Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mariachi

Isto para mim é simples e resume-se a sacar algo positivo disto tudo.

As expectativas com estes gajos no comando são altas? Não!

Tudo o que possa ser bem feito será bónus.

Se correr bem, feliz serei, se for mais do mesmo, vai ser mais um ano sem pelar muito disto, com os jogos a bombar na TV e eu a espreitar pelo canto do olho, enquanto faço e dou atenção a outras coisas. Sem me chatear, sem stress.

DBdennisDB

Acho piada aos anjinhos que todos os dias vem com a expectativa de.....

....se demita
....faça comunicados
....renove com formação e líderes de balneário como o António
.....faça um mercado que não seja com o MENDES
.....faça um planeamento razoável do campeonato

Anjinhos do crl

TFFS

Mais um central a "complicar-se". Que bonito

Em quantos alvos já vamos?

"Ah e tal mas por quantos fizemos propostas?"

Se não fizemos, talvez seja ainda mais grave. É grave de qualquer das formas

Benfiquismo

Citação de: MSAM em 03 de Agosto de 2026, 21:21Quando chega a altura das eleições todos lhe chupam a pila porque lhes interessa o Benfica na merda como está, é simples!!!
Claro.

imightbewrong

ShockWave

Citação de: JPG em 04 de Agosto de 2026, 09:23
Citação de: ramasr em 04 de Agosto de 2026, 08:19
Citação de: ShockWave em 04 de Agosto de 2026, 08:01Tou convencido que a chalupada votou neste mais por inveja e ressentimento do hamburgas pela carreira e vida que tem do que outra coisa. Ha muita inveja nesse pais, mais depressa um menino da damaia que deixou tudo pelo futebol entra na narrativa de salvador do povo que um gajo com uma carreira corporativa decente.

Os que conheço que votaram costa e vieira todos odiavam o noronha, mas nem sabiam muito bem quem era, so sabiam que queria tacho porque ouviram por ai...

Foi isso tudo, votar em ricalhaços bem sucedidos iguais ao meu patrão? Fdx prefiro ver o Benfica perder.

Mas é que é isto mesmo!

Antes votar num incompetente com quem se identificam do que um competente que lhes lembra o patrão

mesma logica pelo qual ouvia o pessoal da tasca desdenhar o cotrim. Ninguem falava de ser competente ou incompetente, de ter mais ou menos preparaçao. So diziam que por ser rico ia defender os ricos e para isso votam nos que lhes roubam mas dizem que sao da mesma classe social, os tavares, mortaguas desta vida..

Motörhead

Incompetente a nível do mercado interno como a nível do mercado internacional. Olha ee eu alguma vez pensasse que iríamos encontrar pior do que o LFV... aqui o encontramos.

pauliter

Resumidamente, no caso da contratação do central e para todas as outras posições. Não há contratações porque não há dinheiro.

Bastante simples, andam à anos a f*der orçamentos, época após época. Ficamos sem champions e sem anéis de alto quilate para vender e é isto.

Mas a maioria está-se a cagar para o facto de estarmos tesos que nem carapaus. Quando sair de lá esta direção seremos confrontados com a triste realidade de que estamos completamente falidos. De dinheiro e de valores.
Vai levar décadas até sermos o Benfica que ambicionamos ser.

Parabéns a este grande benfiquista que é o Rui, aos membros da direção e a todas as velhas glórias que povoam o camarote presidencial.

Parabéns também a quem votou nisto. Que façam bom proveito da sopinha de areia e m*rda que enfiaram pela garganta abaixo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2026, 20:28
Citação de: sattva em 03 de Agosto de 2026, 20:26Bom, nunca falou tão bem, o Rui Santos.

Só faltou chamar corrupto a este cabrão. Mas que o deu a entender, deu. Tratou mal o Benfica, e é porque o Benfica tem telhados de vidro por culpa desta direcção.
Quando foram as eleições andou a chupar-lhe a piça.

O Rui Santos que se foda!!

"Rui, e vou-te tratar assim por Rui porque já são muitos os anos em que nos conhecemos."

ZICKLER

É a merda mais mal parida formada no clube.

Reúne todos os condimentos:

1) é ignorante
2) é calaceiro
3) é arrogante
4) é mentiroso
5) é falso
6) é ladrão

Nunca um clube conseguiu reunir este 6 pontos numa pessoa só.

Jotenko

Ontem estava a falar com um benfiquista bem mais velho que eu.

Estava a lamentar se da equipa, da bananice do RC.

E pensava eu "olha um benfiquista esclarecido".

Na conclusão, remata "sabes qual o problema de RC? É benfiquista demais. Com Vieira de volta seríamos já campeões."

:estrelas:

Lopes1986

Citação de: Jotenko em 04 de Agosto de 2026, 10:20Ontem estava a falar com um benfiquista bem mais velho que eu.

Na conclusão, remata "sabes qual o problema de RC? É benfiquista demais. Com Vieira de volta seríamos já campeões."

: - S
Ahahaha pqp 🤣🤣🤣🤣
Benfiquista demais é problema porquê? 😅
Em que parte é que o Benfiquismo do Rui foi problema? 😅

Jotenko

Citação de: Lopes1986 em 04 de Agosto de 2026, 10:21
Citação de: Jotenko em 04 de Agosto de 2026, 10:20Ontem estava a falar com um benfiquista bem mais velho que eu.

: - S
Ahahaha pqp 🤣🤣🤣🤣
Benfiquista demais é problema porquê? 😅
Em que parte é que o Benfiquismo do Rui foi problema? 😅

Não faço ideia.

Stigmat