João Palhinha (Bayern München) - Now

Slb098

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2026, 09:52As lágrimas de crocodilo que vejo aqui neste tópico não me convencem muito.

Porque na verdade os adeptos do Benfica estão bem para quem o preside: o mais importante é que se tenha a aparência de estar a fazer algo, do que de facto fazer algo. É algo muito tuga, mudar para ficar tudo na mesma. Mudança na continuidade etc.

O adepto benfiquista gosta é deste período, deste tempo dos cromos novos e sonhar com cromos novos. Que sejam notícia realista, que sejam notícias viáveis, isso é irrelevante. O importante é ter assunto para falar, ter assunto para sonhar com cromos novos, e ter por fim assunto para bater em quem manda.

O resto, ser chamado a razão, pensar com sensatez? Não me lixem, que eu quero é curtir o mercado e os cromos novos.
não adianta perderes tempo.  As pessoas têm a verdade á frente dos olhos, e não a querem!

rsd

Que melão, aquele gourna-douath no hull por 4M

DeSousa

Enquanto esperamos por este, oportunidades vão passando.

TFFS

"O Nosserrui trabalha muito, está a fazer de tudeh para trazer o Palhinha, craque Mundial"

Palhinha falha

"Barrenechea dá coisas que o Palhinha não dá"

joaoaria

Citação de: jmac_92 em 12 de Agosto de 2026, 08:52
Citação de: joaoaria em 11 de Agosto de 2026, 21:47"O Palhinha não era mau, mas o Barrenechea dá coisas que Palhinha não dá"
Fds mas quem proferiu essa atrocidade?

O Diamantino. Não disse mas vai dizer.

TFFS

Citação de: jmac_92 em 12 de Agosto de 2026, 08:52
Citação de: joaoaria em 11 de Agosto de 2026, 21:47"O Palhinha não era mau, mas o Barrenechea dá coisas que Palhinha não dá"
Fds mas quem proferiu essa atrocidade?
O @Billy the Kid

Daqui a sensivelmente 5 dias

Jeremy

TFFS

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2026, 12:55Que melão, aquele gourna-douath no hull por 4M
4M? Fogo
Muito barato para o Gandarrui. Com 4M só se compra um restaurante na Saldanha

zecarlos

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2026, 14:14
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2026, 12:55Que melão, aquele gourna-douath no hull por 4M
4M? Fogo
Muito barato para o Gandarrui. Com 4M só se compra um restaurante na Saldanha

10% de 4M são só 400 mil euros. Isso nem dá para um T2 em lisboa.

Smballs

300 páginas de .........................

....................não queria dizer isto mas.................palha !!

FreddyAduFan

"sÃo oS mAlAnDrOs dOs jOrNaIs qUe aLiMeNtAm iStO"

entretanto Rui Costa recusa simplemente por um ponto final nisto e dizer que não estamos interessados / a tentar / seja o quer for.

Carrega 65%

ItsY2Inferno

🚨🟣🔵 EXCL: João Palhinha has agreed personal terms with Aston Villa and told Bayern he wants #AVFC move.

Discussions to follow between clubs but João's prepared to join Villa as soon as clubs agree on fee. 🇵🇹

moises lopes

Vai para o Villa. Claro que nós perdemos tempo numa coisa impossível. Mas o Ruizinho tem tempo

LeGoat25

Desfecho previsível para todos menos uma pessoa...

rafaaa1904