Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Calma, há uma réstia de esperança...a falar agora com um mouro, o gajo diz-me que votou no banana e que se arrependeu logo no dia seguinte  :estrelas:  :estrelas:   :rir: fiquei sem palavras, até porque apetecia-me chamar-lhe de burro para cima mas o gajo tem um cabedal do crl ;D

Sexta-Feira

Citação de: Purple Rain em 16 de Agosto de 2026, 17:59
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2026, 12:26Este tipo é a maior vergonha que este clube já teve.

Vergonha em todos os aspectos possíveis. E aqueles que podemos imaginar, só que ainda não temos provas.

Mas geralmente, como é hábito neste clube, mais ano menos ano elas aparecem.

Alem de tudo é ladrao.
As provas são fáceis de achar para quem o queira fazer.
Mas mesmo assim o bando de imbecis vai continuar a votar neste traste.
Por isso, se calhar mais vale suspender a democracia no Benfica e tratar do assunto de outra maneira.

Por mim era já.
Democracia nas mãos de patetas é pior que qualquer coisa.
São 40 anos!
Está visto e revisto que não vale mesmo a pena.

Slbstriker

Citação de: odistraido em 16 de Agosto de 2026, 16:30Este inapto pode fazer o que quiser que os acéfalos vão bater palminhas.
Nem referências temos no balneário. Despacham tudo.

Querem ídolos e referências, têm o Rui Costa, esse sim, um deus para a chalupagem.

RAFL

E quando queriam empacotar o frango velho para aqui por 10 milhões....e agora vai ora grecia por 3

Di_Maria

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2026, 18:02Calma, há uma réstia de esperança...a falar agora com um mouro, o gajo diz-me que votou no banana e que se arrependeu logo no dia seguinte  :estrelas:  :estrelas:   :rir: fiquei sem palavras, até porque apetecia-me chamar-lhe de burro para cima mas o gajo tem um cabedal do crl ;D

Agora já só vota Vieira.

Di_Maria

Mais um dia, mais uma venda.

Zero contratações.

duarteslb

E este burro com riso de gajo com trissomia a dizer que o Benfica é muita grande?

van33

Citação de: Di_Maria em 16 de Agosto de 2026, 19:01
Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2026, 18:02Calma, há uma réstia de esperança...a falar agora com um mouro, o gajo diz-me que votou no banana e que se arrependeu logo no dia seguinte  :estrelas:  :estrelas:   :rir: fiquei sem palavras, até porque apetecia-me chamar-lhe de burro para cima mas o gajo tem um cabedal do crl ;D

Agora já só vota Vieira.
Às tantas...mas nem perguntei isso, "tive" de fazer um telefonema urgente para fugir dali

Banana Split

Citação de: joaom86 em 15 de Agosto de 2026, 14:23Então Rui

Com os 35M do Dedic, que Kaminski se segue?

Com 35M ele é  bem capaz de nos oferecer 2 Kaminsky

TFFS

Adepto10

A única diferença entre o dia 25 de maio e o dia 16 de agosto é que despachamos António silva, Dedic, Sidney, Ivanovic e Otamendi quis sair, e em troca entrou lenglet e o polaco dos 17M€.

Quase 3 meses depois estamos mais fortes? Para já em absolutamente nada.

No jogo aéreo então estamos bem piores.

Se a defesa era macia, agora está bem mais macia.

A defesa continua lenta, basicamente é a mesma merda, mas o cheiro é que é diferente

O Lenglet veio dar mais saída de bola, mas perdemos o Dedic que tb dava saída de bola, basicamente a mesma merda.

Meio campo, é a mesma merda.

Ataque? vamos ver se o colombiano é melhor que o croata.

Slb04Sempre

tnlemos

Moro a 1 km do estádio, que não posso lá ir, pois fizeram um estádio minimalista como se o Benfica fosse um clubezeco qualquer... Da ultima vez que ouvi, 18000 em lista de espera para o Red Pass. Fabuloso!

Mas isto é sobretudo para dizer que anda no ar um pivete a suor de tanto trabalho que este Ruie e o master Branco efetuaram só no planeamento desta época.

Que plantel de sonho!