Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2026, 16:24
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 16:22
Citação de: Magnusson em 13 de Agosto de 2026, 16:22Em abstracto ate seria uma boa venda, mas depois vemos a capacidade de escolher sempre pior do que havia antes...
Não vamos escolher ninguém.

Já temos o Banjaqui.
quando começar a render no mercado seguinte está vendido.
Esse é o problema.

RML

Maravilha, tudo para o Marquês, Rui Costa até 2050

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:25
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 16:20
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:17
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 16:16Em Novembro o Bah fica no estaleiro, e o Aursnes volta a lateral direito. O Banjaqui fica no banco.
O treinador é o Marco Silva
E então? O Marco Silva nao aposta em jovens.
Não?Muito me contas
Basta ter acompanhado o percurso do Marco Silva.

rsd

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 16:25
Citação de: rsd em 13 de Agosto de 2026, 16:24
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 16:20
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:17
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 16:16Em Novembro o Bah fica no estaleiro, e o Aursnes volta a lateral direito. O Banjaqui fica no banco.
O treinador é o Marco Silva
E então? O Marco Silva nao aposta em jovens.

Viu se logo no primeiro 11 oficial da época.
O que não tinhamos mesmo mais jogadores? Pois.

Onde andam agora essas apostas? Sem falar no Gonçalo Moreira que é um crime o que se anda a fazer com ele.

Não tinha? Tinha o manu, enzo e barreiro.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2026, 16:23
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 16:22
Citação de: Magnusson em 13 de Agosto de 2026, 16:22Em abstracto ate seria uma boa venda, mas depois vemos a capacidade de escolher sempre pior do que havia antes...
Não vamos escolher ninguém.

Já temos o Banjaqui. Aursnes.
Não espero ver isso novamente...

rdr10

Não consigo lidar com isto honestamente, vamos perder o único lateral que é minimamente competente, para continuarmos com um gajo que cada vez que tenta receber uma bola a bola chora e vai até ao peito. O Benfica vai continuar com o pior defesa direito do campeonato português, isto é um clube de mongolóides puta que pariu.

Andris

Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 16:21Acho piada, pede-se aposta na formação, queixam-se que não há oportunidades para os miúdos mas depois é ver um rol de criticas porque se vai vender o Dedic e assim abrir espaço para o Banjaqui aparecer.

A confirmar-se os valores acima dos 30M, é a melhor venda do Benfica dos últimos anos. É um bom jogador mas que não passa disso e que não é determinante na forma de jogar da equipa.

Ficamos com o Bah que já tem vários anos de casa e com um miúdo que este ano vai ter reais oportunidades de se mostrar na equipa principal, estou convicto que irá terminar o ano como titular.
E mesmo o Bah também poderia ir.

2fenix2die

Citação de: J_PN em 13 de Agosto de 2026, 16:22
Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 16:21Acho piada, pede-se aposta na formação, queixam-se que não há oportunidades para os miúdos mas depois é ver um rol de criticas porque se vai vender o Dedic e assim abrir espaço para o Banjaqui aparecer.

A confirmar-se os valores acima dos 30M, é a melhor venda do Benfica dos últimos anos. É um bom jogador mas que não passa disso e que não é determinante na forma de jogar da equipa.

Ficamos com o Bah que já tem vários anos de casa e com um miúdo que este ano vai ter reais oportunidades de se mostrar na equipa principal, estou convicto que irá terminar o ano como titular.

Querem aposta na formação mas depois rasgam um gajo como o António de tal forma que prefere ir para um Bournemouth.

Rasgam, porque enterrava jogo sim, jogo sim.

Por isso foi vendido por um valor bem inferior, ao que parece que vai ser o Dedic, e para um clube muito pior, porque os melhores clubes, não estavam interessados nele.

Alias o melhor jogo dele nos últimos 2 anos, foi o último quando ia embora.

Chelas

Independentemente do resto e a ser verdade, é um grande negócio

DeSousa

A única coisa que poderia colmatar esta saída, seria a vinda de um grande central e um excelente LE. O que não acredito que vá acontecer.

Zulmira Ferreira

Este clube é um rodizio de jogadores, importa é o dinheiro rodar. Vamos pagar mais 10% de comissão?

Velazquez

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:27Não consigo lidar com isto honestamente, vamos perder o único lateral que é minimamente competente, para continuarmos com um gajo que cada vez que tenta receber uma bola a bola chora e vai até ao peito. O Benfica vai continuar com o pior defesa direito do campeonato português, isto é um clube de mongolóides puta que pariu.
Porra, a sério?

MasteRed

O último que lave o chão e desligue a luz.

rdr10

Como se o Banjaqui fosse aposta ;D

Vais levar com o pior lateral do campeonato até Maio, a menos que se lesione e depois vai parar lá o Fred.

fpie

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:30

Como se o Banjaqui fosse aposta ;D

Vais levar com o pior lateral do campeonato até Maio, a menos que se lesione e depois vai parar lá o Fred.

ora ai está um filme já rodado há pouco tempo, deu merda, é para repetir