Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Citação de: Rjcf em 08 de Agosto de 2026, 20:00A Besta deste presidente está na SAD desde 2008. 18 anos.

Uma pessoa inteligente e dedicada consegue tirar um diploma em menos tempo.

Este filho da puta continua com o 8° ano.

Que puta de asco. Que venha o amarelo ou vermelho.

É-me igual. Disse.

Estas palavras deviam estar afixadas em forma de faixa gigante à entrada de todos os edifícios públicos e privados e ainda em todos os semáforos e viadutos do país

Iron Mask

Não fales hoje múmia. Guarda tudo quando já tiveres levado no cu forte e feio!

SpaceCadet

contratar o Sudakov em vez do Zalazar é mais uma para o rol infinito de decisões de merda deste gajo.

honestamente acho que se mandasse uma moeda ao ar cada vez que tem que tomar uma decisão, conseguia acertar mais, e o Benfica estava melhor.

Sea_Shepherd

Citação de: Rjcf em 08 de Agosto de 2026, 20:00A Besta deste presidente está na SAD desde 2008. 18 anos.

É-me igual. Disse.

Myngos

Citação de: andereberna em 08 de Agosto de 2026, 21:05

É-me igual. Disse.
Em 18 anos fazes licenciatura, mestrado e doutoramento duas vezes. E ainda dava tempo para umas pós graduações

Licenciou-se na faculdade da vida. Não sejam garotões.

slbenfever

Agora do nada é que se lembrou de avançar com esta petição. Que pateta e os 65% a aplaudir este palhaço!

Josh

Defesa Central nada e já vai para duas semanas que o António Silva saiu...

jorslb

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2026, 14:31
Citação de: Banana Split em 06 de Agosto de 2026, 22:18Esta merda está  toda controlada com CS.

São sempre estes 2 nojentos de merda que vêm falar

Já se está a preparar para o tacho na formação.

Este é certinho que vai deixar de estar no pagamentos do saco azul e vai passar para o custos com empregados.

Toti_Chalana

Planeamento zero. É incrível como vendemos peças titulares e demoramos uma eternidade para apresentar alternativas...

NOSIDE

Zoka

Citação de: andereberna em 08 de Agosto de 2026, 21:05

É-me igual. Disse.
Em 18 anos fazes licenciatura, mestrado e doutoramento duas vezes. E ainda dava tempo para umas pós graduações

Não, com o QI do banana.

Rørikus

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2026, 14:31
Citação de: Banana Split em 06 de Agosto de 2026, 22:18Esta merda está  toda controlada com CS.

São sempre estes 2 nojentos de merda que vêm falar

Já se está a preparar para o tacho na formação.

LOL. Tem lá inteligência para isso.

Iron Mask

O homem tem 45M de dividas pessoais às costas e não tá nem a meio do mandato e queriam que ele tivesse preocupado com reforços...

Isto há com cada um.

TFFS

Bom dia Parjidemte

Hoje eu dormi até tarde e só acordei há pouco, porque é domingo

Ao acordar, fiquei com a expectativa de que já tivéssemos fechado um defesa central

Vejo que não e fico aliviado por isso. Não se trabalha ao domingo, para além de que o defesa central ainda deve estar a dormir a esta hora, como o Parjidemte

Obrigado por não ir buscar o defesa central, Parjidemte