João Palhinha (Bayern München) - Now

overmarte

Demonstrou mais vontade em jogar por nós do que muitos dos nossos ex-jogadores formados no Seixal.

Só por isso já merece todo o respeito.

Johnny7

S1Benfica

Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Agosto de 2026, 12:02
Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2026, 11:59
Citação de: teps em 20 de Agosto de 2026, 11:56
Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2026, 11:55
Citação de: Jangada em 20 de Agosto de 2026, 11:52Maniche já a fazer cálculos para somar esses 19/20 milhões aos rissois de camarão que o Palhota vai comer na cantina.

Não existe nenhum mais ressabiado do que o André Pipa. Ou existe?
Existe, o Tadeia.

Hum...fica perto mas não chega lá. Esse Pipa é mais sonso e mais manhoso mas é o pior.
Qualquer xone da bolatv é mais ressabiado que esses

Porque d'Abola? Os do Record não são?

Achor81

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Agosto de 2026, 12:02Não ficámos por aqui, vão ser últimas semanas de mercado agitadas, penso que pode aparecer LE para tirar o lugar ao Dahl e colocar o Neto na B.
Extremo Direito pé esquerdo(possivelmente emprestado)para o lugar do Lukebakio
E a saida do Rios colmatada com um medio criativo para rodar com o Sudakov
Guarda Redes ja vejo mais dificuldades.

Um erro no meu ver. E do outro lado igual com Banjaqui.
São dois miúdos campões da Europa e Mundo, tem de ser o nosso futuro. Se não se apostas nestes fechem a formação.

bruno_04

Confirmando aqui este rapaz... Só pedia mais 1 redes daqueles seguros e um lateral esquerdo digno desse nome..

Pleasure_+_Pain

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2026, 12:02
Citação de: Kapow809 em 20 de Agosto de 2026, 11:56Acho que o plantel fica fechado em termos de entradas. Straw and circati, na defesa e o resto no ataque.

Já eu acho que ainda entram 3 jogadores até 4 de Setembro (ligados a saidas de jogadores nossos)

Também acho que ainda entram 3 até dia 04 de setembro. E nem todos dependentes de saídas. Sobretudo naqueles últimos 3 dias de mercado, em que os do big-5 já terão encerrado.
Isto é a minha sensação, sem ter qualquer informação sequer.

afcs1904

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 12:02
Citação de: Kapow809 em 20 de Agosto de 2026, 11:56Acho que o plantel fica fechado em termos de entradas. Straw and circati, na defesa e o resto no ataque.
Acho que não. O Marco falou em entradas, plural. Acho que vamos tentar uma das seguintes posições:
- DE
- 8
- GR

Será por aqui , uma nova tentativa de reforçar.

O 8 duvido, tens Aursnes, Barreiro, Rios, Figueiredo..

Talvez um ala/10 caso vendam o Lukebakio

Grs e LE também concordo

Di_Maria

Diogo_94

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Agosto de 2026, 12:02Não ficámos por aqui, vão ser últimas semanas de mercado agitadas, penso que pode aparecer LE para tirar o lugar ao Dahl e colocar o Neto na B.
Extremo Direito pé esquerdo(possivelmente emprestado)para o lugar do Lukebakio
E a saida do Rios colmatada com um medio criativo para rodar com o Sudakov
Guarda Redes ja vejo mais dificuldades.
Feeling ou sabes de alguma coisa ?
E dinheiro para isso tudo ? onde há ?

Pedro R.

Citação de: overmarte em 20 de Agosto de 2026, 12:05Demonstrou mais vontade em jogar por nós do que muitos dos nossos ex-jogadores formados no Seixal.

Só por isso já merece todo o respeito.
Mas o Palhinha é benfiquista dos 7 costados, tal como os treinadores que o fezeram ser o que é.

sergio19azb

Citação de: Gaiaruislb4ever em 20 de Agosto de 2026, 12:05
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 12:02
Acho que não. O Marco falou em entradas, plural. Acho que vamos tentar uma das seguintes posições:
- DE
- 8
- GR

Será por aqui , uma nova tentativa de reforçar.
espero todas mas nao me acredito, só se por milagre vender o dahl, rios e trubin
Acho que a ideia é fazer correções em todas mas também não acredito. Por prioridades acho que agora seria GR e depois DE. 8 e extremo direito ficaria para o final.