Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2026, 15:43Pelo que se diz o Marco tem sido super intransigente com os centrais que lhe sugerem. Agora ir aceitar um substituto do palhinha que não pode ser mais diferente...

Acho que não é para nós.
Não é médio defensivo sequer.

td_por_ti_SLB

Substituto do Rios (estou a gozar). É trocar por troca com o Kocho para um clube de coxos.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2026, 15:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2026, 15:39
Citação de: RuiMigas12 em 09 de Agosto de 2026, 14:32
Citação de: LFVL em 09 de Agosto de 2026, 13:29Não diz o clube...

Mercado: Sevilha negoceia saída de Joan Jordán para Portugal

A Bola
Na Espanha dizem que o negócio está 100% concluido mas nao falam em clube... o Porto nao precisa (mesmo que venda o mora) e o sporting também não, deve receber demasiado para a realidade do Braga
que posição é??
É um 8.

Há umas épocas era grande craque.

Agora é uma arrastadeira em campo.
mas tambem essa notícia é um pouco Random.

Parece aquela que dizia que o Darwin vinha para Portugal...e depois acabou por se confirmar que era tanga

Blitzer

Não faz sentido para ninguem Portugal...

Mesmo o Braga tem o Moutinho como jogador mais velho e foram buscar o Bósnio á Bundesliga.

The Eagle 10

Este de tipo de negócio cheira-me que é para nós só para dizer tinhamos um plano no B.

Idade e altura são identicas à do Palhinha.

rsd

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Agosto de 2026, 16:09Este de tipo de negócio cheira-me que é para nós só para dizer tinhamos um plano no B.

Idade e altura são identicas à do palhinha.

Que raio de critério é esse? Ahah

The Eagle 10

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2026, 16:09
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Agosto de 2026, 16:09Este de tipo de negócio cheira-me que é para nós só para dizer tinhamos um plano no B.

O facto do Aston Villa estar negociar o palhinha e nós andamos à procura de um médio também com alguma estatura.

rsd

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Agosto de 2026, 16:10

O facto do Aston Villa estar negociar o palhinha e nós andamos à procura de um médio também com alguma estatura.

São médios completamente diferentes

20Nico Gaitan20

ele é um 8

Nada tem a ver com o palhinha

td_por_ti_SLB

Não. Honestamente, espero que não.

The Eagle 10

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2026, 16:12
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Agosto de 2026, 16:10

São médios completamente diferentes
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2026, 16:16

ele é um 8

Nada tem a ver com o palhinha
Eu sei que são diferentes não têm nada haver mas o facto desta direcção impingir médios centro para adaptar 6 não é novidade, espero estar redondamente enganado.

mercurialSLB

Obviamente que esse Joan Jordan não vem para cá e também duvido que vá para um dos outros 2.

O mais provável é acabar no Braga. O salário é irrelevante porque nenhum clube em Portugal lhe pagaria perto do que recebe atualmente depois das últimas épocas

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Julho de 2026, 16:22Shea Charles

Vai para o Fulham...
O próximo a ir parar á Premier é capaz de ser o Nícolas Raskin que também aprecio muito.

Ambos melhores que o Rios imo.

20Nico Gaitan20

Citação de: mercurialSLB em 09 de Agosto de 2026, 16:47Obviamente que esse Joan Jordan não vem para cá e também duvido que vá para um dos outros 2.

O mais provável é acabar no Braga. O salário é irrelevante porque nenhum clube em Portugal lhe pagaria perto do que recebe atualmente depois das últimas épocas
o mais provável é ser uma Fake news....como tantas outras.

Joao Cruz

É pá, o Chiquinho do Alverca não engana!