Época 2026/2027

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2026, 14:17Sporting reforços : Rufino,GR ucraniano,Erick e Ruben Teixeira.

Benfica reforços: fortes,Góis

Querem que um gajo fique motivado?

Supostamente ainda virá o Cléber Souza, mas a demora em oficializar não é muito animadora. 

Aguardemos.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2026, 14:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2026, 14:17Sporting reforços : Rufino,GR ucraniano,Erick e Ruben Teixeira.

Benfica reforços: fortes,Góis

Querem que um gajo fique motivado?

Supostamente ainda virá o Cléber Souza, mas a demora em oficializar não é muito animadora. 

Aguardemos.
pois mas está difícil ser oficializado...

Kurt Cobain 10

O Benfica já perdeu o Diego Nunes que foi um dos jogadores mais decisivos nos play offs e mesmo o puto Carrera foi bem decisivo. E reforços verdadeiramente até agora,bola.

Já não para falar da borrada que se prevê que é daqui a um ano o gugiel ir embora para ficar o matheus assunção que cada vez que joga desilude mais.

BlankFile

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Julho de 2026, 09:12Sinceramente não percebo esta discussão.

Para mim é simples, se o Cassiano não quer pivot, vai ter que viver com essa decisão.

Se não foi possível ir buscar um pivot que faça diferença, acho bem não terem trazido.

Quanto ao resto, alguns users estão bem informados, e dão informação correcta, outros são usados para espalhar o "terror" e por fim existe um grupo pequeno de users que nem do Benfica são.

Não foi uma indirecta para ninguém.

Só há discussão, porque a decisão é demasiado absurda para aceitar. Eu gosto do Cassiano e reconheço-lhe muito valor, mas uma decisão deste calibre é pedir para se queimar rapidamente.

Já nem vou para o Higor, mas pelo menos a decisão de não renovar com o Jacaré foi absolutamente patética. Não tem outra classificação.

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2026, 14:30O Benfica já perdeu o Diego Nunes que foi um dos jogadores mais decisivos nos play offs e mesmo o puto Carrera foi bem decisivo. E reforços verdadeiramente até agora,bola.

O Diego Nunes não coloco no mesmo patamar das decisões sobre o Higor e Jacaré, porque o Benfica já estava informado há vários meses que o Diego requisitou a saída para o final da época, também por pressões da mulher dele. Ou seja, o Benfica teve mais do que tempo suficiente para o substituir.

Mas voltando ao Diego e familia, eles queriam voltar a Palma por causa de um dos filhos que é autista e que era muito bem acompanhado numa escola especializada lá na região. Ele teve dificuldades e falta de motivação em Portugal em boa parte do tempo que aqui esteve por causa dessa situação familiar. Mesmo assim, considero que o Diego foi decisivo em vários dos títulos que ganhou enquanto esteve no Benfica, era jogador de aparecer em finais.

Almareado

Não conheço nenhuma equipa candidata a títulos importantes que os tenha conseguido sem um pivot de eleição, independentemente das variantes tácticas de cada momento do jogo.

Kurt Cobain 10

Com este provável plantel estão praticamente a desistir de lutar pela Champions

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2026, 15:47Com este provável plantel estão praticamente a desistir de lutar pela Champions

Tínhamos um plantel vencedor e o Cassiano decidiu destrui-lo para montar um plantel à sua imagem.

Tem o benefício da dúvida porque é bicampeão, mas veremos o que vem daí.

Que ele me cale...é o que mais desejo.

Kurt Cobain 10

Citação de: PP00 em 27 de Julho de 2026, 18:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2026, 15:47Com este provável plantel estão praticamente a desistir de lutar pela Champions

Tínhamos um plantel vencedor e o Cassiano decidiu destrui-lo para montar um plantel à sua imagem.

eu mesmo já o tentei chamar a atenção nas redes sociais,mas as respostas é mrds de emojis...

Espero estar enganado e que seja na próxima época tricampeão.

20Nico Gaitan20

Existe aqui muito treinador de bancada e fatalistas...

:rir:

ala esquerda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2026, 19:25
Citação de: PP00 em 27 de Julho de 2026, 18:26

eu mesmo já o tentei chamar a atenção nas redes sociais,mas as respostas é mrds de emojis...

Espero estar enganado e que seja na próxima época tricampeão.
Confio no Cassiano, mas neste clube muito outros ja fizeram este erro!!!
Ganhar
Mudar
Perder

Espero estar errado

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2026, 21:43Existe aqui muito treinador de bancada e fatalistas...

:rir:

Sabes o que é pior? É quem está dentro do Benfica deixar que o ego ultrapasse os interesses do clube e da secção de Futsal. Tens um plantel Bi-Campeão Nacional que destronou o domínio do Sporting. Um plantel longe do fim de ciclo e em ponto rebuçado.

Vais estragar isso, para quê?

Se correr bem, fantástico. Cá estaremos para enfiar a viola no saco e aplaudir. Se correr mal, quem decidiu isto, vai levar com lenha em cima e eu não terei pena nenhuma.

Josh

Equipa à imagem destes brasileiros do "culto" é a última coisa em que confio.

Cada vez que me lembro das "palas" que o Matz colocou durante anos até construir uma equipa medíocre com os seus "eleitos", chegando a rejeitar outros reforços de mais qualidade... foi inadmissível.

Uma pessoa pode falhar, mas falhar por estupidez não é aceitável. E aí não tem como... a porta da rua terá de se abrir.

TeamRocket37

Essa história do Marcel Matz rejeitar reforços de qualidade, um dia vai saber a verdade. A verdade está sempre no meio dos factos.

É como agora com Cassiano.

Diego Nunes foi boa saída, ganhava muito, nunca justificou ser o jogador mais caro da história das modalidades em transferência, batendo os 25 milhões de pesetas do Panchito Velásquez.
Não podemos continuar a ter 2 alas NFL, e vamos continuar porque Fortes e NFL, logo aí nunca deveria ter vindo.
Pauleta se vier em Janeiro é excelente. Que venha mesmo. Ele e benfiquista.

Higor sejamos sinceros, isto não é hóquei em patins, aqui o Barcelona tem mais poder que o Benfica, é normal o Higor ir para lá e não renovar conosco.
Nunca justificou o salário e a cláusula paga, as lesões não ajudaram.

Jacaré sim não vindo nenhum pivot é que foi um estupidez a sua saída.
Jacaré Góis aguentavam bem a época, quando vamos passar mais tempo em 4*0.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2026, 00:14Essa história do Marcel Matz rejeitar reforços de qualidade, um dia vai saber a verdade. A verdade está sempre no meio dos factos.

É como agora com Cassiano.

Diego Nunes foi boa saída, ganhava muito, nunca justificou ser o jogador mais caro da história das modalidades em transferência, batendo os 25 milhões de pesetas do Panchito Velásquez.
Não podemos continuar a ter 2 alas NFL, e vamos continuar porque Fortes e NFL, logo aí nunca deveria ter vindo.
Pauleta se vier em Janeiro é excelente. Que venha mesmo. Ele e benfiquista.

Higor sejamos sinceros, isto não é hóquei em patins, aqui o Barcelona tem mais poder que o Benfica, é normal o Higor ir para lá e não renovar conosco.
Nunca justificou o salário e a cláusula paga, as lesões não ajudaram.

Jacaré sim não vindo nenhum pivot é que foi um estupidez a sua saída.
Jacaré Góis aguentavam bem a época, quando vamos passar mais tempo em 4*0.

4*0 que contra grande parte das equipas que defendem em bloco mais baixo ou pouco pressionante  ... não funciona