Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

infeh

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2026, 16:55
Citação de: Harlem em 14 de Agosto de 2026, 13:45

Se servir para ir tudo de cana até abro uma garrafa de champanhe
Se isto for verdade, podem ficar tranquilos que toda a merda que se está a posicionar como Gabriel, Antunes, Mauro, etccc vai desaparecer.
Sabem que quem entrar vai encontrar um buraco sem fundo e que irá dar muito trabalho a recuperar
Era o melhor que podia acontecer.

Slbttotosalvio

É mentira, lamento informar

dafonseca

Eu farto-me de chamar atrasados mentais aos que me me cheiram pertencer aos 65%.
Seja quem for, embora de forma não directa, finjo que ignoro que eles votaram Rui Costa e depois passo-os a todos pelo crivo: "é preciso ter-se um defeito cognitivo grave e irreversível para ter votado nesta merda". Quando eles tentam articular alguma defesa já eu lhes dei de costas que é uma forma de os mandar novamente à merda.
A diferença para o meu Benfica dos anos setenta e sessenta é que na altura os idiotas da taberna não tinham a importância que têm hoje em que a internet lhes confere um poder que não tem a mínima correspondência  com o seu grau de instrução e relevância social.
Na altura  a escolha de um presidente ainda era uma coisa séria e de responsabilidade. Por isso é que se elegiam pessoas como Ferreira Queimado ou João Santos, pessoas que tinham uma marca profunda de Benfica na sua vida.
Não analfabetos funcionais como Rui Costa, que por muito que exiba os seus fatos Armani não passa de um labrego pretensioso com o 8º ano incompleto e provas de benfiquismo mais que duvidoso - "O Benfica que não me corte as pernas" - para já não falar de uma experiência empresarial ruinosa.
Porque são os idiotas da taberna que o sancionam e suportam.
E nós temos muito disso. Muito mais que os outros dois grandes.

2fenix2die

vinsanity

NOSIDE

Vou corrigir.

"Felizmente as informações que temos são as melhores para o Benfica."

slb_0793

O MALU bem dizia que as contas do clube estavam boas e que ninguém andava a roubar o clube.

Grande MALU.

jorslb

Citação de: Ernesto_ em 14 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2026, 16:46

oxalá que seja o mais rápido possível. Ainda vamos a tempo de mudar tudo...

oh espera... é o benfica. muita malta a mamar da mesma maminha...
A MUDANÇA:

Já anda a ser preparado há muito tempo.

É daqueles que vai continuar a roubar para alimentar os amigos do Vieira e Rui Costa.

Mas uma coisa é certa, não vai ter aquele apoio cego que anteriores tinham.

Só isso já não é mau.

Já não pode prejudicar o clube de forma clara sem ter consequências.

Iron Mask

Isso é para ver se a corja borra a cueca e aceita a centralização

Indiana Jonas

Citação de: Ernesto_ em 14 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2026, 16:46

oxalá que seja o mais rápido possível. Ainda vamos a tempo de mudar tudo...

oh espera... é o benfica. muita malta a mamar da mesma maminha...
A MUDANÇA:

Se este boneco se torna presidente do Benfica eu deixo de pagar quotas.

Barolas

Ainda não entramos na liga Europa e este senhor já pratica preços de champions. Quando for a fase de grupos, o preço mais barato do bilhete vai ser 40/50 €. ROUBO!

KKK24

Mas essa página é credível?

Indiana Jonas

Citação de: dafonseca em 14 de Agosto de 2026, 16:58Eu farto-me de chamar atrasados mentais aos que me me cheiram pertencer aos 65%.
Seja quem for, embora de forma não directa, finjo que ignoro que eles votaram Rui Costa e depois passo-os a todos pelo crivo: "é preciso ter-se um defeito cognitivo grave e irreversível para ter votado nesta merda". Quando eles tentam articular alguma defesa já eu lhes dei de costas que é uma forma de os mandar novamente à merda.
A diferença para o meu Benfica dos anos setenta e sessenta é que na altura os idiotas da taberna não tinham a importância que têm hoje em que a internet lhes confere um poder que não tem a mínima correspondência  com o seu grau de instrução e relevância social.
Na altura  a escolha de um presidente ainda era uma coisa séria e de responsabilidade. Por isso é que se elegiam pessoas como Ferreira Queimado ou João Santos, pessoas que tinham uma marca profunda de Benfica na sua vida.
Não analfabetos funcionais como Rui Costa, que por muito que exiba os seus fatos Armani não passa de um labrego pretensioso com o 8º ano incompleto e provas de benfiquismo mais que duvidoso - "O Benfica que não me corte as pernas" - para já não falar de uma experiência empresarial ruinosa.
Porque são os idiotas da taberna que o sancionam e suportam.
E nós temos muito disso. Muito mais que os outros dois grandes.

O Vieira blindou o sistema eleitoral para se perpetuar no poder e criou toda uma máquina panfletária que se alimenta da malta que não tem capacidade para processar mais que os soundbytes que lhes dão para comer. Por isso é que hoje temos a malta da mudança que vem de dentro - são muitos e na hora de meter a cruz valem tanto ou mais que nós.

jorslb

Se realmente houver alguma intervenção policial no Benfica digo já aqui que a palavra do ano não vai ser Eclipse, mas sim PSP