João Palhinha (Bayern München) - Now

Mariachi

Kloden

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2026, 09:11As narrativas criam-se assim. Já vai ficar marcado pelos "35M" ou lá o que é
Ha uns dias eram 40M... ja esta a baixar, boa noticia.

afcs1904

MrCobb

Só é pena que aqui não vai ser imune ao quinto amarelo,eheheh
Precisamos urgentemente de um jogador como ele para segurar e limpar o meio campo e proteger a defesa.

ItsY2Inferno

Citação de: MrCobb em 19 de Agosto de 2026, 09:26Só é pena que aqui não vai ser imune ao quinto amarelo,eheheh
Precisamos urgentemente de um jogador como ele para segurar e limpar o meio campo e proteger a defesa.

Vai sair o castigo assim que for oficialmente jogador do Benfica

dsdsds44

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2026, 09:11As narrativas criam-se assim. Já vai ficar marcado pelos "35M" ou lá o que é
O tipo (Gimenez) que vem na capa do mesmo jornal, ia custar exatamente o mesmo aos suínos...

Mas a esse já não fizeram as contas.

Transformer

Eu estou capaz de lançar uma campanha de angariação de fundos pelos pobres e desfavorecidos jogadores das outras equipas, que se envolvem em transferências milionárias mas não recebem salários, vá-se lá saber porquê.

Porque temos de ser uns prós outros.

Santolas

Um jogador só se torna realmente caro se não tiver rendimento. Por aqui estou descansado, é o perfil que precisamos para o meio campo.

JMota25

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2026, 09:27
Citação de: MrCobb em 19 de Agosto de 2026, 09:26Só é pena que aqui não vai ser imune ao quinto amarelo,eheheh

Vai sair o castigo assim que for oficialmente jogador do Benfica

Ando a dizer isso aos meses! Mal posso esperar!  :D

zefo

Sei de fonte que já está a matricular os miúdos.

MTrigueiros

Erro de gestão claro e óbvio. Vamos ver se compensa o lado desportivo e nos ajuda a ser campeões.

Mas que fique bem claro que este não pode ser o caminho. A loucura que se está a cometer aqui não se pode repetir nos próximos anos.

J_PN

Prefiro dar 25M pelo Palhinha do que os 30M que demos pelo Rios, por exemplo.

Vai chegar, jogar e render no imediato.

mangalaranja

Ontem o Rui Santos até parecia emocionado a falar do Palhinha lol

Jodeas6

Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2026, 09:46Erro de gestão claro e óbvio. Vamos ver se compensa o lado desportivo e nos ajuda a ser campeões.

Mas que fique bem claro que este não pode ser o caminho. A loucura que se está a cometer aqui não se pode repetir nos próximos anos.
Loucura? Loucura é comprar Kaminsky's, Jurassek's, Barrenechea's, Sudakov's, Lukebakio's, Bruma's entre outros...

Jogadores jovens que vêm rotulados de craques e que se vai a ver e nem rendimento desportivo, nem rendimento financeiro.

O Palhinha é um jogador de grande capacidade para o futebol Português! Entra joga e rende imediatamente...