João Palhinha (Bayern München) - Now

Lux Rubra

Achor81

GoloDeLetra

MJC_91

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 13:40
Citação de: MJC_91 em 20 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: dvck em 20 de Agosto de 2026, 12:43
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 12:43
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 12:42Segundo a sicn. Ficou fechado ontem. 14+5.

Realisticamente, ficará por 17m porque 2m em objetivos são difíceis.

Vale o que vale.

17M por um jogador de qualidade quase garantida, é ok.

é o valor de um kaminski

Mas há sempre uma diferença. O Palhinha é só isto, compra-se agora e não se vende mais.

O Kandinsky tem outro valor, porque ainda é jovem. Dá sempre para potenciar e revender. Para além disso faz boa arte plástica.

Esse tipo de mentalidade tira-me do sério, estamos a falar do Benfica, não da mercearia da esquina. Mais que um projecto mercantilista o Benfica tem de ser um projecto desportivo com pés e cabeça (sim eu sei que é impossível ou quase, com esta direcção), mas estamos a falar de um clube com história europeia e que tem de lutar por títulos, com tudo o que isso trás de ganho.
Compramos pazadas de entulho que não conseguimos emprestar ou vender e a preocupação é um jogador que entra de caras a titular e pode ser difícil rentabilizar? 

Acho que o que te devia tirar do sério é a tua falta de capacidade de leitura e interpretação.

Aqui neste post está-se a discutir a valorização do mercado de jogadores. Em nenhum momento foi dito que era mau o Palhinha custar 17M ou custar 200M.

É um facto que um jogador de 23 anos tem mais potencial para ser revendido e por isso tem naturalmente maior valor de mercado e maior custa numa transferência. Ponto final.

Estás a discutir o quê?

Não estou a discutir nada, posso ter sido um pouco agressivo, mas estou meramente a expressar uma opinião... Não foi o primeiro nem o segundo post que li nesta thread a bater na questão do retorno financeiro (é verdade que quem falou no Kaminsky inicialmente até foi outro user), mas mesmo concordando no argumento de que é mais fácil potenciar um jovem de 23 anos do que jogadores mais velhos, acho desnecessário essa comparação, pessoalmente entendo que o critério não pode ser sempre o retorno financeiro, até porque basta olhar para a falta de critério nas compras do Benfica (quantidade e qualidade) para ter sérias dúvidas em relação a isso. O desempenho desportivo também é importante pelo prestígio, visibilidade e pelo retorno monetário que trazem competições internacionais. 

sergio19azb

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2026, 14:41
Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2026, 14:36PODEM POR NO GERAL!!!

Foi fechado ontem a noite , Bayern, Palhinha e Benfica

Já deleguei no @poliban essa tarefa. Deixa-o acabar de almoçar.
Esse não almoça, é daqueles que acorda tarde e toma o pequeno almoço por volta das 15. ;D

nikas

Citação de: Lux Rubra em 20 de Agosto de 2026, 15:06Depois de Rinaudo ser superior a Matic, Matias ser superior a Aimar e Bas Dost ser superior a Jonas, eis que a série "Delirios da Avenida do Brasil" nos presenteia com um novo episódio:

Esta a bater forte já.
Bom sinal.

Minerva

Redady2

Citação de: Lux Rubra em 20 de Agosto de 2026, 15:06Marco Silva faz maravilhas neste clube...
Em todos os aspetos e acima de tudo na vontade de vencer. Um de nós!

Rubicundo

Lembro-me de ter estado assim feliz quando veio o Futre, o João Pinto, o Simão Saborosa e muito poucos!

MaFd_R@_SLB

rdasmt

Citação de: Lux Rubra em 20 de Agosto de 2026, 15:06Depois de Rinaudo ser superior a Matic, Matias ser superior a Aimar e Bas Dost ser superior a Jonas, eis que a série "Delirios da Avenida do Brasil" nos presenteia com um novo episódio:

Ahahahahaahah

Patrick_slb

MJC_91

Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2026, 15:04Só falta a Júlia Palha como massagista.
A Corceiro não serve? É que Palha é mulher casada.