Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Jodeas6 em 28 de Julho de 2026, 20:36Os atrasados dos lagartos já andam nas net's a tirar ilações que prejudiquem o Benfica... Dass que estirpe

Como ele ameaçou o Benfica e o Ruie recuou, isso significa que o Proença beneficiou o Benfica!

Aka

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2026, 20:36
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2026, 20:33
Citação de: Aka em 28 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2026, 19:50https://x.com/jnoronhalopes/status/1986558658679799859?s=20

Pois é. JNL é que tinha razão...

Mas o que é que se passa, que eu agora já não consigo pôr som nos vídeos do twitter?

Obriga-me sempre a registar, e eu como não tenho conta, não consigo ver/ouvir os vídeos!

Antes conseguia sempre!

Abre este link:

https://video.twimg.com/amplify_video/1986558584054784000/vid/avc1/1040x586/BOmaFDMeAEAMX7Mc.mp4

Não vai funcionar. Selecciona-o na barra de endereços e carrega no Enter.

Como é que se fecha depois?
Sanita com o telemóvel e de seguida 2x o autoclismo

Isso depois espalha cancro no cu pelos esgotos.

Nmslb

Citação de: Maluque em 28 de Julho de 2026, 20:36O Proença tem o Benfica na mão.O Nosse Rui Come e cala, porque tá com o cú entalado.
cobarde incompetente, não aprendeu nada nos anos que esteve com o Vieira. Nem uma pedra!

duarteslb

Zeca_Diabo

Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2026, 19:50https://x.com/jnoronhalopes/status/1986558658679799859?s=20

Pois é. JNL é que tinha razão...

Mas o que é que se passa, que eu agora já não consigo pôr som nos vídeos do twitter?

Obriga-me sempre a registar, e eu como não tenho conta, não consigo ver/ouvir os vídeos!

Antes conseguia sempre!

Tens Instagram?

https://www.instagram.com/reel/DbV6_XMFJKA/

BENF1CA

Citação de: Pedro M. em 28 de Julho de 2026, 18:17Isto das escutas vazadas do Pedro Proença tem muito que se lhe diga. Quem é que vazou? Quais as motivações? Parece-me que o "timing" não foi por acaso, mas sim para desviar as atenções do caso do Luciano Gonçalves. À primeira vista, parece-me isso, mas não deverá adiantar de muito...

Mas o que vejo nessas escutas são 2 coisas - a forma execrável como o sr. Pedro Proença trata o Benfica, ameaçando instruir um processo na Liga por causa dos processos judiciais (isto sem haver qualquer julgamento ou condenação civil), e por outro lado, a sua visão sobre a qualidade dos árbitros em Portugal que é fraca, e nisto estamos todos de acordo.

Agora isto não belisca o Benfica.
Belisca sim Rui Costa que deixou que o clube fosse tratado desta forma. Decerto que Seara lhe falou disto.
Belisca sim Pedro Proença e também Luciano Gonçalves que não saem bem da fotografia.

Há, neste momento, uma suspeita enorme sobre a Federação e o Conselho de Arbitragem.

Cabe à PJ fazer uma investigação séria e imparcial.

Desculpem lá o input, mas confiar na PJ ou noutro órgão, cá em Portugal?
Vocês não têm assistido ao que se passa? Spinunvivas, atrelados, banca, ministério da defesa (contratos), mai (atropelamento, sef), banca, etc...enfim...
A minha pergunta é só uma, há alguma entidade pública ou governamental onde não exista corrupção?

karmin

clipper_slim

Citação de: Jodeas6 em 28 de Julho de 2026, 20:36Os atrasados dos lagartos já andam nas net's a tirar ilações que prejudiquem o Benfica... Dass que estirpe

Responder que quem teve a ideia de Proença para presidente da Liga foi o Sporting. Porque será? Será do Guaraná?

Aka

Os dragartos andam mesmo a mudar a narrativa para "o Proença ameaçou revelar os podres do Benfica".

sider

Demissão ou ainda consegues ser mais cobarde?

raymanzarek

O Benfica não anda em contramão.

Ordinário do caralho! Ainda continuam com a lenga lenga que és benfiquista? Já foste já, agora és do cifrão futebol clube, seu grande ladrão!

A vilipendiar constantemente o Benfica!

Nmslb

Citação de: sider em 28 de Julho de 2026, 20:44Demissão ou ainda consegues ser mais cobarde?
espera sentado! Esse inergumeno não tem noção da posição que está a colocar o Benfica! Os 65% dos sem cérebro não falam? Ou também estão de cócoras?

odistraido

Menino de Ouro RS

O problema e que isto só interessa para os 35%

Os 65 não ligam puto ao que se está a passar
Andamento com este presidente