Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The Eagle 10

Tens mamar sempre uma "comissão", é mais forte que tu.

Mas calma que ele chorou por nós.

Alfacinha

Até achava o valor que se falava pelo António Silva bastante bom, fui ver a oficialização e lá tinha de estar a adenda com os serviços de intermediação mais uma vez a ser pagos por nós...
Que nojo que este gajo e a sua "direção" já me dão, só a pontapé dali para fora.

RGouveia.SLB

Seja a comprar ou a vender, nunca falha a comissão

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2026, 14:1410% de comissão😂😂😂😂 mesmo a cara podre !
Vendemos e pagamos
Compramos e pagamos

Sem bem o que fazia a esta cambada de fdp.....

Parece o dízimo da IURD

LFVL

Não escrevo aqui todos os nomes que me apetecia chamar-lhe senão era banido para sempre

dsdsds44

cernache1

Pagamos nas compras e nas vendas.

Ganda parsidente !

Thorondor

Citação de: matadu em 31 de Julho de 2026, 21:30Sextou.

Dá-me repulsa física olhar para a tromba desse indigente. Esterco humano.

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Agosto de 2026, 15:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2026, 14:1410% de comissão😂😂😂😂 mesmo a cara podre !
Vendemos e pagamos
Compramos e pagamos

Sem bem o que fazia a esta cambada de fdp.....

Parece o dízimo da IURD

9,5 %.

Deve haver seitas evangélicas com promoções.

paulocc22

comichão não falha. cambada de chulos. até para vender alguém da formação e com potencial gigantesco preciso do super agente. grandes bestas

Red2802

Sempre que alguém vende algo e paga uma comissão é porque quis vender.

É tão básico como dois mais dois serem quatro.

Tem sido este embuste, esta mentira há vinte anos a esta parte.

Por isso é que já vamos em mais de dois mil milhões de vendas neste século e estamos à beira da falência.

Muito se rouba neste clube.

Rørikus

Grande presidente! É assim que faz dinheiro. Grande visão empresarial.

LFVL

São tão incompetentes que já se sabendo que o AS ia embora, era rei morto rei posto... Mal anunciassem a saída anunciavam logo a contratação dum novo... Mas isso é quando se trata de gente competente a trabalhar.

Red Eyes

Descoberta uma nova espécie para a ciência que foi baptizada por Ruicostis benficaparasiticus.
A comunidade científica debate acaloradamente se esta nova espécie deverá pertencer ao grupo dos piolhos, sanguessugas, lombrigas ou lampreias. Aguarda-se ansiosamente por imagens que ajudem a uma correcta classificação taxonómica.

B.Verissimo

Nunca este filho da puta irá conseguir unir os benfiquistas, nunca!!

Pede a demissão cabrao!