Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Andamos a dar contratos de 5 anos para que?

GGG

Não sendo fã de nenhum dos DD (Bah e Dedic), acho que iremos vender aquele para o qual surge uma proposta e será Dedic.

Mas a manter alguém, eu manteria claramente o Dedic e sairia o Bah.

vieirah1904

Não há dinheiro para salários, tem de se vender.

Ganhar títulos, os sócios já validaram nas últimas eleições que não é preciso.

fpie

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2026, 16:44Andamos a dar contratos de 5 anos para que?

e com clausulas de 80M para depois sairem por 15+5

Moikano

Está tudo á venda.. mas só se vende o que não queremos vender.

O que queremos vender só conseguimos emprestar.

Gratidão aos 65%.

fjorge

A verdade é que todos os reforços do ano passado podem abandonar o clube um ano depois, e aqueles que ficarem é porque não os conseguimos despachar.
Isto diz tudo sobre o que é o Benfica atualmente.

ItsY2Inferno

Temos que vender isso é certo

Muita pena que tenha de ser o Dedic, também tem influência não se ter de substituir neste caso

vieirah1904

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2026, 16:44Andamos a dar contratos de 5 anos para que?

Para amortizar nas contas o custo da compra em 5 anos e não em menos tempo.

+1benfiquista

Citação de: fjorge em 11 de Agosto de 2026, 16:48A verdade é que todos os reforços do ano passado podem abandonar o clube um ano depois, e aqueles que ficarem é porque não os conseguimos despachar.

E foi o defeso da "Super Equipa"...

Tito33

A malta vê o Dedic a fazer arrancadas e fica tudo maluco. O futebol é um jogo coletivo , 90% das arrancadas do Dedic são inconsequentes, nunca não dão em nada. A defender , sinceramente, é dos piores laterais que vi nos últimos anos , mas como faz vírgulas e arranca a correr feito louco o pessoal não se lembra disso. A quantidade de vezes que sofremos golos de cruzamento ao segundo poste no lado dele é absurda. Assim de cabeça, lembro me do Chelsea em que a malta culpa o Rios pelo auto golo quando o Dedic para variar é comido nas costas. Simplesmente não me parece encaixar no tipo de lateral que o Marco pretende. Não consegue dar largura , os movimentos são sempre de condução por dentro.
Numa equipa tem de jogar jogadores que seja compatíveis, e o Dedic não é compatível com o Rafa nem com o Lukebaio.

vieirah1904

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Agosto de 2026, 16:48Temos que vender isso é certo

Muita pena que tenha de ser o Dedic, também tem influência não se ter de substituir neste caso

Não é o Dedic em concreto, é quem apareça com clubes interessados.

O tema é que 90% do plantel é lixo e não tem interessados.

delduin

Imagino o buraco financeiro que há neste clube.

J_PN

Citação de: fjorge em 11 de Agosto de 2026, 16:48A verdade é que todos os reforços do ano passado podem abandonar o clube um ano depois, e aqueles que ficarem é porque não os conseguimos despachar.

Mas o Rui Costa tinha no programa a dizer que era o melhor plantel dos últimos anos  :-X

GGG

Citação de: Tito33 em 11 de Agosto de 2026, 16:49A malta vê o Dedic a fazer arrancadas e fica tudo maluco. O futebol é um jogo coletivo , 90% das arrancadas do Dedic são inconsequentes, nunca não dão em nada. A defender , sinceramente, é dos piores laterais que vi nos últimos anos , mas como faz vírgulas e arranca a correr feito louco o pessoal não se lembra disso. A quantidade de vezes que sofremos golos de cruzamento ao segundo poste no lado dele é absurda. Assim de cabeça, lembro me do Chelsea em que a malta culpa o Rios pelo auto golo quando o Dedic para variar é comido nas costas. Simplesmente não me parece encaixar no tipo de lateral que o Marco pretende. Não consegue dar largura , os movimentos são sempre de condução por dentro.
Numa equipa tem de jogar jogadores que seja compatíveis, e o Dedic não é compatível com o Rafa nem com o Lukebaio.
Bah e Dedic tem os dois problemas graves a defender. A questão dos apoios mal colocados, o facto de não saberem fechar dentro quando a bola está do lado contrário, enfim, mas são ambos muitos parecidos, seja nas virtudes como defeitos.

A manutenção do Dedic, para mim faria sentido, pela melhor condição fisica e por também permitir jogar à esquerda, caso seja necessário. O Bah é feito de cristal e sinceramente, tenho dúvidas que daqui a umas jornadas e em caso de saída do Dedic, que o Banjaqui não esteja a jogar.

sergio19azb

Menos de 30 milhões é mal vendido.
Vamos ver o que o Ganda Rui consegue...