Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

SpaceCadet

o mais hilariante foi este gajo ter despedido o Schmidt no inicio de um campeonato, quando era o unico gajo com competencia naquela estrutura.

o Marco vai ser mais um triturado por uma estrutura em que nem o tratador de relva vale alguma coisa.

Slb04Sempre

Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2026, 23:35
Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2026, 23:33Consegue sempre fazer pior mesmo quando parece impossível. É um talento.

Vendo esta fotografia dá-me vontade de ser natural do Texas

Hellfire94

Volto a repetir, só com um Alcochete 2.0 é que isto vai ao lugar

slbenfica_croft

Uma magnífico plantel.

Cortesia deste monte de esterco

Kinkolas

Ampulheta

Citação de: kastro em 09 de Agosto de 2026, 23:30É ver a vontade de quem se diz oposição do Benfica, já nem sei quantos candidatos concorreram contra o Rui Costa que teve 42% na primeira volta, salvo erro. E que unidade de oposição se gerou na segunda volta? Nada, só divisões.

Mas qual oposição?

A única oposição séria e credível era a lista de Noronha Lopes.

Todos os outros só apareceram para fazer oposição a este.

Todos lacaios ou aliados da marioneta que lá temos.

A começar pela merda do palhaço
do Manteigas e a acabar no ladrão do Vieira.

Tudo puta que sabia que se o Noronha ganhasse passavam à história.

Assim, andam aí armados em presidenciáveis e salvadores da pátria.

Infelizmente, o Benfica é só merda.

Tudo controlado nas casas e na comunicação social.

O Benfica é uma ode à ignorância, ao oportunismo e à parolice.

Sr. Coluna

Citação de: SpaceCadet em 09 de Agosto de 2026, 23:35o mais hilariante foi este gajo ter despedido o Schmidt no inicio de um campeonato, quando era o unico gajo com competencia naquela estrutura.

o Marco vai ser mais um triturado por uma estrutura em que nem o tratador de relva vale alguma coisa.
Saem os bons, fica o monte de merda. Bravo!

ABenficaC

Citação de: +1benfiquista em 09 de Agosto de 2026, 23:34
Citação de: ABenficaC em 09 de Agosto de 2026, 23:30Prevejo já tremideira na Escócia

Não dá para isso. Mas na segunda jornada são bem capazes de voltar a encostar.
quando digo tremideira não digo que é para ser eliminado

redfox1904

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2026, 23:33Consegue sempre fazer pior mesmo quando parece impossível. É um talento.

Eu percebo a ideia, mas não há necessidade de postar uma foto deste inútil aqui....É que já nem consigo ver as trombas do gajo sem me irritar profundamente.....

imightbewrong

O Património

Citação de: redfox1904 em 09 de Agosto de 2026, 23:39

Eu percebo a ideia, mas não há necessidade de postar uma foto deste inútil aqui....É que já nem consigo ver as trombas do gajo sem me irritar profundamente.....

De acordo.

Farto de ver a cara desse grande filho da puta. Foda-se.

piwo

Citação de: kastro em 09 de Agosto de 2026, 23:18
Citação de: piwo em 09 de Agosto de 2026, 23:13
Citação de: kastro em 09 de Agosto de 2026, 23:08Nem oposição de nível o Benfica já tem. O Noronha contra o Vieira deu alguma esperança porque não houve debates, depois contra o Rui foi uma desilusão tremenda pela incapacidade de argumentação.
Quem é presidente arregimenta bem a coisa, é ver como O Rui trás até ele os ex jogadores do Benfica sedentos de um lugar na direção ou na tribuna, ou de um lugar na liga ou na federação.
Gostava de saber enquanto dirigentes o que fazem de relevante o Humberto na direção do Benfica, e o que fez na federação, e o que lá faz agora o Toni. Que tipo de trabalho relevante fazem para além de andarem por ali e aparecerem na fotografia.

O Rui foi melhor na argumentacao?
E o episodio da Sandra Felgueiras/Luis Bernardo quando as sondagens davam o Noronha em primeiro?

Voces ainda nao entenderam os esquemas que se fazem para se enganar bebados e inaptos?

É por isso que eu sou a favor de abrir uma adega no Benfica District
É que o Rui nem precisou de ser melhor, quem vem de novo é que tem que ser suficientemente convincente para que os 65% deixem de ser arrastados, e convenhamos que o Noronha se mostrou fraco e atrapalhado a argumentar. Quem viu aquele debate percebeu logo qual ia ser o resultado das eleições

O resultado das eleicoes foi decidido muito antes desse debate....foi na TVI com o Luis Bernardo/Sandra Felgueiras
E se os 65% nao sao arrastados é porque temos socios do mais burro que ha...e isso esta a vista
É continuar....
Em Dezembro ja estamos de novo na luta com o Braga e a pensar no substituto do Marco Silva

tiago177

"Prefiro perder com o Rui Costa que ganhar com o Noronha"

Carlos Mozer

Ganha vergonha caralho. Demite-te.

Claro que isso seria dignidade a mais para quem vive às custas do Benfica.

Perder as mordomias é que não pode ser.