João Palhinha (Bayern München) - Now

Rivolt

lucasslb1904

Não é um Weigl mas não está mau.
Agora deiam me um lateral esquerdo que saiba fazer um cruzamento em condições.

SpaceCadet

Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2026, 22:55Palhinha disse uma vez acerca de um treino de captação que decorreu no Seixal: "Dei a vida naquele treino e até achei que ia ficar. Tinha muita expectativa e isso mexeu comigo."

Não foi escolhido.

A vir, que agarre e desfrute esta segunda oportunidade.

carreira a pulso o rapaz, muito respeito por malta assim

quando foi emprestado pelo Sporting ao Braga ja praticamente ninguem acreditava que desse jogador.

acaba por ter uma carreira bonita depois disso

e foi pena o sabotador que temos na seleção porque devia ter estado no Mundial, é de longe o melhor trinco portugues

até os adeptos do Tottenham são unanimes em dizer que foi o jogador que mais lhes safou a permanencia.

20Nico Gaitan20

Citação de: SpaceCadet em 19 de Agosto de 2026, 22:57
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2026, 22:55Palhinha disse uma vez acerca de um treino de captação que decorreu no Seixal: "Dei a vida naquele treino e até achei que ia ficar. Tinha muita expectativa e isso mexeu comigo."

Não foi escolhido.

quando foi emprestado pelo Sporting ao Braga ja praticamente ninguem acreditava que desse jogador.

e foi pena o sabotador que temos na seleção porque devia ter estado no Mundial, é de longe o melhor trinco portugues

até os adeptos do Tottenham são unanimes em dizer que foi o jogador que mais lhes safou a permanencia.
deixar o Palhinha de fora para levar o Cepo do Samu Costa.

Pqp

Ninguém merece.

Nenad25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 22:59
Citação de: SpaceCadet em 19 de Agosto de 2026, 22:57

Não foi escolhido.

deixar o Palhinha de fora para levar o Cepo do Samu Costa.

Pqp

Ninguém merece.

Agora à distância acabou por ser bom.

Palhinha não se valorizou nem ganhou hype.

Samu Costa meteu-se na casa do caralho.

redfox1904

e se for pelos 15 + 5 M que dizem acaba por ser bem negociado.
Tinham começado com valores bem mais elevados e o Benfica com paciência,  se o consegue sacar por esse valor, temos de admitir que foi bem negociado.....

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2026, 22:36
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2026, 22:35Vale o que vale.

Vale o que vale na Sport Tv foram os primeiros a dar o Ivanovic no Benfica

E aquele André do Corinthians anda onde?  :rir:
existe uma pequena grande diferença.

O Diogo Viana que trabalha na SPTV e é um dos melhores amigos do Palhinha pode mesmo lhes ter dado o "exclusivo"

Renato Ferreira

Citação de: Rivolt em 19 de Agosto de 2026, 22:56
meu menino lá para trás não chegas agora e sentas te na Frontline...

Já cá estou há mais de um mês

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2026, 23:01e se for pelos 15 + 5 M que dizem acaba por ser bem negociado.
Tinham começado com valores bem mais elevados e o Benfica com paciência,  se o consegue sacar por esse valor, temos de admitir que foi bem negociado.....

Só acredito quando o vir com a camisola vestida.

Com o Ruie, é sempre possível dar merda.

Bvcosta

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2026, 22:34
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2026, 22:27
Citação de: Red_Wings em 19 de Agosto de 2026, 22:20
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2026, 22:19Chegou a uma quarta-feira como sempre previmos.

@Génio da Luz sdds

Partilho da mesma opinião.
Assim espero que o Sudakov saia da lama.

Quando um fórum do Benfica delira pela chegada de um João Palhinha, acho que já vi de tudo.

Estás a brincar, não estás? Tens noção do jogador que ele é agora?
...e do jogador que temos tido a titular, para comparar?

Tem jogado bem o Enzo, com um treinador, percebe se logo que é jogador. Todos os jogadores do Benfica estavam em sub rendimento, todos.
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2026, 22:34
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2026, 22:27
Citação de: Red_Wings em 19 de Agosto de 2026, 22:20
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2026, 22:19Chegou a uma quarta-feira como sempre previmos.

@Génio da Luz sdds

Quando um fórum do Benfica delira pela chegada de um João Palhinha, acho que já vi de tudo.

Estás a brincar, não estás? Tens noção do jogador que ele é agora?
...e do jogador que temos tido a titular, para comparar?

Tem jogado bem o Enzo, com um treinador, percebe se logo que é jogador. Todos os jogadores do Benfica estavam em sub rendimento, todos.

Partilho da mesma opinião.
Espero que consiga tirar o Sudakov da lama.

SpaceCadet

por acaso falei com um amigo que é adepto do Bayern

o Palhinha foi comprado porque o Tuchel queria um trinco e achava o Palhinha um dos melhores do Mundo naquela posição.

depois saiu e entrou o Kompany que joga com médios mais todo o terreno, logo o Palhinha nao foi aposta.

nao tem nada a ver com a qualidade de jogador, simplesmente nao assentava na ideia de jogo do Kompany.

ItsY2Inferno

Era fixe agora aparecer um siqueira da vida no dia 31 😁

nuno golos 21

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2026, 23:03Era fixe agora aparecer um siqueira da vida no dia 31 😁
o Chief Scout do Benfica arranja isso em 2 minutos !