Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

Red Bullet

Citação de: joaoaria em 30 de Julho de 2026, 22:24Vamos ver se me entendem.
Não sou entusiasta do lukebakio
Mas o lukebakio é 10x mais jogador do que o Kaminsky.

Nem um nem outro.

SLBRulez

Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: SLBRulez em 30 de Julho de 2026, 21:55Não é assim tão mau, para variar era bom não se queimar um jogador tão rápido

Aqueles pés não enganam, é um cepo de proporções épicas
Ele aos poucos foi ganhando confiança e notou-se bastante

Ainda me lembro de terem esturricado o Carreras e no final de tudo chorou-se por sair

É dar tempo ao jogador, se realmente daqui a 2-3 meses ter um fraco rendimento concordo.

Temos o exemplo do Pavlidis que todos já tinham desistido dele e tiveram de dar o braço a torcer

Yahiko

Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2026, 20:57
Citação de: Tacuara_7 em 30 de Julho de 2026, 20:51O Gouveia é melhor que este
Foda.se mas isso dá para ver no 1º (PRIMEIRO) toque que se viu na bola.
Isto não é adaptação, não é nervos, não é nada disso. É falta de qualidade.
Falhar um passe, é natural. O Sudakov toca na bola e nota.se que joga à bola que tem qualidade, as coisa não correm bem, mas vê.se. Este caralho não tem nada, nada, nada que se aproveite.

Mas começo a ter pena dele, quando os animais, estas Lapas, estes valentes montes de estrume que estão à frente do clube é que o foram buscar...por 17M€, DEZASSETE MILHÕES DE EUROS.

O Sauer é mais novo, mais escola, muito mais potencial, e 10x melhor, saiu de um clube melhor por 12M€.

Como é possível uma merda destas, por favor expliquem.me isto.

Concordo e compreendo a revolta, estamos entregues aos bichos!

Mas... Sudakov não serve para nada, ele que me cale mas duvido. É um cepo a nível físico e emocional e o futebol nao está para isso

Red Bullet

Citação de: Yahiko em 30 de Julho de 2026, 22:50
Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2026, 20:57
Citação de: Tacuara_7 em 30 de Julho de 2026, 20:51O Gouveia é melhor que este
Foda.se mas isso dá para ver no 1º (PRIMEIRO) toque que se viu na bola.
Isto não é adaptação, não é nervos, não é nada disso. É falta de qualidade.
Falhar um passe, é natural. O Sudakov toca na bola e nota.se que joga à bola que tem qualidade, as coisa não correm bem, mas vê.se. Este caralho não tem nada, nada, nada que se aproveite.

Mas começo a ter pena dele, quando os animais, estas Lapas, estes valentes montes de estrume que estão à frente do clube é que o foram buscar...por 17M€, DEZASSETE MILHÕES DE EUROS.

O Sauer é mais novo, mais escola, muito mais potencial, e 10x melhor, saiu de um clube melhor por 12M€.

Como é possível uma merda destas, por favor expliquem.me isto.

Concordo e compreendo a revolta, estamos entregues aos bichos!

Mas... Sudakov não serve para nada, ele que me cale mas duvido. É um cepo a nível físico e emocional e o futebol nao está para isso

Outro q devia de ir no mesmo embrulho.

Vai ser dos maiores barretes da nossa história.

jp23

Citação de: SpaceCadet em 30 de Julho de 2026, 21:50não é assim tão mau, mas tambem nao é nada que valha 17M

é um jogador de colectivo, na linha do Akturkoglou, nao é de rasgos individuais
Muito diferentes.

Pablito13

Eu gosto de dar valor ao que os jogadores têm de melhor, mesmo aqueles com menos qualidade técnica (os patinhos feios) e, como tal, dou muito valor a gajos como o Barreiro. Dar valor e ver coisas em gajos bons tecnicamente é muito fácil, já ver qualidade em gajos menos dotados tecnicamente, e que alguns deles conseguem surpreender muito, é menos fácil.

Dito isto, este Kaminski vai ter de melhorar tecnicamente, ser menos errático, pois joga preferencialmente como extremo, isto apesar de também poder jogar no meio (e pisou algumas vezes esses terrenos) e tem de contribuir com alguma qualidade ofensiva. Gostei da segunda parte dele, mas estes jogos de início de época contra equipas mais fracas e, sobretudo, pouco disciplinadas taticamente não dão para tirar grandes conclusões. Só com o tempo se vai perceber a real utilidade dele, sendo que já toda a gente percebeu que dificilmente será um jogador consensual por aqui. A rever...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SLBRulez em 30 de Julho de 2026, 22:44
Citação de: SLBRulez em 30 de Julho de 2026, 21:55Não é assim tão mau, para variar era bom não se queimar um jogador tão rápido

Ainda me lembro de terem esturricado o Carreras e no final de tudo chorou-se por sair

É dar tempo ao jogador, se realmente daqui a 2-3 meses ter um fraco rendimento concordo.

Temos o exemplo do Pavlidis que todos já tinham desistido dele e tiveram de dar o braço a torcer
Exatamente, a meio da primeira parte foi se notando melhorias e na segunda parte estava muito confiante e o futebol dele já fluía.

BlankFile

Continuo desconfiado. Vejo ali muitas dificuldades no capítulo técnico, não me parece que ele seja um ala puro. Provavelmente vai dar-se melhor a jogar mais pelo centro. Gostei da combinação dele com o Pavlidis no segundo golo.

FUTURO PRESIDENTE

Varia muito da esquerda para o meio em mudanças de posição, ele chega bem ao meio e dá profundidade como naquela falta que o árbitro marcou que a bola é lançada na frente e ele ia se isolar se o árbitro não apita .

mitro11

O Carreras sabia o que era uma bola

mojo_j0jo

Quase 20M€ num suplente. Honestamente não percebo. O mercado sul americano está caro, mas vale mais a pena largar um bocado mais lá, do que andar a estourar um montão de dinheiro em extremos de baixa qualidade do centro e norte da Europa.

É que não sacamos nada de jeito de lá. Todos os gajos que temos ido buscar a essas bandas são uma desilusão.

JeSuisÉder

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2026, 22:54Eu gosto de dar valor ao que os jogadores têm de melhor, mesmo aqueles com menos qualidade técnica (os patinhos feios) e, como tal, dou muito valor a gajos como o Barreiro. Dar valor e ver coisas em gajos bons tecnicamente é muito fácil, já ver qualidade em gajos menos dotados tecnicamente, e que alguns deles conseguem surpreender muito, é menos fácil.

Dito isto, este Kaminski vai ter de melhorar tecnicamente, ser menos errático, pois joga preferencialmente como extremo, isto apesar de também poder jogar no meio (e pisou algumas vezes esses terrenos) e tem de contribuir com alguma qualidade ofensiva. Gostei da segunda parte dele, mas estes jogos de início de época contra equipas mais fracas e, sobretudo, pouco disciplinadas taticamente não dão para tirar grandes conclusões. Só com o tempo se vai perceber a real utilidade dele, sendo que já toda a gente percebeu que dificilmente será um jogador consensual por aqui. A rever...

Ter um DE em condições também vai fazer melhorar o Kaminski, sem falar do Schjelderup...espero bem que estejam á procura de uma solução para titular.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2026, 22:58Continuo desconfiado. Vejo ali muitas dificuldades no capítulo técnico, não me parece que ele seja um ala puro. Provavelmente vai dar-se melhor a jogar mais pelo centro. Gostei da combinação dele com o Pavlidis no segundo golo.
Ele em jogo miudinho, jogo apertado com marcações muito em cima tem dificuldade.
É jogador para jogar solto a aparecer no espaço , um pouco á semelhança do Akturkoglu.

SLBRulez

Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2026, 23:00

O Carreras sabia o que era uma bola
Olha que no início parecia não saber. Aquele jogo com o Toulouse vai ver o que se falou aqui do rapaz. Foi completamente trucidado

FUTURO PRESIDENTE

Precisávamos de um jogador deste perfil, este e do pouco que vi do Duran têm o perfil que a equipa estava a precisar.