Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3431 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (153 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Alexandre Azevedo

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Agosto de 2026, 10:16Abomino este tipo de médio. O cérebro do tamanho de uma ervilha.

Tem de gabarolice o que devia ter de inteligência futebolística.
É igual ao presidente.

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2026, 21:40Quem contratou este trambolho devia ser preso.
Essa palavra só está ao nível dos sócios do Benfica, esses é que são os verdadeiros trambolhos, aqueles que escolheram a mediocridade, a incompetência e a desgraça.

J_PN

Parece um puto de 7 anos a jogar, sempre a correr atrás da bola.

d10s

Tentar vender e perder o menos possível. Duvido que recuperemos o que investimos. Mais um negócio ruinoso desta direção.

Mr.Costa

Citação de: ElToto em 14 de Agosto de 2026, 10:02
Citação de: Mr.Costa em 14 de Agosto de 2026, 09:30Tem algunas características boas.

E podem ser esses que façam com que algum clube rico espete uns 35 milhões.

Não sei se vai a tempo de as corrigir todas, mas pode corrigir uma ou outra com um bom treinador.

Tinhamis de fazer era esta venda o mais cedo possível para meter cá o substituto

no Benfica nao tem bom treinador??

O treinador que lá está, treina o há 2 semanas prai.

E não faz milagres, como se vê com o sudakov

Sea_Shepherd

Citação de: Di_Maria em 13 de Agosto de 2026, 21:28Trocar pelo Puerta.

A mim disseram-me que o Ríos é melhor kkkkkk

MitroJonas2016

LFVL

ForçadoBloqueio

JPG

Citação de: ElToto em 14 de Agosto de 2026, 10:02
Citação de: Mr.Costa em 14 de Agosto de 2026, 09:30Tem algunas características boas.

E podem ser esses que façam com que algum clube rico espete uns 35 milhões.

Não sei se vai a tempo de as corrigir todas, mas pode corrigir uma ou outra com um bom treinador.

Tinhamis de fazer era esta venda o mais cedo possível para meter cá o substituto

no Benfica nao tem bom treinador??

Uma equipa técnica não injeta rotinas num jogador desta idade que nunca as teve, Pode corrigir alguma coisa , mas se tem uma ausencia de bases não há milagres,

Se fosse assim, ias apanhar os brinca na areia da rua e fazias equipas de messis.

No ano passado pode-se dizer que foi o ano da ambientação, mas este ano ou se mostra jogador ou é flop

Sea_Shepherd

ZICKLER

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2026, 21:40Quem contratou este trambolho devia ser preso.

O problema foi aquele jogo dele com o Palmeiras contra o Putedo no Mundial de Clubes.

só viram um jogo e o Ruizinho achou que tinha descoberto o ouro do Brasil

Di_Maria

O Newcastle não dá 30M por isto?

Ontem a atitude foi horrível.

Cob92

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Agosto de 2026, 10:16Abomino este tipo de médio. O cérebro do tamanho de uma ervilha.

Tem de gabarolice o que devia ter de inteligência futebolística.

Depende, o Renato Sanches Tambem tinha corpo e foi dos nossos melhores 8 da decada passada.

S.L.B Stars

Estão a Chegar .. depois acordei do Sonho com o Bananas