Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2026, 22:27
Citação de: ramasr em 13 de Agosto de 2026, 22:22Por vezes esquecemo-nos que para mais de 65% dos Sócios este é o homem no lugar certo, que aberração fdx...pobre Benfica
65% que se for preciso em 2029 não votaram no RC.
Esquece. Adepto é burro e emprenha pelos ouvidos.
Já tivemos presidentes com obra e títulos a perder eleições.
Agora caga-se tudo nas calças porque o próximo pode ser o novo Vale e Azevedo.
Alguém que lembre estes idiotas que o Vale só foi presidente do Benfica 3 anos.
Ainda assim trouxe um dos gajos que mais gostei de ver no Benfica.
Um checo chamado Karel.

Grande negócio, trouxe-o sem pagar durante uns dois anos, lol.

Pedro Nunes 28

Não te ponhas fino e o treinador ainda bate com a porta meu fdp

tnlemos

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2026, 22:12O Benfica, para competir teria que, no mínimo, ir buscar:

- 1 LE que sentasse o Dahl
- 1 DC que sentasse o Tomás Araújo
- 1 MdC de jeito e uma alternativa credível
- 1 8 de jeito que fosse real alternativa ao Aursnes
- 1 extremo que fosse real alternativa ao Schjelderup e Prestiani
- 1 organizador de jeito que disputasse o lugar com o Rafa.

Dedic, Barreiro, Barrenechea, Rios e Sudakov era tudo no caralho.
É esquecer...

Porque?

5 contratações RC / grande tubarão Branco: Sidny, Rafa, Indio, Kaminsky, Duran...

Safa-se o Rafa que para mim, por outros motivos que não a capacidade futebolistica, nem deveria ter voltado.

Estão há 2 meses para contratar um central, e deve sair mais uma perola deste nivel...

Eu aposto que vem um jogador da estirpe de Cowboy para a equipa B e aumentar a competitividade e agressividade do Indio...

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2026, 22:30Não te ponhas fino e o treinador ainda bate com a porta meu fdp
Não me preocuparia. Certamente o Gandarrui ia escolher imediatamente um Gandatreinador

|OnE|

Citação de: ramasr em 13 de Agosto de 2026, 22:29
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2026, 22:27
Citação de: ramasr em 13 de Agosto de 2026, 22:22Por vezes esquecemo-nos que para mais de 65% dos Sócios este é o homem no lugar certo, que aberração fdx...pobre Benfica
65% que se for preciso em 2029 não votaram no RC.
Esquece. Adepto é burro e emprenha pelos ouvidos.
Já tivemos presidentes com obra e títulos a perder eleições.
Agora caga-se tudo nas calças porque o próximo pode ser o novo Vale e Azevedo.
Alguém que lembre estes idiotas que o Vale só foi presidente do Benfica 3 anos.
Ainda assim trouxe um dos gajos que mais gostei de ver no Benfica.
Um checo chamado Karel.

Grande negócio, trouxe-o sem pagar durante uns dois anos, lol.
E o Pierre foi assim também uma cena manhosa qualquer.
E o João Tomás por um saco de bolas.

Curisamente sairam todos já com o Vilarinho.

Provavelmente porque pagamos em  I OWE YOUs.

allRED

casr26

Recordo-me em vários momentos de ver plantéis com prestações muito semelhantes à imagem e postura dos presidentes, mas... o seu a seu dono, a nossa equipe principal de futebol profissional não só consegue prestações cada vez mais consentâneas com o  seu líder como ainda por cima têm uma regularidade exibicional impressionante.

Ampulheta

dafonseca

Este anormal ainda se ri como naquela conversa surreal com os jornalistas na partida para a Escócia.
Foda-se quem votou nesta merda, realmente não merece mais do que isto.

Matilde_1990_2

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2026, 22:30Não te ponhas fino e o treinador ainda bate com a porta meu fdp
Não me preocuparia. Certamente o Gandarrui ia escolher imediatamente um Gandatreinador

Lage ?

Adepto10

O caloteirão é aquele gajo que vai à discoteca bate o couro a todas e no fim leva a gorda desdentada que ninguém quis levar

TFFS

Citação de: Matilde_1990_2 em 13 de Agosto de 2026, 22:37
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 22:32

Lage ?
Veríssimo v3

RGouveia.SLB

Delapida o clube o mais que puder para manter a sua vidinha de luxo e pagar as dívidas derivadas de ser um crl de um nabo nas empresas. Não ganha um crl. Estoira milhões atrás de milhões para fazer com que a equipa ainda piore mais do que já estava. É o pano do chão que o Proença, o fozeiro e o médico usam para limpar e abusar. Leva o clube a níveis absurdos de decadência desportiva, cultural e financeira. E mesmo assim é idolatrado de forma doentia e religiosa, qual estrela pop ou líder de culto, por uma larga maioria. Sabe que pode fazer tudo.

É o gajo mais sortudo do mundo.

RGouveia.SLB

Citação de: Adepto10 em 13 de Agosto de 2026, 22:39O caloteirão é aquele gajo que vai à discoteca nate o couro a todas e no leva a gorda desdentada que ninguém quis levar

Nem a gorda leva