Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

fpie

Citação de: Yao21 em 27 de Julho de 2026, 12:21Portanto se o mercado decorrer normalmente, este será o nosso melhor onze e alternativas:

Samuel (Trubin)
Dedic (Bah)
Tomás (Indio)
Lenglet (contratação?)
Dahl (Neto)
Aursnes (Manu)
Barreiro (Enzo)
Rios (Miguel Figueiredo)
Rafa (Lukebakio)
Prestianni (Kaminski)
Pavlidis (Duran)

Não vamos conseguir segurar o Schelderujp e o Palhinha não vem, o que nos resta um onze mediano e um plantel novamente cheio de buracos..

Até quando é que esta direção vai continuar a sabotar épocas sem ser responsabilizada.. Pobre Marco Silva, no que se veio meter

dará para um 4º lugar? tenho duvidas, pro ano nem à liga conferencia vamos

Francisco Rocha

De um forma resumida, precisamos de contratar poucos e bons, os mínimos seriam um GR, LE, DC, 6 e 8/10.
Se quisermos realmente ser campeões seria ainda necessário um craque, mas um Sr craque, um jogador de decisões.
O problema é que temos uma direção incapaz e que não vai dar estabilidade ao treinador para criar um projeto.

GR: vender Trubin, emprestar ou apostar em Samu, contratar Ortega e André Ferreira (papel de Paulo Lopes)
DC: vender António Silva, contratar Tiago Gabriel
LE: vender Dahl, contratar Konan (baixo custo, estilo Eliseu para fazer crescer o Neto) ou o R. Guerreiro
LD: vender Bah
6: vender Enzo, contratar um 6 que comande o miolo e seja um esteio defensivo e com qualidade na construção (género Matic ou Huljmand), manter Manu
8/10: Aursnes, Rios, G. Moreira e contratar De Amorim, sai Sudakov e Barreiro (até gosto do Barreiro pela utilidade, mas precisamos de melhor)
Ext: Schjelderup, Dodi, Prestianni, Rafa e Kuba (se Dodi meter na cabeça que é jogador de futebol e Kuba jogar à direita creio que podemos fechar estas 2 posições, o ideal eram que nenhum destes 2 estivesse no plantel e contratar um jogador de qualidade superlativa), sai Bruma
9: Pavlidis, Duran e Anísio, ao que tudo indica sai Ivanovic (gostava de ver mais dele) e Henrique.

slbenfica_croft

Citação de: Francisco Rocha em 27 de Julho de 2026, 12:44De um forma resumida, precisamos de contratar poucos e bons, os mínimos seriam um GR, LE, DC, 6 e 8/10.
Se quisermos realmente ser campeões seria ainda necessário um craque, mas um Sr craque, um jogador de decisões.
O problema é que temos uma direção incapaz e que não vai dar estabilidade ao treinador para criar um projeto.

GR: vender Trubin, emprestar ou apostar em Samu, contratar Ortega e André Ferreira (papel de Paulo Lopes)
DC: vender António Silva, contratar Tiago Gabriel
LE: vender Dahl, contratar Konan (baixo custo, estilo Eliseu para fazer crescer o Neto) ou o R. Guerreiro
LD: vender Bah
6: vender Enzo, contratar um 6 que comande o miolo e seja um esteio defensivo e com qualidade na construção (género Matic ou Huljmand), manter Manu
8/10: Aursnes, Rios, G. Moreira e contratar De Amorim, sai Sudakov e Barreiro (até gosto do Barreiro pela utilidade, mas precisamos de melhor)
Ext: Schjelderup, Dodi, Prestianni, Rafa e Kuba (se Dodi meter na cabeça que é jogador de futebol e Kuba jogar à direita creio que podemos fechar estas 2 posições, o ideal eram que nenhum destes 2 estivesse no plantel e contratar um jogador de qualidade superlativa), sai Bruma
9: Pavlidis, Duran e Anísio, ao que tudo indica sai Ivanovic (gostava de ver mais dele) e Henrique.
muito para contratar.

E sem dinheiro

Redady2

Samuel
Contratação

Dedic
Benjaqui

Tomás
Contratação

Lenglet
Índio

Neto
Dahl

Manu
Contratação

Aursners
Leandro
Rios
Miguel

Moreira
Sudakov

Rafa
Kaminsky

Scheldrup
Umeh

Lukebakio
Prestianni

Durão
Pavlidis
Anisio

Vai andar por aqui

Fabiuh21

Um Cone de treino, bah, araujo, um arbusto qualquer, Neto, Prestianni, Aursnes, Rios, Schjelderup, Duran e Darwin

Até acho um onze interessante

Despachando o pino argentino do meio campo, o ucraniano e pavlidis ainda conseguimos uns trocos

Der Kaiser

Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2026, 13:23Samuel
Contratação

Dedic
Benjaqui

Tomás
Contratação

Lenglet
Índio

Neto
Dahl

Manu
Contratação

Aursners
Leandro
Rios
Miguel

Moreira
Sudakov

Rafa
Kaminsky

Scheldrup
Umeh

Lukebakio
Prestianni

Durão
Pavlidis
Anisio

Vai andar por aqui
Preferia vender o Dahl e tentar adaptar o Dedic à esquerda se não forem buscar um lateral esquerdo.

No meio campo, entre Rios e Barreiro acho que só devia ficar um porque são dois jogadores caros e com um estilo parecido.

Schjelderup não deve ficar infelizmente, mas preferia despachar o Lukebakio.

slbenfica_croft

São tantas as carências. Todos os sectores a necessitar de reforços.

Muito para resolver e praticamente sem dinheiro.

Redady2

Citação de: Der Kaiser em 27 de Julho de 2026, 13:46
Contratação

Dedic
Benjaqui

Tomás
Contratação

Lenglet
Índio

Neto
Dahl

Manu
Contratação

Aursners
Leandro
Rios
Miguel

Moreira
Sudakov

Rafa
Kaminsky

Scheldrup
Umeh

Lukebakio
Prestianni

Durão
Pavlidis
Anisio

Vai andar por aqui
Preferia vender o Dahl e tentar adaptar o Dedic à esquerda se não forem buscar um lateral esquerdo.

No meio campo, entre Rios e Barreiro acho que só devia ficar um porque são dois jogadores caros e com um estilo parecido.

O Dedic jogou alguma vez com DE?

slbenfica_croft

Convinha reconstruir o plantel de trás para a frente. Não sei, digo eu.

Central ou centrais, um lateral esquerdo, um 6.

Só isto sem passar da linha de meio campo já era um boost tremendo.

pipi

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2026, 16:49Convinha reconstruir o plantel de trás para a frente. Não sei, digo eu.

Certissimo!

Um DC + DE + MD(6)
Se conseguirmos acrescentar estes 3 contratações com qualidade ao plantel , seria um enorme salto de qualidade no plantel.

slbenfica_croft

Citação de: pipi em 27 de Julho de 2026, 16:53
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2026, 16:49Convinha reconstruir o plantel de trás para a frente. Não sei, digo eu.

Certissimo!

Um DC + DE + MD(6)
Se conseguirmos acrescentar estes 3 contratações com qualidade ao plantel , seria um enorme salto de qualidade no plantel.
Infelizmente é preciso vender primeiro.

Quem? Todos os que não têm mercado. Trágico.

PITO$GA

Essencial o Sudakov ser sustituido por alguém de qualidade inquestionável... Depois acrescentar qualidade na baliza, na defesa e principalmente com um nº 6... As vendas é que são o verdadeiro quid pro quo

Der Kaiser

Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2026, 16:38
Citação de: Der Kaiser em 27 de Julho de 2026, 13:46
Contratação

Dedic
Benjaqui

Tomás
Contratação

Lenglet
Índio

Neto
Dahl

Manu
Contratação

Aursners
Leandro
Rios
Miguel

Moreira
Sudakov

Rafa
Kaminsky

Scheldrup
Umeh

Lukebakio
Prestianni

Durão
Pavlidis
Anisio

Vai andar por aqui

O Dedic jogou alguma vez com DE?
No Marselha jogou várias vezes.

Redady2

Então pelo que vem no Record, Rui Silva, Miguel Figueiredo, Gonçalo vão para a B evoluir, João Rego vai ser emprestado, e só ficará no plantel principal, o Redes, Benjaqui, Neto e Anísio. Será isto?

ItsY2Inferno

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2026, 16:12São tantas as carências. Todos os sectores a necessitar de reforços.

Muito para resolver e praticamente sem dinheiro.

Apostar em empréstimos como o Mastantuono e Durán

O Schjelderup vai ser vendido quase de certeza para se investir alguma coisa