Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tsu1904

Lux Rubra

vieirah1904

Por alguma razão, o anterior presidente arguido, a primeira pessoa que atacou no seu regresso para as eleições, foi o Proença. É óbvio que ele já tinha estes áudios quando deu aquela entrevista em setembro.

E quem os divulgou parece-me simples: Nuno Costa-João Gabriel-Bruno Baptista-Vieira.

slbever4ever

Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Julho de 2026, 13:23Mesmo...
Na SICN, há pouco, revelaram que no Mercado Aberto, perto das 15h, irão revelar mais áudios
quero saber, p.f. partilhem links

Lux Rubra

FuzioN

Claro que os Dragartos continuam calados.

Com o Rui Costa na presidência, eles estão mais perto de ganhar.

Tudo normal aqui...

Pedro Nunes 28

Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2026, 13:52Por alguma razão, o anterior presidente arguido, a primeira pessoa que atacou no seu regresso para as eleições, foi o Proença. É óbvio que ele já tinha estes áudios quando deu aquela entrevista em setembro.

E quem os divulgou parece-me simples: Nuno Costa-João Gabriel-Bruno Baptista-Vieira.

Penso o mesmo.....e vão sair mais áudios, espero que dê para colocar este fdp fora do Benfica é que apareça depois alguém minimamente decente a concorrer

van33

parreira 96

Citação de: FuzioN em 29 de Julho de 2026, 13:54Claro que os Dragartos continuam calados.

Tudo normal aqui...
Lagartos so, o porco está a tomar mais posição que nos

slbever4ever

Citação de: parreira 96 em 29 de Julho de 2026, 13:55
Citação de: FuzioN em 29 de Julho de 2026, 13:54Claro que os Dragartos continuam calados.

Tudo normal aqui...
Villas Boas + LVF (f*der o SCP) ... estou a ver este cenario/alianca

J_PN

Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2026, 13:52Por alguma razão, o anterior presidente arguido, a primeira pessoa que atacou no seu regresso para as eleições, foi o Proença. É óbvio que ele já tinha estes áudios quando deu aquela entrevista em setembro.

Obviamente que o João Gabriel nao anda a fazer posts quase diários a rasgar o Rui Costa sem uma agenda

van33

adoro esta cena do argumento de não se poder fazer nada porque são escutas ou imagens ilegais; mas então por exemplo, se eu trair a minha mulher e alguem filmar ou tirar fotos, se a minha mulher descobrir essas imagens eu posso alegar que eram imagens obtidas de forma ilegal e dessa forma não se passa nada e fica tudo bem??

Madiria

Citação de: parreira 96 em 29 de Julho de 2026, 13:55

Tudo normal aqui...

Mas nós alguma vez tomamos alguma posição?!
Ahhhh é verdade tomámos uma vez após o jogo da final da taça contra o Sporting (depois de perder e ser roubados em tudo)...
Um comunicado a dizer que íamos fazer e acontecer, relações cortadas com este, proibições aquele, estádio vedado à FPF... Etc.
Já passou mais de um ano e nenhum seguimento aquele comunicado fizemos, ainda nos demos ao luxo de, pelo meio, convidar o sr. Presidente da FPF para a nossa gala anual.

Só este exemplo, que é minúsculo em tudo o que se passa no Benfica nos últimos anos, já é o suficiente para caracterizar esta direção.

CGUERREIRO_1904

Acho que nunca vamos ter noção da podridão que é o futebol português. Acho que também nunca vamos ter bem noção a maneira como o Rui Costa tem os tomates entalados e a quantidade de esquemas onde está metido.

Isto é uma teia gigante, existe muita gente e muito dinheiro envolvido, vai ser praticamente impossível acabar com esta palhaçada, ainda por mais tendo os sócios que temos.