João Palhinha (Bayern München) - Now

Der Kaiser

Citação de: r22branco em 06 de Agosto de 2026, 18:13Nao entendo o interesse no Palhinha quando nao faltam médios no plantel. Sem vender primeiro, nao tem logica.

Tragam jogadores para as posicoes que interessa.
Porque dos médios que temos:

Aursnes - vai ser titular e fazer dupla com alguém
Manu - ainda pode evoluir, mas de momento apenas um suplente
Barreiro - jogador muito útil e que vai ter muitos minutos, mas precisamos de um titular
Enzo - despachar
Rios - tem qualidades muito interessantes, mas também tem defeitos muito claros

Dito isto, falta um médio de bom nivel.

Mr.Costa

Citação de: Der Kaiser em 06 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: r22branco em 06 de Agosto de 2026, 18:13Nao entendo o interesse no Palhinha quando nao faltam médios no plantel. Sem vender primeiro, nao tem logica.

Porque dos médios que temos:

Aursnes - vai ser titular e fazer dupla com alguém
Manu - ainda pode evoluir, mas de momento apenas um suplente
Barreiro - jogador muito útil e que vai ter muitos minutos, mas precisamos de um titular
Enzo - despachar
Rios - tem qualidades muito interessantes, mas também tem defeitos muito claros

Dito isto, falta um médio de bom nivel.

Enzo e Rios deviam sair.

Manu suplente
Aursnes titular, barreiro seu suplente.

Palhinha pode e deve vir

sergio19azb

Musculo
Intensidade
Cultura tática
Competitividade
Profissionalismo
Dominio do meio campo

Trocar por Enzo, seria upgrade obvio.

zefo

Espero que seja mentira... É uma contratação de merda

rsd

Era um upgrade gigantesco mas não acredito nada. Alguém na premier vai pegar nele.

lucasslb1904

Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2026, 23:15Era um upgrade gigantesco mas não acredito nada. Alguém na premier vai pegar nele.

Aston Villa é a minha aposta.

Mckoy

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2026, 22:57

Musculo
Intensidade
Cultura tática
Competitividade
Profissionalismo
Dominio do meio campo

Trocar por Enzo, seria upgrade obvio.

Jogo aéreo também. Ia elevar muito o nosso nível nesse capítulo e dar-nos outra capacidade nas bolas paradas defensivas e ofensivas. O TAraújo hoje esteve bem no golo que marcou, mas na generalidade temos sido muito ineficientes em lances de bola parada

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Agosto de 2026, 23:19
Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2026, 23:15Era um upgrade gigantesco mas não acredito nada. Alguém na premier vai pegar nele.

Já contrataram vários médios. Vamos ver se o ainda têm lugar para o Palhinha.

GGG

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2026, 23:24

Eu acho que o Villa nao tem interesse no Palhinha.

O valor de 25 milhoes e o ordenado que o Palhinha tem, são peanuts para os the villans, por isso não creio que tenham interesse, senão já tinha avançado antes.

Não digo que venha para o Benfica, mas a ir para Inglaterra não será para o Villa seguramente.

Vitor Alves

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2026, 22:53O Caracolhinhos diz que o Benfica não dá mais do que 15M€ e que por isso muito dificilmente será nosso jogador.

É pena, era titular de caras no Benfica.

iloy

Não tem lógica com este meio campo ridículo?
Sim sim

rsd

Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2026, 23:27
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2026, 23:24

Eu acho que o Villa nao tem interesse no Palhinha.

O valor de 25 milhoes e o ordenado que o Palhinha tem, são peanuts para os the villans, por isso não creio que tenham interesse, seão já tinha avançado antes.

Não digo que venha para o Benfica, mas a ir para Inglaterra não será para o Villa seguramente.

Também acho. O comboio villa já passou. Vamos ver o newcastle...

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2026, 22:53O Caracolhinhos diz que o Benfica não dá mais do que 15M€ e que por isso muito dificilmente será nosso jogador.
Então fica no Bayern...muito bem!

sergio19azb

Talvez o Palhinha só seja negociado se envolverem outro jogador , seja do Bayern, seja do Benfica.

odistraido