LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

Zak

Vamos ver se nao nos sai daqui outro jogo tipo Benfica vs A.Viseu

Falhamos tantas oportunidades crlh

Capitao4

Não consigo confiar nos DC.
A quem diz que o Circati vai ter de esperar pela oportunidade eu digo, que vai sentar um destes dois num ápice.

Chairman

SonecaSLB

Citação de: SG Ventil em 20 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 20:38Comprem outro central, não aguento uma época de Araújo e Lenglet sem meter um tiro nos cornos

O australiano é melhor que os dois juntos

Nem um jogo fez ainda

Slb04Sempre

Sea_Shepherd

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2026, 20:40
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2026, 20:39Lenglet
Tomás
Bah

Puta que pariu

E o Dahl e Araújo? Também são medíocres.

O Dahl tá a fazer um bom jogo. Bater por bater faz-me lembrar os haters do Barreiro.

tntnt

Soundwave

O Araújo é mais um que estagnou. Ele e o António Silva iam ser o futuro da defesa do Benfica mas pararam a evolução. Não dá para esperar.

O Bah é como o Manu. Sempre disse que daquelas lesões no joelho dá para recuperar mas é muito raro voltar a ser a mesma coisa, e o Bah que chegou a ser uma locomotiva é agora esta coisa estranha.

Aslio

Citação de: Capitao4 em 20 de Agosto de 2026, 20:42Não consigo confiar nos DC.
A quem diz que o Circati vai ter de esperar pela oportunidade eu digo, que vai sentar um destes dois num ápice.
Não tenho dúvidas.

Spiritvs