Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

maleitao

Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2026, 19:28Tem apenas dois centrais no plantel, esse dois centrais são "cavalheiros" a jogar futebol, são fraquissimos no jogo aéreo e nos duelos.

Tem apenas dois #6, ambos são "cavalheiros" a jogar futebol, são fraquissimos no jogo aéreo e nos duelos.

E este anormal diz que não há urgência em comprar um central (que bata).

Pois bem,seu caloteirão, há necessidade de comprar um central físico, com capacidade de limpar tudo no jogo aéreo e bata.

Existe ainda um necessidade de comprar um #6 físico, com capacidade de limpar tudo no jogo aéreo e bata.

Podemos também ir atrás de alguém físico com capacidade para limpar e bata tudo o que seja estrutura? Tanto o estádio como a direcção 😅

Tellmo

Vendas:
- Trubin
- Dahl
- Rios
- Enzo
- Sudakov
- Bruma
- Lukebakio

Compras:
- GR
- DC
- LE
- MC
- MO

Mexe-te, já são 13 de Agosto.

isaias

Citação de: GTam em 13 de Agosto de 2026, 08:15Mais umas capas compradas para entreter os chalupas e esquecer o ultimo jogo! Bom, no caso do Record ate' o colocam de borla na capa, qt mais tempo continuar mais ruinoso o clube fica!

O que e' certo e' q dp da vitoria hj, ja somos de novo candidatos ao titulo...

Quando querem limpar a imagem do abjeto, e atribuir-lhe alguma credibilidade, optam por colocar foto com o referido a usar óculos que, todos sabemos, são de Penafiel.

maleitao

Este gajo é menino para investir num novo clube de padel na zona de Lisboa e conseguir com que o clube vá à falência. O toque de mi(er)das

Leonzo

Está à espera de ganhar todos os jogos até ao fecho do mercado para se ilibar de responsabilidades e ter desculpa para não ir ao mercado massivamente .Típico destes artistas.

Ou seja, desejoso de varrer os problemas para debaixo do tapete.

Bullseye_SLB

Citação de: maleitao em 13 de Agosto de 2026, 11:24Este gajo é menino para investir num novo clube de padel na zona de Lisboa e conseguir com que o clube vá à falência. O toque de mi(er)das

Não tinha dúvidas nenhumas disso!

Benfiquista_

O Central que esteve no Mundial, deve ser do pack dos jogadores que vieram do Atletico no negócio do Simão.

Tellmo

Citação de: maleitao em 13 de Agosto de 2026, 11:24Este gajo é menino para investir num novo clube de padel na zona de Lisboa e conseguir com que o clube vá à falência. O toque de mi(er)das

Escrevam isto.

Este gajo vai ser utilizado no futuro das empresas privadas como UM EXEMPLO A NÃO SEGUIR.

Conseguiu deixar um clube financeiramente "estável" (há quem dissesse que era o clube riquinho de PT) e com um plantel mínimo de nível no que o Benfica o é atualmente, zero, nem plantel nem dinheiro.

biumbs

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Agosto de 2026, 18:25Cada vez que este piaçaba de casa de alterne abre a matraca, só dá mais asco e vergonha.

Ó meu grande calhau, andas há mais de 6 meses (!) para contratar um central e ao dia 12 de agosto tens a puta da lata de dizer esta bacorada?

Foda-se eu sei que a maioria dos adeptos e sócios são iguais a ti, uns retardados em último grau mas foda-se não somos todos iguais meu néscio descolhoado!!

Vai gozar com quem votou em ti.

Urso.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Caralhos vos fodam, isto é o melhor insulto de sempre.

Sr. Coluna

Como é que em Agosto de 2026 este monte de merda ainda é presidente do Sport Lisboa e Benfica? Deus nos valha.

paulocc22

Citação de: Leonzo em 13 de Agosto de 2026, 11:32Está à espera de ganhar todos os jogos até ao fecho do mercado para se ilibar de responsabilidades e ter desculpa para não ir ao mercado massivamente .Típico destes artistas.

e se no final do mercado já tivermos afastados do titulo, os 65% dos socios que votarm nisto vão abrir os olhos?

Bullseye_SLB

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Agosto de 2026, 18:25Cada vez que este piaçaba de casa de alterne abre a matraca, só dá mais asco e vergonha.

Ó meu grande calhau, andas há mais de 6 meses (!) para contratar um central e ao dia 12 de agosto tens a puta da lata de dizer esta bacorada?

Foda-se eu sei que a maioria dos adeptos e sócios são iguais a ti, uns retardados em último grau mas foda-se não somos todos iguais meu néscio descolhoado!!

Vai gozar com quem votou em ti.

Urso.

Isto é poesia! ❤️ Obrigado!

Aguiavareira

Citação de: paulocc22 em 13 de Agosto de 2026, 11:45
Citação de: Leonzo em 13 de Agosto de 2026, 11:32Está à espera de ganhar todos os jogos até ao fecho do mercado para se ilibar de responsabilidades e ter desculpa para não ir ao mercado massivamente .Típico destes artistas.

e se no final do mercado já tivermos afastados do titulo, os 65% dos socios que votarm nisto vão abrir os olhos?

Se isso acontecer de estarmos afastados de tudo foi culpa dos árbitros e dos próprios juizes que decidiram que tinhamos de fazer um jogo a porta fechada nunca será do banana certamente

Bullseye_SLB

Citação de: paulocc22 em 13 de Agosto de 2026, 11:45

Não!

Andris

A malta tem mesmo de perceber que o nível dele de estar-seacagarismo é tão alto, que chegamos ao ponto de ter contratado 50 e tais jogadores com ele na presidência e 23 não ficaram mais de 1 ano.

Deprimente, isto tudo.