João Palhinha (Bayern München) - Now

Minerva

afcs1904

Citação de: PeteTownsend em 20 de Agosto de 2026, 18:49
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 12:41Luis Aguilar diz que está fechado por 14+5, sendo que, desses 5, 2 milhões são totalmente irrealistas e inalcançáveis e só estão lá para efeitos contabilísticos do Bayern.

2,5 milhões limpos de salário/ano.

Adoro quando passam de expert em desporto para expert em contabilidade.

O Aguilar não faz a mínima ideia do que está a dizer.

Deve ser dos que tem mais inteligência no meio deste lixo todo

lonstrup

Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 18:13
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:01Pouco ou nada entusiasmado com esta contratação pois acho que está longe de ser o palhinha que já foi, espero estar enganado.
Acabou de vir de uma das suas melhores temporadas
e ninguém lhe pegou?
e falta saber quem é que diz que ele foi dos melhores na premier o ano passado. Foi a imprensa inglesa? Imprensa tuga?

LFVL

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:28
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:19
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:10
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:03
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:01Pouco ou nada entusiasmado com esta contratação pois acho que está longe de ser o palhinha que já foi, espero estar enganado.

Um médio defensivo que no ano passado fez 45 jogos, 7 GOLOS e 2 assistências... E está longe de ser o que já foi? Está certo!

Fez só das melhores épocas dele... Enfim.

Mas ele vem pelos golos?

E é mau ter um jogador mais defensivo fazer golos?

Não... Mas não é isso que faz dele bom.

E alguém disse que era isso? Realcei os golos porque dizerem que está longe do que era é aberrante... Fez uma época brutal e ainda por cima fez golos

Quem sacou da cartada de que marcou X golos para "provar" que este médio defensivo fez uma boa época foste tu, não fui eu.

A conversa também não era contigo...

Lúcio Júnio Bruto

polix

Citação de: afcs1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:50
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:46Mais uma lagartixa na equipa, siga

Um gajo que criou conta em 2015 e tem 16 mensagens, todas a criticar...

Vale o que vale, ou seja.. Zero
O palhinha é lagarto? Sim é é o único? Não... siga po abosmo daqui a um mes ja tou a citar.

lonstrup

Citação de: vieirah1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:34
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 18:13
Acabou de vir de uma das suas melhores temporadas
e ninguém lhe pegou?

Ele é que não pegou em ninguém. Rejeitou todos os clubes que apareceram.

Ele quer voltar a Portugal para estar perto dos filhos. Está num processo complicado de disputa da guarda com a ex-mulher em relação ao mais novo. E do mais velho, o tribunal decretou 15 dias em cada um dos pais.
e esses problemas familiares não poderão afectar o seu rendimento por cá?

lucasslb1904

Citação de: Simanic em 20 de Agosto de 2026, 18:13O Palhinha faria o Rios crescer muito ao proteger e retirar do Rios questões defensivas onde mostra maiores fragilidades. Alem disso o Rios tem características que nenhum outro médio de Benfica tem, a progressão com bola e romper o meio campo adversário em condução.
Entra Palhinha, pode sair Enzo, simples.

Entrar o Palhinha e sair o Enzo é o que faz mais sentido porque são jogadores da mesma posição, das duas uma, ou sai Enzo ou Manu.

Agora, dizer que o Palhinha ia libertar o Rios de alguma coisa quando as maiores qualidades do Rios são sem a bola e não com a bola acho engraçado.

De facto o Rios tem essa capacidade de conduzir EM CAMPO ABERTO, o Benfica passa maior parte do tempo em ataque posicional e não em transição, é um perfil que a meu ver não é o mais adequado, até porque para além disso nem sequer tem a chegada de um Barreiro quanto mais.

Kinkolas

E quando se dizia que só vinha por uns 30 e tal milhões? 

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Citação de: afcs1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:50
Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:46Mais uma lagartixa na equipa, siga

Um gajo que criou conta em 2015 e tem 16 mensagens, todas a criticar...

Vale o que vale, ou seja.. Zero
O palhinha é lagarto? Sim é é o único? Não... siga po abosmo daqui a um mes ja tou a citar.

O abosmo deve ser horrível. É um misto de abismo com aborto. Credo...

polix

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Tem calma Zé

Porra mas a sério que a malta ta toda contente por causa de um palhinha, que só veio ca parar porque mais ninguem lhe tocava..

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 18:54
Tem calma Zé

Porra mas a sério que a malta ta toda contente por causa de um palhinha, que só veio ca parar porque mais ninguem lhe tocava..

Agora em português, se faz favor.

lonstrup

Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.