Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tiago Fella

Bem disposto o banana, está tudo a correr "bem".

Rúben Gomes

Com esta besta a Presidente, A Bola no dia do 38 já dava indicações de quando voltaria a acontecer

O Património

Citação de: jjlope00 em 12 de Agosto de 2026, 20:15Como é que este monte de merda, ainda consegue aparecer a falar na TV, com um sorriso rasgado de orelha a orelha?

Com o clube no estado em que está, desportivamente e financeiramente e depois da merda que anda a fazer, sistematicamente desde que assumiu posse. És Benfiquista, mas é o caralho! Lagartao.

Simples de explicar.

Foi mais um dia a mamar do bom, a viver à grande e a fugir à prisão.

Não há-de estar sorridente

Pedro M.

O Palhinha foi-se...
O central virá mas não sabemos se será um Tahar ou um Paredão...
O lateral esquerdo e o trinco não devem vir, excepto se alguém for vendido nessas posições.

É lidar.

allways.slb

Não quero saber do que dizes, não quero ver-te nem ouvir-te, só dizes cac@. És a coisa mais limitada que o GLORIOSO já teve como presidente. Espero ver-te a cair porque já não acredito que tenhas a decência de te demitires.

TFFS

Já surgiram notícias de que não vêm o Harwood-Bellis

Ufa. Estou aliviado. É que esteve um dia mesmo bom para não se contratar um central até agora, não vamos estragar o dia

Pleasure_+_Pain

Estou claramente a ver o que vai acontecer.
Como o mercado em Portugal fecha dia 04 de setembro, vão esperar que fechem os mercados no big 5 (31 de agosto e 01 de setembro) para tentarem os excedentários dos clubes.

paulomaia1972

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: isaias em 12 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2026, 20:20Está a decorrer a Supertaça Europeia

O Aston Villa tem 4 centrais no plantel e mais 2 a fazer pré época

O PSG tem 4 centrais no plantel e mais 2 a fazer pré época

Acho estranho, pois os centrais são raríssimos no mercado. Não há assim tantos

Ter 4 centrais é o normal. Passar uma época com 3 é um risco. Já aconteceu por 2 vezes no Benfica. Uma no tempo do padrinho e outra na época anterior, no tempo do afilhado, e das duas vezes a lei de murphy funcionou. Ter apenas 2 centrais no plantel é mesmo "fazer o que ainda não foi feito".

vamos fechar o plantel com uns 6 a 7 centrais. Temos 5 ou 6.
Não temos 1000?
O Indio. Joshua, Rui Silva, João Fonseca não contam?
Sei perfeitamente que falta o tal 3º.

Rajadas

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Agosto de 2026, 21:19Estou claramente a ver o que vai acontecer.
Como o mercado em Portugal fecha dia 04 de setembro, vão esperar que fechem os mercados no big 5 (31 de agosto e 01 de setembro) para tentarem os excedentários dos clubes.

Parecemos a malta do Volta a virar contentores

TFFS

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2026, 21:20
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2026, 20:20Está a decorrer a Supertaça Europeia

Ter 4 centrais é o normal. Passar uma época com 3 é um risco. Já aconteceu por 2 vezes no Benfica. Uma no tempo do padrinho e outra na época anterior, no tempo do afilhado, e das duas vezes a lei de murphy funcionou. Ter apenas 2 centrais no plantel é mesmo "fazer o que ainda não foi feito".

Não temos 1000?
Não

paulomaia1972

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2026, 21:22
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2026, 21:20

Não temos 1000?
Não

ok

HB

RGouveia.SLB

Há 1 ano foi uma novela do crl para morrer na praia em relação ao Félix. Neste ano, o arroz do costume. Uma demora do crl para mais uma novela acabar com o desfecho de sempre, desta feita Palhinha no Aston Villa.

Ninguém esperava que manter um gajo que apenas é rápido a contratar jogadores pedreiros para a comissão e a demorar eternidades por jogadores importantes, iria resultar na continuidade disso mesmo. Quem diria.

RGouveia.SLB

Citação de: butch vig em 12 de Agosto de 2026, 19:50A malta que emprestou dinheiro a este gajo está bem fodido

Até digo mais, se o ganda ruie lançasse uma campanha do dízimo tipo IURD em que os sócios entregariam 10% do seu rendimento mensal para ajudar a pagar a dívida do ganda ruie ao BdP, seria um sucesso do crl entre a chalupada

mikedoom

Nem o vale e azevedo foi capaz de fazer tanto mal ao Benfica quanto este...