LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

Simao_p

Citação de: kramxel² em 13 de Agosto de 2026, 20:33Eu tinha uma teoria sobre laterais modernos, que basicamente basta um gajo rápido, agressivo defensivamente e com resistência, e tens um lateral mais do que suficiente...

O Dedic desafia essa teoria, e faz-me considerar um factor adicional: não ser burro que nem portas.

Hoje está meio apagado é verdade consegue fazer muito mais, e já nos mostrou!

Burik

Citação de: Frodo em 13 de Agosto de 2026, 20:34O Sudakov NÃO PODE jogar mais no Benfica.

Secalhar anda a jogar para ver se alguém lhe compra m

Bogarim

Schelderup, Lukebakio e Sudakov tem muito pouco golo.

Precisam de 30 oportunidades para molhar a sopa, é muito dificil assim.

dsdsds44

Citação de: Dope em 13 de Agosto de 2026, 20:30Temos 2 grandes problemas.

Rios e Sudakov.

Fracos que doi
E o Lukebakio?

Vejam a atitude dele em campo 😂

OclassicoNº10

Nada a dizer, primeira parte tranquila e no controlo.

2 observações:

- Pensava que José Neto dava mais garantias, sou sincero.
- Mais um jogo para juntar aos demais, um jogo que está fácil, com espaço e sem pressão onde o 10 do Benfica nem se vê.

Já não sei se é ateimação minha ou simplesmente não dá mesmo.

Carlos Amorim

Falam muito que o José neto tem condições para ser titular no Benfica e que vai ser, etc.
Mas eu acho que ele está muito mas muito verde no aspecto defensivo.
Comete erros muito básicos.
Para mim ainda não tem condições para ser titular no Benfica e para suplente também é complicado.

MaFd_R@_SLB

RedVC

lPhoenix

alfredo

eliminatória decidida e isso vê-se na maneira como a equipa joga. parece que nenhum está com vontade.

Sea_Shepherd

Citação de: Diogo_94 em 13 de Agosto de 2026, 20:33José Neto está horrível

Ninguém quer falar disso. É da formação, só podemos falar bem.

dsdsds44