Estádio da Luz

Negan Schrute

Citação de: Rammstein em 30 de Julho de 2026, 22:35A troca de relvado nem correu mal.

Há 3 semanas eu e mais alguns andávamos aos saltos ali e, não estando excelente, o tapete estava em bastante bom estado.
Nos últimos tempos tem sido sempre assim. Já não é como há uns bons anos onde era preciso para aí mês e meio para assentar e rezar 30 Avé Marias para que ficasse em condições.

Benficaenadamais

Gostava de saber quem são os responsáveis pelo pré jogo e quanto é que o Benfica lhes está a pagar, por palavra de honra, são a merda mais azeiteira e parola que deus pôs ao de cima da terra.

van33

Citação de: Negan Schrute em Hoje às 11:05
Citação de: Rammstein em 30 de Julho de 2026, 22:35A troca de relvado nem correu mal.

Há 3 semanas eu e mais alguns andávamos aos saltos ali e, não estando excelente, o tapete estava em bastante bom estado.
Nos últimos tempos tem sido sempre assim. Já não é como há uns bons anos onde era preciso para aí mês e meio para assentar e rezar 30 Avé Marias para que ficasse em condições.
Houve 1 ou 2 anos que acho que até tiveram de retirar o novo relvado com semanas e colocar outro novo, tenho a ideia que isso aconteceu.  Até acho que no dragao tb aconteceu isso 1 vez

tiago1991

e que merda foi aquela do Tim?

eu a pensar que ia cantar a minha casinha :rir:

_Huji_Slb

Citação de: tiago1991 em Hoje às 12:57e que merda foi aquela do Tim?

eu a pensar que ia cantar a minha casinha :rir:

Foi muito cringe, mas é isto que os Bananistas adoram.

Tsu1904

A populaça gosta dos Faróis e dos Tins

É lidar.

Tsu1904

E sempre as mesmas músicas desde 2003.

Que clube parolo

tiago1991

Citação de: Tsu1904 em Hoje às 13:11A populaça gosta dos Faróis e dos Tins

É lidar.

eu gosto do tim

agora aquilo ontem foi de vergonha alheia

nem percebi qual era a intenção

ZICKLER

Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 12:29Gostava de saber quem são os responsáveis pelo pré jogo e quanto é que o Benfica lhes está a pagar, por palavra de honra, são a merda mais azeiteira e parola que deus pôs ao de cima da terra.

Amigo a animação está a ir ao encontro do adepto benfiquista típico.

ItsY2Inferno

🏟� Seasonal Top 15 attendances | UEFA Qualifiers 2026-27 (7-30 Jul)

🟠 59,563 🇵🇹 Benfica v 🇨🇭 St. Gallen
🟢 51,251 🇳🇱 Ajax v 🇷🇸 Vojvodina
🔵 38,604 🇹🇷 Fenerbahçe v 🇵🇱 Górnik Zabrze
🔵 36,215 🇵🇱 Lech Poznań v 🇩🇰 AGF
🟠 31,471 🇹🇷 Beşiktaş v 🇩🇰 Midtjylland
🔵 28,499 🇵🇱 Górnik Zabrze v 🇹🇷 Fenerbahçe
🟠 27,752 🇭🇷 Hajduk Split v 🇨🇾 Pafos
🟠 27,500 🇳🇱 Twente v 🇭🇺 Ferencváros
🔵 27,037 🇷🇴 Univ Craiova v 🇧🇬 Levski Sofia
🔵 26,114 🇷🇸 Crvena zvezda v Larne
🟠 23,813 🇦🇿 Qarabağ v 🇧🇬 CSKA Sofia
🟠 23,572 🇸🇪 Hammarby IF v 🇧🇪 Anderlecht
🟠 23,549 🇦🇿 Qarabağ v 🇮🇸 Vestri
🟠 22,500 🇧🇪 Anderlecht v 🇸🇪 Hammarby
🟢 22,414 🇬🇷 Panathinaikos v 🇭🇺 Paks

Benfiquismo

Citação de: Tsu1904 em Hoje às 13:11E sempre as mesmas músicas desde 2003.

Que clube parolo
Pensei isso mesmo, juntando o azeiteiro do speaker que ainda deve ser o Farol.
Quando é que nos livramos desta gente?

S-Line

Foreva i Will survive & Seven Nations

Benfiquismo

Citação de: ZICKLER em Hoje às 14:39
Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 12:29Gostava de saber quem são os responsáveis pelo pré jogo e quanto é que o Benfica lhes está a pagar, por palavra de honra, são a merda mais azeiteira e parola que deus pôs ao de cima da terra.

Amigo a animação está a ir ao encontro do adepto benfiquista típico.
São pessoas parolas, pacóvias, com pouca cultura e pouca noção da figurinha que fazem. Resumindo trambolhos.

Tds 28

Conseguiram colocar o Tim a passar vergonhas.
É que quando ele cantava tinha um remix manhoso de fundo.
E eu achava que tinham tido uma boa ideia e que o iam colocar a cantar qualquer coisa nova para o clube, afinal foi só mais uma azeitice da Benfica FM.
A Benfica FM até trabalha bem as redes sociais, mas estas músicas são um atentado aos meus ouvidos

S-Line

Citação de: Tds 28 em Hoje às 16:09Conseguiram colocar o Tim a passar vergonhas.
É que quando ele cantava tinha um remix manhoso de fundo.
E eu achava que tinham tido uma boa ideia e que o iam colocar a cantar qualquer coisa nova para o clube, afinal foi só mais uma azeitice da Benfica FM.
A Benfica FM até trabalha bem as redes sociais, mas estas músicas são um atentado aos meus ouvidos
Vi também muito azeite a escorrer nas bancadas... como ultimamente.
A teoria dos "bimbos" afinal ...

Somos bimbos mais chic . Pão de forma em azeite.