Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Il trattore

Demoras muito a oferecer reforços ao treinador ou é quando estiver tudo perdido que chegam?

Jone

Citação de: Aguiavareira em 17 de Agosto de 2026, 23:42
Citação de: Jone em 17 de Agosto de 2026, 22:45"Tou Zé! Sou eu, o Presidente. Olha, retira as propostas pelo Pilinha e pelo central. Temos uma granda equipa. Não são precisos reforços"....."ok, podes vir no jato privado. Eu vou fumar um cigarrito e deitar-me. Foi uma tarde muito exigente. O Malheiro levou-nos a uma prova de vinhos no Cartaxo que ainda não me endireitei".

O pior é que por muito que brinques
O banana é bem capaz de pensar isso e mandar cancelar alguma investida que tivesse a ser ainda preparada para o mercado

acredita que não estou a brincar.
dali espero tudo e mais alguma coisa que contrarie a logica.

Caralhete

Citação de: odistraido em 17 de Agosto de 2026, 23:39
Citação de: smpslb em 17 de Agosto de 2026, 22:421 GR
1 Central
1 DE
1 Medio Defensivo ( Palhinha )

Acrescentar ainda um médio todo o terreno.

Acrescentar ainda um presidente

Antes do mercado fechar por favor, depois podes ir para onde quiseres, mas bem longe por favor

duarteslb

A quantidade de problemas que tem para resolver por mas decisoes.de mercado. Mas este caralho não tem olhos na cara?

Caralhete

Citação de: HB em 17 de Agosto de 2026, 23:03Marco Silva: Se os outros clubes podem telefonar por causa dos nossos jogadores, nós também podemos telefonar aos outros clubes...

Rui Costa:

Já vi zombies com melhor cara...

iloy

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Agosto de 2026, 22:25DÁ A PUTA DO CENTRAL E 6 AO TEU TREINADOR, ABDICA DAS COMISSÕES E GARANTES 12 ANOS COM O CU NA CADEIRA DE SONHO

Isso è sério?
O pessoal prefere 2 brinquedos novos e deixar este palhaço mais 12 anos a frente do clube?
Epa vocês são mesmo o maior problema deste clube

Rúben Gomes

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2026, 00:04
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Agosto de 2026, 22:25DÁ A PUTA DO CENTRAL E 6 AO TEU TREINADOR, ABDICA DAS COMISSÕES E GARANTES 12 ANOS COM O CU NA CADEIRA DE SONHO

Isso è sério?
O pessoal prefere 2 brinquedos novos e deixar este palhaço mais 12 anos a frente do clube?

O que eu disse é que se a besta que está neste tópico abdicar das comissões, dar um 6 e um central ao treinador, aguentar o treinador, aguenta-se 12 anos.

Por mim, saía já daqui a 2 segundos e já era tarde

TFFS

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2026, 00:04

Isso è sério?
1 campeonato pré-eleições de 2029 e cá fica esta merda. Aliás, nem é preciso um campeonato.

dsdsds44

Conseguiu trazer um grande treinador e mesmo assim anda a tentar sabotar o trabalho do mesmo...

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2026, 00:09Conseguiu trazer um grande treinador e mesmo assim anda tentar o trabalho do mesmo...
Como o trouxe, agora é rascar a tomatada até ao fim do mercado e não trazer mais ninguém

dsdsds44

Toma nota seu incompetente parasita...

Central: Jonathan

Lateral esquerdo: Salinas

Médio defensivo: Palhinha (eu escolhia outro nome, mas se o Marco quer...)

Médio Centro: Marc Casado

E um extremo direito se venderes o brinca na areia belga...

se7en

"(...)O Central virá nos próximos dias(...)"

Deve vir a pé, pelo tempo que está a demorar a chegar.

MitroJonas2016

Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2026, 00:18"(...)O Central virá nos próximos dias(...)"

Não há guito para o bilhete de avião, e a TAP anda careira

se7en

Citação de: MitroJonas2016 em 18 de Agosto de 2026, 00:19
Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2026, 00:18"(...)O Central virá nos próximos dias(...)"

Não há guito para o bilhete de avião, e a TAP anda careira

Que venha de Flixbus!