Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Não fosse o Nuno Gomes a indicar-te o Schmidt e ias agora para 0 campeonatos em 5 anos.

Nem de futebol, nem de imobiliário... nada, não percebes de nada.

Chulo.

hlamar

10 de Agosto! Já vamos em 4 jogos oficiais... O nosso presidente continua de férias! Apareceu tarde no primeiro dia de treinos, só para dar o exemplo!

Ninguém para substituir o António! Encontrem um Jardel, carambas...
Trinco tipo Festa precisa-se com urgência!

Esses dois lugares são fundamentais!

Jeremy

Citação de: Di_Maria em 10 de Agosto de 2026, 10:56Todos os jogadores que saem são substituídos por jogadores piores.

Sai o pato grego, vem o pato ucraniano.

Kokçu, Amdouni, Aktur, todos seriam titulares neste Benfica.

Arranjamos um bom DE, fica cá 1 ano. Agora são mais 5 ou 6 anos até acertar novamente.

Sai o Otamendi que era mau, vem um pior.

Impossível sobreviver a isto.
acho que o pior é mesmo isso

xiribiti

CitaçãoÚltimos 21 jogos do Benfica, para a Liga, no Estádio da Luz:

12 vitórias
9 empates

EM CASA! Ninguém vence um campeonato nacional com esta irregularidade. É impossível. São números de Vietname.

Mais um ano em grande , é capaz de dar para acabar invicto atrás do Braga

Cob92

A unica vez que tiveste algo semelhante a um projecto desportivo resultou em contratacoes de jovens jogadores em janeiro (schjelderup e Prestianni)

Os dois hoje Sao peças importantes do Benfica.

Desde do Schmidt, Andas perdido.

Aguia31

xiribiti

Eles queriam o jogo à porta fechada para poupar os adeptos a mais uma vergonha, a liga é amiga e vocês ainda se queixam

TFFS

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2026, 10:29Não inclui esta época, mas dá para ver o nível.

Continuar o excelente trabalho, Presidente.

É o que acontece quando o vieirismo nunca fecha um FDP plantel

zefo

Sei que o departamento foi uma merda quando ele o chegou tanto que o Vieira meteu na prateleira... Mas fdx até um retardado (sim um burro e ignorante não uma pessoa com limitações cognitivas) vê que o departamento de prospecção e gestão de ativos do clube está num amadorismo atros. Crl adjudica essa merda pior não fica.

Slb098

Podes trazer quem quiseres.  Sabes o que é que eu queria? Era que o Benfica ganhasse. Mas já percebi que estamos fodidos!

cernache1

Citação de: Sir. Moreira em 10 de Agosto de 2026, 10:25
Citação de: xaninhow em 10 de Agosto de 2026, 10:23Tivemos não à muito tempo :

Luisao
David Luiz
Garay
Rúben Dias
Jardel

Formou-se durante esses anos duplas de centrais que foram, durante partes da época, muros da equipa... Algumas com Varela e Odysseas na baliza.

Hoje em dia a nossa defesa é pior que manteiga, sabem todos sair a jogar mas saber defender está quieto.

Não temos um único jogador duro, daqueles que meta respeito.

Um Brooks era titular indiscutível aos dias de hoje

Também não vamos fazer do Jardel um craque :D

Neste plantel seria titularíssimo.

_Huji_Slb

Gostasse do Benfica tinha-se demitido no final da temporada.

Slb098

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2026, 10:29Não inclui esta época, mas dá para ver o nível.

ora aí está um quadro que interessa, em 25 anos, o descalabro que para aqui vai.  Este ano é mais um a seco.

Keiroxes

Obrigado por nem sequer me deixares criar a ilusão de que este ano seria diferente, resta me esperar pelo dia que sejas corrido a pontapé pra voltar a sofrer pelo Benfica