CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Boddicker

Só falta alguem vir pedir o Ricardo Velho para a minha noite melhorar ainda mais

merlim

Mendes96

51 jogos seguidos sem perder no campeonato

Isso é que realmente importa

DMSG

Nem dignidade têm para ganhar a um Académico e calar os palhaços que nos obrigaram a jogar à porta fechada, que conseguiram o que queriam.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bernardo87 em 09 de Agosto de 2026, 22:29Marco Silva faz nos um favor, e pede a demissão se tiveres um pouco de benfiquismo.
Há gente que calada ficava tão bemmm

lucasslb1904

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 22:31Já agora. O kaminsky não joga porquê? 17 milhões para o lixo.
Com mais uns euros íamos buscar um verdadeiro 10.
A estrutura é tão amadora e incompetente.
O treinador é bom mas é muito complicado ganhar com esta estrutura tão incompetente.

O Marco Silva já percebeu que tá ali um flop, por isso é que já não confia nos jogadores sugeridos pelo chief scout alemão.

SLBruxelas

Andaram a comprar kaminski 17 M para qué ? Sem falar do Duran que já se percebeu que o QI dele deve ser negativo

Indiana Jonas

Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 22:32A Liga conseguiu o que queria. Jogo à porta fechada e árbitro da AF Porto.

O Rui Costa ajudou à festa com o ter cagado completamente no reforço da defesa.

Enfim. Época apresentada logo à primeira jornada.

O buraco começa no meio campo. Não batam o verdinho pelo Palhinha que não é preciso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Agosto de 2026, 22:32Só neste clube é que isto acontece: quando finalmente temos um treinador, não temos equipa. O Rui é grande mas a manta é curta.

Marco Silva também geriu mal este jogo. Gosto dele, mas também pode ser criticado.

GuilhermeMFC

Não sei do que tenho mais nojo, do presidente de merda que temos ou do conduto.

B.Verissimo

Pedraços

Que tira tesao do crlh fds!

Nunca pensei empatar este jogo !

Esta equipa falha muito golos e depois é esta merda !

CONTRATEM JOGADORES CARALHO!

Wizardpt

Só tenho a dizer isto do jogo e que teimam em não entender...

A PUTA DA DEFESA TODA DO BENFICA JUNTA NÃO VALE UM CARALHO.

NÃO EXISTE EQUIPA NENHUMA DO MUNDO QUE RESISTA A ESTA MERDA, QUALQUER ATAQUE É UM AI MEU DEUS.

É IMPOSSÍVEL NINGUÉM LÁ DENTRO NÃO VER ISTO CARALHO

MrFire

Black Skulls

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:31Vamos todos fingir que a ausência de público não teve influência no resultado...

E estarmos próximos de um eclipse solar.
Vamos fingir que o alinhamento cósmico dos chakras não tem nada a ver.