aperceberam. Um post aqui, um comentário ali... E ao longo do tempo, os "fracos de espírito" foram acreditando. Alguns ganharam mesmo raiva, outros nem sabem bem o que é, é mesmo só "não sei, não gosto", porque lhes foi feito interiorizar isso inconscientemente. Por isso é que tenho dito, para tirar de lá toda esta bananice, é preciso uma máquina de propaganda a funcionar JÁ! porque 3 meses antes das eleições não se consegue nada.

Roy Kent

Citação de: KKT em 27 de Julho de 2026, 10:24
Citação de: Paulojdsc em 27 de Julho de 2026, 10:09
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Julho de 2026, 10:04
Citação de: menta em 26 de Julho de 2026, 17:52https://maisfutebol.iol.pt/benfica/noronha-lopes/noronha-lopes-tenho-esperanca-que-marco-silva-ponha-o-benfica-a-jogar-a-bola

Infelizmente o Benfica não merece candidatos destes à presidencia. Só incompetentes e oportunistas que usem o Benfica para benefício pessoal.

Saudades daquilo que eu imaginei que seria o Benfica ao leme deste senhor (durante aqueles meses de campanha).
Não entendo o ódio que os 65% têm ao Noronha. Um ódio de morte mesmo e que se mantém.
Não entra na minha compreensão.

Não é para perceber mas a maior parte é por inveja. Os outros, que não o odeiam, simplesmente dizem que "não inspira confiança" e é isto. Zero argumentos, factos, nada de nada.
a não eleição do Noronha, foi uma bazucada no pé que os sócios deram, é um erro histórico, que vamos pagar muito caro, aliás já estamos a pagar, mas vai piorar.

Rei

Segunda feira, dia complicado aqui para o Rui. Apesar de se ter levantado foi deitar-se novamente, ainda estava cansado.

RS14

Rúben Gomes

Citação de: Benfiquismo em 27 de Julho de 2026, 10:12
Citação de: nwpt em 26 de Julho de 2026, 18:49
Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 16:38Vamos imaginar que quinta somos eliminados, que não é assim tão descabido neste momento, o que irá acontecer?
Nada.
Errado, vamos para a Conference League.

Pré-eliminatórias da Conference

Rúben Gomes

Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2026, 09:29
Citação de: jorslb em 26 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: SpaceCadet em 26 de Julho de 2026, 21:00

o Noronha é demasiado gentleman para o Mundo do futebol e para este clube.

é essa a sua maior fraqueza

Para ser presidente do Benfica há que aproveitar as fraquezas dos outros, tal como fizeram com ele.

Devia ter explorado mais uma preparação amadora da época, um plantel na Suíça que não dignifica o Benfica, um presidente com 20M de dívidas que continua agarrado ao clube para safar a sua vida pessoal.

O Noronha até falou demais, para os ignorantes e burros dos 65% ele só devia fazer manguitos e seguir sorridente da vida. É dos poucos Benfiquistas que pode dormir descansadinho da vida, fez tudo o que podia, como sabia para poder derrotar o regime. Infelizmente foi curto para os atrasados mentais, é a vida. Agora lidem com os fracasos seus "cornudos" (dos 65%)

O problema é que no mundo do futebol (e últimamente até na política) para teres sucesso não podes utilizar um discurso asseado, culto. Tens de falar à bronco, à tasqueiro, se não não te ligam nenhuma.

Manfred von Richthofen

Citação de: Rúben Gomes em 27 de Julho de 2026, 10:45
Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2026, 09:29
Citação de: jorslb em 26 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: SpaceCadet em 26 de Julho de 2026, 21:00

o Noronha é demasiado gentleman para o Mundo do futebol e para este clube.

é essa a sua maior fraqueza

Para ser presidente do Benfica há que aproveitar as fraquezas dos outros, tal como fizeram com ele.

Devia ter explorado mais uma preparação amadora da época, um plantel na Suíça que não dignifica o Benfica, um presidente com 20M de dívidas que continua agarrado ao clube para safar a sua vida pessoal.

O Noronha até falou demais, para os ignorantes e burros dos 65% ele só devia fazer manguitos e seguir sorridente da vida. É dos poucos Benfiquistas que pode dormir descansadinho da vida, fez tudo o que podia, como sabia para poder derrotar o regime. Infelizmente foi curto para os atrasados mentais, é a vida. Agora lidem com os fracasos seus "cornudos" (dos 65%)

O problema é que no mundo do futebol (e últimamente até na política) para teres sucesso não podes utilizar um discurso asseado, culto. Tens de falar à bronco, à tasqueiro, se não não te ligam nenhuma.

Concordo, em parte: não se pode utilizar «só» um discurso asseado e culto, mas deve-se. No entanto, na mesma medida, é preciso estar pronto para falar grosso e defender a sua posição, do seu clube e da sua empresa, arregaçando as mangas e se for preciso distribuir umas bolachadas a quem nos «pisa na cabeça», e não apertando a mão, ao invés 

Benfiquismo

Citação de: IPASLB em 27 de Julho de 2026, 10:22
Citação de: Benfiquismo em 27 de Julho de 2026, 10:11
Citação de: Granizo em 26 de Julho de 2026, 17:09

Quase que me veio uma lágrima (sim só uma) aos olhos. Quase quase.
Malandros do Banco de Portugal!
Esta página não é gerida pelo José Marinho?
Independentemente da estrumetura, o que essa "página" diz é verdade, TUDO vale para "lixar" o SLB, estejam lá "bananas" ou presidentes muito competentes e honestos com o SLB.
Vês alguma crítica ao Rui banana?

Benfiquismo

Citação de: Rúben Gomes em 27 de Julho de 2026, 10:40
Citação de: Benfiquismo em 27 de Julho de 2026, 10:12
Citação de: nwpt em 26 de Julho de 2026, 18:49
Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 16:38Vamos imaginar que quinta somos eliminados, que não é assim tão descabido neste momento, o que irá acontecer?
Nada.
Errado, vamos para a Conference League.

Pré-eliminatórias da Conference
Ai é? Não sabia, pensava que íamos diretos para lá.

Rørikus

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2026, 10:36Segunda feira, dia complicado aqui para o Rui. Apesar de se ter levantado foi deitar-se novamente, ainda estava cansado.

Foi-se deitar porque toda a gente sabe que está tudo fechado à segunda. Vocês também são lixados. Deixem o Homem com O grande.

SLBenfica1904

Este gajo é um incompetente! Tá?! Só para o caso de ainda não terem reparado.

B.Verissimo

Os chalupas vão dizer que é melhor assim porque temos mais possibilidades de ganhar a Conference.

Ecletico

O homem certo para os adeptos/socios certos.

Sabem qual o problema dos restaurantes de merda? as pessoas que continuam a ir  ;D

Não gostam? mudem se para os viscondes

LFVL

Já começou a época e campeonato começa daqui a menos de 2 semanas e nem reforços nem vendas de entulho... Tudo parado desde maio...