Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

ItsY2Inferno

Este era excelente

Estranho o Southampton vender por 20M ou perto disso

J_PN

A questão que se coloca é: é melhor central que o António? Vem ganhar mais do que o António pedia pela renovação?

Redady2

JPG

sem dinheiro e em vez de procurar qualidade numa liga acessivel, andamos a ver montras na liga mais cara do mundo

cesarslb

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2026, 13:38
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: pedro8484 em 12 de Agosto de 2026, 13:23
Citação de: diego040675 em 12 de Agosto de 2026, 12:58Acabei de ouvir na bola branca um gajo que foi scout no Blackburn, e diz que o gajo é lento pa caralho e não ganha um duelo direto...

Estou em crer que será este a vir

Esse scout deve andar ressabiado :) Basta ver os jogos dele, duelos é com ele, o homem nao foge ao choque e é uma peca chave em lances de bola parada.
Agora qualquer FDP tem acesso ao wyscout e pensa que sabe alguma coisa...pro CRL

Trabalhou com ele no Blackburn. Deixo aqui o link:

https://rr.pt/bola-branca/noticia/benfica/2026/08/12/20-milhoes-e-excessivo-para-o-risco-as-virtudes-e-o-grande-problema-de-harwood-bellis-alvo-do-benfica/481547/

Sim tudo bem, não tens culpa do que o homem disse...

BBpT

Mjölnir

Não tenho um bom conhecimento deste jogador. Hoje às 12h30 na Antena 1, um analista, dito conhecedor, diz o seguinte, jogador lento, muito macio fisicamente, fraco no jogo aéreo e no choque... Ponto positivo, bom na saída de bola e em passes em profundidade e de rotura , um pouco à imagem do Tomás Araújo... Mas também referiu que tem potencial para melhorar os pontos menos bons...

sergio19azb

Citação de: Mjölnir em 12 de Agosto de 2026, 15:50Não tenho um bom conhecimento deste jogador. Hoje às 12h30 na Antena 1, um analista, dito conhecedor, diz o seguinte, jogador lento, muito macio fisicamente, fraco no jogo aéreo e no choque... Ponto positivo, bom na saída de bola e em passes em profundidade e de rotura , um pouco à imagem do Tomás Araújo... Mas também referiu que tem potencial para melhorar os pontos menos bons...
"fisicamente, fraco no jogo aéreo e no choque"

É mesmo onde é forte.

L1968

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2026, 15:54
Citação de: Mjölnir em 12 de Agosto de 2026, 15:50Não tenho um bom conhecimento deste jogador. Hoje às 12h30 na Antena 1, um analista, dito conhecedor, diz o seguinte, jogador lento, muito macio fisicamente, fraco no jogo aéreo e no choque... Ponto positivo, bom na saída de bola e em passes em profundidade e de rotura , um pouco à imagem do Tomás Araújo... Mas também referiu que tem potencial para melhorar os pontos menos bons...
"fisicamente, fraco no jogo aéreo e no choque"

É mesmo onde é forte.

Nos pontos negativos que apontaram?

The Horror

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2026, 15:01A questão que se coloca é: é melhor central que o António? Vem ganhar mais do que o António pedia pela renovação?

É muito difícil ser melhor que o António?

Quando cá estava, era de cepo para cima.

Agora que saiu, já é um fora de série.

Nunca falha.

J_PN

Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2026, 15:57
Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2026, 15:01A questão que se coloca é: é melhor central que o António? Vem ganhar mais do que o António pedia pela renovação?

É muito difícil ser melhor que o António?

Quando cá estava, era de cepo para cima.

Agora que saiu, já é um fora de série.

Nunca falha.

Era o nosso melhor central. Basta veres o meu histórico.

Não me iludo com centrais bons com bola.

pedro8484

Que belo analista. Deve ter visto o Southampton tantas vezes como eu vi o Rosenborg jogar nos ultimos anos. Conseguiu quase enganar se em tudo num jogador destes.

The Horror

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2026, 14:31
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2026, 13:38
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: pedro8484 em 12 de Agosto de 2026, 13:23
Citação de: diego040675 em 12 de Agosto de 2026, 12:58Acabei de ouvir na bola branca um gajo que foi scout no Blackburn, e diz que o gajo é lento pa caralho e não ganha um duelo direto...

Estou em crer que será este a vir

Esse scout deve andar ressabiado :) Basta ver os jogos dele, duelos é com ele, o homem nao foge ao choque e é uma peca chave em lances de bola parada.
Agora qualquer FDP tem acesso ao wyscout e pensa que sabe alguma coisa...pro CRL

Trabalhou com ele no Blackburn. Deixo aqui o link:

https://rr.pt/bola-branca/noticia/benfica/2026/08/12/20-milhoes-e-excessivo-para-o-risco-as-virtudes-e-o-grande-problema-de-harwood-bellis-alvo-do-benfica/481547/

mais um manso, mais uma menina nos duelos, é isso?

Eu já nem sei o que dizer. Estou farto.

Sim.

Se a internet diz, é porque é.

Mjölnir

Citação de: pedro8484 em 12 de Agosto de 2026, 15:59

Que belo analista. Deve ter visto o Southampton tantas vezes como eu vi o Rosenborg jogar nos ultimos anos. Conseguiu quase enganar se em tudo num jogador destes.
Fiquei sem saber o que pensar... Incrível, as disparidades de opinião.

+1benfiquista

Mais uma novela. Daqui a uns dias está num clube qualquer da Premier League e o Benfica com 2 centrais disponíveis.