Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: jpcslb em 02 de Agosto de 2026, 17:24Esqueci-me:
Agora que o António Silva já foi ( e veremos se tem estofo psicológico ou não na Premier), apelo ao seu irmão para pôr a boca no trombone em relação ao João Neves e ao seu irmão.
Os verdadeiros Benfiquistas nunca esqueceriam esse gesto.

E depois o Tó ficaria definitivamente riscado aos olhos dos bêbedos, mas ao menos seria por uma boa causa

imightbewrong

Indutory

LFVL

Até às vendas são complicadissimas...

Dandy

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Agosto de 2026, 13:59
Citação de: Dandy em 02 de Agosto de 2026, 13:34Palmarés da Secção de Futebol, Escalão Sénior, do Sport Lisboa e Benfica, ao nível das competições conquistadas na categoria principal (condição que exlui, por exemplo, campeonatos nacionais de divisões inferiores):

» Nacionais:

Campeonatos Nacionais: 44 (06F + 38M)

Taças de Portugal: 29 (03F + 26M)

Taças da Liga: 13 (05F + 08M)

Supertaças Portuguesas: 13 (03F + 10M)

"Campeonatos de Portugal": 03M

» Internacionais:

Supertaça Ibérica: 01M

Taça Latina: 01M

UEFA TCCE/"Champions League": 02M

TOTAL: 106!

CENTO E SEIS!

Faltam aí os troféus Teresa Herrera e umas taças ganhas no Algarve...

🙄

Meu Caro, "feijoadas" não são para aqui chamadas.

iloy

Citação de: Sem_Medo em 02 de Agosto de 2026, 18:19Já pouco venho ao fórum, mas os users mais antigos sabem que sempre batalhei contra o Vieira, posso dizer à boca cheia que nunca votei nele, porém, perante o estado do clube, eu já dou por mim a pensar: "merda por merda mais vale o Vieira".

Nunca pensei em pedir o regresso dele, mas já que os sócios só gostam de merda, e nunca vão eleger o Noronha, em tom de desespero digo: "Que venha o Vieira".

Estou cansado deste Benfica, cansado, o monte de merda do EnCosta conseguiu o impensável da minha parte, tolerar o regresso do Vieira ao Benfica.

Sinceramente não percebo!
Claro que estamos todos revoltados mas fds será que os benfiquistas gostam de sofrer?
Será que não há outro caminho que LFV?
Epa param de dar isso como inevitável!
Os benfiquistas so tem de decidir que o caminho seja diferente

joao_bruno

Nao abriu a boca sobre os audios do Proença

Nao abriu a boca sobre a morte do Baresi

_nao abriu a boca sobre mais um roubo na supertaça

Stigmat

HB

Fres
@fres_pmf

E o Rui Costa, Presidente do @slbenfica, apoia o projeto do cidadão Pedro Proença ou do presidente Pedro Proença?

https://x.com/fres_pmf/status/2083904688492015677

luca22

O rui além de porreiro ainda é um génio, então não é, que vai contratar no brasil um amiguinho para o Prestianni? 

Stigmat

Fui a página do polvo das antas... A maneira como trata a venda do António com um videozinho do Football manager...

O Património

Citação de: Indutory em 02 de Agosto de 2026, 20:57ahahahahahahahahahahahah

Nem inteligência têm para disfarçar.

Anda o Benfica a dar de comer a estes parasitas todos. Filhos da puta

K9Pitbull

Isso é copy past entre os cartilheiros. Recebem a encomenda e postam todos o mesmo. Se fores às contas do Silly Billy, do Bruno Cardoso, do Hugo Gil, etc devem ter o mesmo

força Benfica

Citação de: Stigmat em 02 de Agosto de 2026, 21:12Fui a página do polvo das antas... A maneira como trata a venda do António com um videozinho do Football manager...

Isso foi o Bournemouth que fez.

RGouveia.SLB

Kratos e Billy Marinho a partilharem conteúdo, eis a fraternidade que existe na cartilha. Tão fofinhos 🥺