Sugestões de jogadores não noticiados

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2026, 14:01Joan Martínez do Real vai ser um centralão...
eu gostava de não ter que pagar nada ao real de cada vez que lhes vendemos um jogador.

Só naquela. A loucura

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2026, 14:11
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2026, 14:01Joan Martínez do Real vai ser um centralão...
eu gostava de não ter que pagar nada ao real de cada vez que lhes vendemos um jogador.

Só naquela. A loucura

Mas que o puto é muito bom... é!

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2026, 14:20

Só naquela. A loucura

deixa-me adivinhar, é mais um com uma grande saída de bola e que não ganha um duelo que seja.

É que agora esses é que são craques

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2026, 14:21
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2026, 14:20

Só naquela. A loucura

deixa-me adivinhar, é mais um com uma grande saída de bola e que não ganha um duelo que seja.

É que agora esses é que são craques

Não... é mais estilo Sérgio Ramos...

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2026, 14:27
O BENFICA precisa de jogadores feitos ou a caminho de o serem e com garantias claras para o imediato.

Não precisamos de mais crianças.

Nem vi o vídeo e nem discuto a qualidade e talento.

Simplesmente o BENFICA precisa de um perfil de jogadores diferente. E não somente para a posição de central

RuiMigas12

O Ifeanyi Ndukwe (central) do Liverpool foi titular a pré época toda (sempre o jogo todo) e o Liverpool quer emprestar porque ele não tem o visto para ser inscrito, na Inglaterra dizem que tem propostas de Portugal

Gaiaruislb4ever

Citação de: RuiMigas12 em 11 de Agosto de 2026, 14:57O Ifeanyi Ndukwe (central) do Liverpool foi titular a pré época toda (sempre o jogo todo) e o Liverpool quer emprestar porque ele não tem o visto para ser inscrito, na Inglaterra dizem que tem propostas de Portugal
nao sei se joga bem ou mal, mas que é grande é, mas 18 anos 🤦�♂️

Smballs

Citação de: Fearless em 11 de Agosto de 2026, 11:55
Citação de: Gaiaruislb4ever em 11 de Agosto de 2026, 10:51Que vão buscar 3 ou 4 emprestados aos grandes clubes, não ha dinheiro, mas é preciso qualidade, ja se viu que não vão contratar em definitivo ninguém de jeito, esta é pior direcção da história do Benfica🤦�♂️

Era vender o Trubin, conseguir o Suzuki por empréstimo sem opção de compra, e usar o dinheiro do Trubin para ir buscar o tal central.

usar o dinheiro do trubin.............e quem é que o quer ??

Slb098

Fearless

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2026, 17:17
Citação de: Fearless em 11 de Agosto de 2026, 11:55
Citação de: Gaiaruislb4ever em 11 de Agosto de 2026, 10:51Que vão buscar 3 ou 4 emprestados aos grandes clubes, não ha dinheiro, mas é preciso qualidade, ja se viu que não vão contratar em definitivo ninguém de jeito, esta é pior direcção da história do Benfica🤦�♂️

Era vender o Trubin, conseguir o Suzuki por empréstimo sem opção de compra, e usar o dinheiro do Trubin para ir buscar o tal central.

usar o dinheiro do trubin.............e quem é que o quer ??

Tudo tem um preço. Se calhar é preciso é baixá-lo. Os outros vendem Otávios por 15 milhões, mas os nossos para os benfiquistas parece que valem todos "nada".

LF_1904

Guarda  redes : Mike Penders

Defesa central: Taylor Harwood-Bellis

Defesa esquerdo : David Møller Wolfe

Médio  defensivo : João Palhinha

Médio ofensivo : Arribas

Extremo direito: Anis Moussa

Pablito13

Citação de: LF_1904 em 11 de Agosto de 2026, 19:12Guarda  redes : Mike Penders

Ai, seu bruto!

Andris

Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Agosto de 2026, 09:09Precisamos urgentemente de um guarda redes, defesa central destro, defesa esquerdo com propensão ofensiva, médio defensivo e um medio ofensivo para titulares.

Péssimo mercado até agora...

Precisar, precisamos, mas já me contentava se viessem 2 desses.

lucasslb1904

Citação de: LF_1904 em 11 de Agosto de 2026, 19:12Guarda  redes : Mike Penders

Ao contrário da maioria não sou grande fã do Norueguês, acho que conseguiamos melhor, embora seja um lateral com um perfil mais adequado que o Dahl.